1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Mais problemas?!

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Mais problemas?!


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Finalmente vou postar o primeiro (Ehhhhhhhhhh, já pode parar autora só você fica feliz com isso)
Ainda falta escrever um, mas vai que dá.

Capítulo 56 - Mais problemas?!


Pov's Jimin


Assim que separei nossos lábios percebi o erro que cometi, não devia ter brincado assim com o Jin, mas sua fragilidade naquele momento me fez relembrar de quando ainda éramos trainees e era apaixonado por ele. Meus sentimentos pelo Kookie só floresceram depois de um tempo, depois de ficarmos mais próximos para falarmos sobre garotas, já que ninguém era assumido, porém um dia contei sobre o Jin e o Kookie surpreso selou os nossos lábios, queria bater nele no início, porém foi gostoso. O dentuço me disse que estava apaixonado por mim, mas pensava que era hétero, após isso prometeu roubar meu coração, ele o fez, agora tenho certeza.

Fugindo esbarro em alguém que me segura pelos braços, este levanta meu rosto com o dedo sob meu queixo para que eu olhe em seus olhos.


Kookie: - Chin-chin, o que aconteceu? - uma vontade ainda maior de chorar surge e termino desabando em lágrimas, não respondo nada, já havia percebido pelo cheiro que ero o Jeongkook e praguejei a vida por isso, mas minha tristeza foi maior que minha raiva. Ele secou minhas lágrimas e me beijou suavemente, depois me abraçou - Também te amo Jiminie, desculpa por duvidar disso e jogar tudo fora. Mas agora prometo que ficarei com você, para sempre - me desfaço do abraço já com o equilíbrio recuperado. 

Jimin: - Não acredito em você - tento desviar de seu corpo para passar, mas este entra novamente no caminho. 

Kookie: - Por favor acredita, todo esse tempo sem você estava me deixando louco, tudo que tinha era seu o cheiro nos lençóis, mas queria sentir seu calor, suas carícias, esse choque no corpo quando vejo seu sorriso. Te amo pequeno e fui um idiota, já sei disso, mas meu amor é maior que qualquer bobagem que possa fazer. 

Jimin: - Acha que um monte de palavra melosa de um discurso ensaiado vai me convencer? O cadáver do Chan está fedendo e se cansou dele também?

Kookie: - Entendo que não queira acreditar em mim, mas isso não muda o que sinto. Você sabe que todos esses meses vivia de coração partido por estar com você sem poder te amar, porém sempre que tentava terminar me impedia dizendo que estava tudo bem e que acreditava em nosso amor. Você estava certo Jiminie, achei que estaria feliz ao saber disso. 

Jimin: - Eu acreditei em nosso amor até o dia em que você me deixou. Nem se preocupou em me procurar para saber se estava bem. Não vou mais ser submisso a suas vontades, agora sei que posso viver muito e bem sem sua presença, talvez até melhor. Agora me deixa passar - cuspo as últimas palavras, ele abre o caminho esboçando tristeza em seu rosto, assim marcho apressado tentando chegar ao quarto antes que alguém me veja.




Notas Finais


Desculpa se houver muitos erros ou repetições, é pq hoje foi corrido e não deu para revisar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...