1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Especial Namseok

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Especial Namseok


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Esse é o meu favorito
Não me imagino escrevendo lemon melhor que esse



ALERTA DE LEMON! !!!!!

Capítulo 59 - Especial Namseok




Pov's Hoseok

Caminhamos lentamente desde o hospital. Eu estava radiante, pela primeira vez exibia a todos e à vida que estávamos juntos, nossos dedos entrelaçados indicando que aquele é meu homem e que sou inteiramente seu, não nos escondemos nem quando chegamos ao prédio.

Namjoon: - Merda! Acho que perdi as chaves - fala passando a mão pela roupa tentando senti-las.

Hoseok: - Estas servem? - balanço elas a sua frente.

Namjoon: - Graças, pensei que dormiria na sarjeta - tenta pegar as chaves, mas puxo antes que alcance, ele me olha surpreso.

Hoseok: - Você não ficaria na sarjeta, tem a minha casa ou melhor nossa casa.

Namjoon: - Claro! Foi só um modo de falar, agora me dá, quero abrir a porta - passa a mão no cabelo levando ele para trás e após estende a mão.

Hoseok: - Você terá as chaves assim que alcançá-las - as escondo atrás de mim.

Namjoon: - Eu posso ser bem persistente - caminha até mim e tenta alcançá-las com seus braços em minha volta, enquanto isso caminho para trás até encontrar uma pararede ( que bom que não é a escada), agora estava encurralado com seu rosto a poucos centímetros, sentindo sua respiração - Acho que encontrei - fala tentando arrancá-las da minha mão e esbanjando um sorriso perverso, seu corpo roçava no meu deixando minha temperatura mais quente, estava começando me sentir excitado, então o beijei até nosso corpo implorar por oxigênio.

Hoseok: - É melhor abrir rápido - rio sacana (A: que porra de palavra é essa kkkkkk), ele abre a porta rapidamente para entrarmos. Assim que o fizemos inicio um novo beijo que fora interrompido por uma mordida em meu lábio inferior.

Namjoon: - É melhor vermos se tem alguém aqui - aceno que sim com a cabeça e começamos rondar o apartamento - YOONGI?! KOOKIE?! - não houve resposta, ele sorri para mim e lhe devolvo - Acho que estamos sozinhos, que tal um banho para tirar esse cheiro de hospital?

Hoseok: - Tudo bem - dou-lhe um selo que evolui para um beijo enquanto partiámos do corredor até o banheiro de seu quarto, nossas roupas foram sendo jagadas pelo caminho, finalmente encontramos o box e ligamos o chuveiro. Enquanto a água caia por nosso corpo, ele chupava desde meu pescoço ao meus mamilos, suas mãos massageando meu membro deixando ele duro.

Namjoon: - Você me deixa tão excitado - fala juntando nossos corpos me permitindo sentir sua ereção - Me chupa?! - sua voz rouca em meu ovido me fez arrepiar e soltar um gemido fraco. É a primeira vez que nós transamos, antes disso só estive com garotas, então apenas um toque seu me deixa louco de tesão. Faço um caminho de beijos em seu abdômen e me ajoelho a sua frente, coloco o que posso em minha boca e masturbo o resto com as mãos.

Hoseok: - Seu caralho (A: desculpem a palavra, mas é um lemon né? Aceitem) é tão grande amor - falo enquanto o chupo com gosto, a água deixava tudo ainda mais gostoso.

Namjoon: - É sua primeira vez? - aceno em confirmação - mesmo assim faz tão gostoso, u-uh -solta um gemido rouco - Deixa eu te ajudar - ele segura minha cabeça e começa estocar enquanto o chupo. Seus movimentos eram rápidos, mas não me machucaram mesmo com o tamanho avantajado de seu membro - Hobi, estou quase gozando, posso? - mal aceno afirmando e posso sentir seu leite morno invadindo minha boca, tinha um sabor doce então o engoli. Me levantei e o beijei.

Hoseok: - Agora é minha vez? - novamente vem masturbar meu membro enquanto chupa meu pescoço - Q-quero que me chupe Joonie! - falo reclamando ele ri e ajoelha para iniciar os movimentos.

Parecia não saber o que fazer, então resolvi ajudá-lo guiando sua cabeça e suas mãos. O modo desajeitado que punha na rigidez de sua boca só me deixava mais excitado, ora era muito fraco, ora muito forte, ora perfeito, essa incerteza fazia com que gemidos relutantes escapassem de minha garganta e meu corpo espremesse em contato com a parede fria.

Namjoon: - É tão bom te ouvir gemendo feito uma putinha - minhas bochechas queimam de vergonha - Não tenha vergonha amor, geme que eu gosto!

Hoseok: - E-e se os vizinhos ouvirem?

Namjoon: - Que se foda - ele me vira de costas e abre minhas nadegas para chupar minha entrada. Era tão gostoso, tentava agarrar a parede enquanto sua língua forçava-na e mordia os lábios para abafar meus sons - Por que tá segurando seus gemidos? - não lhe respondo - Então vai ser assim? Vou te dar algo vai te deixar soltinho - ele sai do banheiro voltando logo após com um frasco de lubrificante na mão.

Desliga o chuveiro e põe um bocado do conteúdo do frasco não minha entrada, depois disso sinto dois de seus dedos me penetrar e forçarem um movimento de vai e vem, enquanto isso chupa minha bunda deixando marcas sobre ela. Ele se levanta me ajeita na parede me deixando com a bunda um pouco mais empinada, me beijando logo após. Passa seu membro na minha entrada algumas vezes, porém quando força acabo me esquivando.

Namjoon: - Tudo bem, não vou te machucar, quando tiver pronto me avisa - continua passando sua glande sobre meu ânus (A: já avisei que é lemon né?) que já piscava pedindo aquilo.

Hoseok: - Joonie me fode logo! - vejo um sorriso formar em seu rosto enquanto posiciona sua glande forçando a entrada e penetrando devagar, parecia que estava sendo rasgado ao meio, gemi bem alto.

Namjoon: - Posso me mover? - aceno que sim e ele começa movimentos lentos e fundos, aumentando, assim que meu corpo cedia um pouco - Você é tão apertado, vou acabar gozando rápido - novamente sua voz rouca em meu ouvido me faz arrepiar e soltar um gemido, que se torna muitos e altos. A dor se tornou prazer e empinei mais a bunda, ele tomou isso como algo bom e começou a socar rápido e forte, também masturbando meu membro. Gozei em sua mão e trouxe-na a boca para poder lamber o meu líquido nela, ele forçava seus dedos em minha garganta e continuava me penetrando até gozar ali mesmo diminuindo a velocidade até parar.

A essa hora todo andar do prédio já havia acordado com o barulho de nossos corpos colidindo e de nossos gemidos, mas nós fomos dormi depois de um banho quente e uma noite inesquecível. 


Notas Finais


Awn :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...