1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Especial JinMi

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Especial JinMi


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Não creio que a fica bateu 100 favoritos
Ahjjjfjjx
Obrigada a vocês 101 pessoinhas, estão no meu kokoro.

ALERTA DE HENTAI!!!!!

Capítulo 58 - Especial JinMi


Pov's Jin

Jin: - M-Mi desculpa, foi por impuls… - sou interrompido por um outro beijo, só que agora mais quente.

Mi: - Tudo bem, eu gosto de você Jin, desde que te conheci quando éramos crianças, mas nunca fui correspondida, deixei isso passar, porém esse sentimento sempre esteve aqui - leva minha mão ao seu coração.

Jin: - Desculpa, eu não havia percebido.

Mi: - Não precisa pedir desculpas, eu deveria ter dito desde o início, mas tive medo

Jin: - Você não deveria esconder o que sente.

Mi: - Você não pode falar, já que faz o mesmo.

Jin: - Não é verdade, sempre sou sincero.

Mi: - Claro, e o que sente pelo Namjoon?

Jin: - C-como você sabe?

Mi: - Eu sempre te observei em segredo, e pude notar em suas ações.

Jin: - Então você é uma Sherlock Holmes? - rimos.

Mi: - O assunto é sério seu babo - ela me empurra fraco.

Jin: - Como posso ter perdido algo tão bom - encaro-na sério.

Mi: - Você ainda não perdeu.

Sem pensar mais que uma vez, beijo-na novamente mais selvagem que anteriormente, deço as mãos sobre seu corpo puxando-na para mim, cada vez mais perto.

Jin: - JangMi, eu quero te amar - falo depois de morder seu lábio inferior para interromper o beijo.

Mi: - Imagino o sentido que falou isso e não acho que o jardim é o melhor lugar -sorri sacana.

Jin: - Eu falei com o sentido mais inocente da coisa, mas se já está jogado no ar, acho uma boa irmos ao meu quarto - ela acena afirmando e caminhamos até lá de mãos dadas. Fecho a porta atrás de mim assim que entramos, nos sentamos na cama nos beijando - M-Mi?!

Mi: - Oi? - fala depois de abrir os olhos lentamente no fim do beijo.

Jin: - E-eu ainda não fiz isso - minhas bochechas ardem indicando que estava corado.

Mi: - Você é virgem?!

Jin: - Parece que foi isso que quiz dizer - sorrio sem graça.

Mi: - Tudo bem, tenho certeza que vai se sair bem - ela tira sua blusa ficando de sutiã e leva minha mão ao seu seio - Faça tudo como você imagina ser gostoso - ela me beija e desce a mão para acariciar meu membro. Solto um gemido baixo e a mesma ri ainda no beijo - Já está tão duro, não vejo a hora de chupar

Jin: - M-Mi, se não quiser não precis…

Mi: - Claro que precisa, quero sentir o seu gostinho! - ela se senta em meu colo assim que tira minha camisa, rebola sobre meu membro enquanto chupa e beija meu pescoço; tento disfarçar os gemidos mais não consigo, principalmente quando ela o aperta - Tá gostoso oppa?

Jin: - S-sim

Mi: - Você pode me ajudar! - põe minhas mãos em sua cintura para que eu a guie enquanto tira seu sutiã, deixando seus seios amostra. Não consigo desviar deles e ela sorri envergonhada - Quer chupá-los? - aceno que sim e sinto sua mão me levar até eles.

Chupo o direito enquanto toco o outro com a mão esquerda, no meio do caminho dou algumas mordiscadas ou fujo para chupar seu pescoço; enquanto isso ouço a Mi arfar cada vez mais e rebolar mais rápido em meu colo.

Jin: - Eles estão cada vez mais durinhos, que delícia.

Mi: - O-oppa isso é tão bom, m-mas agora é minha vez - ela percorre um caminho com beijos e chupões até do pescoço até o cóz de minha calça, a desabotoa e desce até a altura dos joelhos junto com minha cueca, meu membro salta duro - Que grande! - fala já chupando a glande; coloca o máximo que pode na boca fazendo movimentos de vai e vem, masturbando o que sobrou. Ela precionava da maneira certa me arrancando gemidos, que deixavam-na ainda mais atrevida. Tira da boca e lambe toda a extensão sem esquecer a bolas, sua língua passeando na glande me deixaram tão excitado que gozei assim que voltou a abocanhá-lo

Mi: - Docinho como imaginei - fala depois de engolir e lamber todo o líquido que escorrera, logo após me beija e posso sentir meu gosto em sua boca.

Jin: - Eu quero te foder! - falo já sem vergonha e puxando-na pare que se sente em meu colo novamente.

Mi: - Então me fode oppa - leva suas minhas mãos para que eu levante sua saia, assim que me livro de todas as minhas roupas afasto sua calcinha e a penetro lentamente.

A sensação era incrível: apertada, molhada e quentinha; pus minhas mãos em sua cintura e fui aumentando a velocidade aos poucos, quando gemia me deixava louco. Seu clitóris roçava em meu corpo e logo chegou ao seu ápice. Deito-na na cama e a penetro ficando por cima dessa vez, beijo-na apaixonadamente enquanto a fodo de forma grosseira, o mais rápido que pude, gozei dentro de si ao mesmo tempo que ela se derretereu na cama e gemeu alto meu nome. Após isso deitei ao seu lado tentando entender o que havia acontecido, minha conclusão foi que apenas coisas boas, então me virei de bruços, levantei parte do corpo para poder olhá-la nos olhos e falei sem pensar.

Jin: - Mi, quer namorar comigo?


Notas Finais


Já já tem mais lemon que vocês gostam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...