1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Finalmente TAEGI Especial

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Finalmente TAEGI Especial


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


ALERTA DE LEMON! !!!!!!!!!

Capítulo 60 - Finalmente TAEGI Especial




Pov's Yoongi

Depois de alguns episódios o Woozi acabou dormindo e o levei ao seu quarto, quando me virei ao fechar a porta do mesmo encontro o Tae em minha frente.

Yoongi: - Ai Tae, que susto! Aconteceu alguma coisa?

Tae: - Me senti entendiado - fala brincando com o zíper de meu moletom.

Yoongi: - Uma pena, a maratona estava só no início.

Tae: - Pois é - fala fazendo biquinho.

Yoongi: - Acho que sei uma

forma de espantar esse tédio.

Tae: - Sabe? - fala e morde os lábios.

Yoongi: - Claro, vou te levar aos céus - sussurro em seu ouvido o fazendo arrepiar.

Tae: - Você é algum tipo de anjo? - ri

Yoongi: - A aparência é parecida, mas sou bem melhor - sorrio

Tae: - E quando você vai me mostrar isso?

Yoongi: - Não diga mais nada - encosto meu rosto ao seu aproximando nossos lábios e ele fecha os olhos esperando o beijo, mas não o faço. Assim os castanhos abrem novamente lhe dou um sorriso perverso e quando pretende reclamar, tampo sua boca com uma mão e o prendo na parede enquanto beijo seu pescoço - Eu disse para calar a boca - mordo sua orelha, este espreme os olhos com os choques do arrepeio. Apoio suas coxas para que suas pernas me abracem e o levo até o quarto enquanto nos beijávamos, esbarramos em várias coisas no caminho, porém chegamos. Coloco o Tae na cama e me ajoelho entre suas pernas o observando.

Tae: - O que foi amor? - ele se senta e me dá um selinho.

Yoongi: - É que as vezes, depois de tudo, te ver é como um sonho, sinto que se tentar te tocar vai desaparecer, como quando tentamos tocar o reflexo na água e ele se distorce.

Tae: - Não se preocupe querido, eu estou aqui com você, sempre estarei, não importa o que aconteça.

Me beija novamente, mas agora um beijo longo e quente, distancia nossos lábios apenas para arrancar minha camisa, o moletom já havia sido jogado em qualquer lugar, volta logo em seguida, dessa vez até nossas respirações faltarem. Ainda com os lábios selados faço com que se deite com meu corpo sobre o seu, deço seu pescoço com beijos e arranco sua camisa, desço ainda mais os beijos até chegar ao cóz de sua calça, a arranco e passeio minha língua sobre seu membro duro ainda sob a cueca.

Tae: - A-ahhh Yoongi, que tortura - fala com voz manhosa.

Sorrio sem que ele veja. Tiro sua última peça de roupa e seu membro salta, logo o abocanho. Movo minha cabeça para cima e para baixo enquanto chupo todo seu comprimento, paro apenas para lamber sua glande fazendo o Tae soltar um gemido abafado, mais alguns minutos de meus movimentos e tais sons se tornam mais frequentes e altos, então paro e lhe dou um beijo.

Tae: - P-por que p-parou? E-estava q-quase g-gozando - fala com dificuldade enquanto o masturbo.

Yoongi: - Você só vai gozar quando estiver dento de você - fico em pé ao lado da cama depois de me despir totalmente, seguro a mão do Tae guiando-no a-Taemin (A: kkkkkkk desculpa não consegui me segurar).

Ele lambe minha glande enquanto masturba a extensão do meu "amiguinho" (A: rsrs), desce sua língua e chupa minhas bolas uma de cada vez, minhas pernas já estavam trêmulas e eu não aguentava mais tanta tortura, então desci minha mão sobre suas costas e dei um tapa forte em sua bunda de quatro, fazendo ele gemer.

Yoongi: - Não me torture tanto TaeTae, chupa logo vai

Tae: - Não sei se devo - me olha com uma expressão sapeca e continua tortura, apenas passeando a língua por todos os pontos que encontrava.

Yoongi: - Você sempre faz o contrário do que eu peço, a-aish - suga (A: suga?????)(C: autora para de interromper)(A: Tá parei) a glande rapidamente mas logo para me fazendo soltar um pequeno gemido.

Tae: - Devo te obedecer agora é? - reclama

Yoongi: - Não, só acho que devia fazer isso rápido para poder te foder logo - dou um aperto forte em sua bunda.

Tae: - H-hum! Tá bom então, mas só porque é um motivo interessante - rimos juntos, ele começa sugar devagarinho, e jogo a cabeça para trás em um gemido.

Yoongi: - Assim mesmo, isso me deixa tão louco - seguro seus cabelos com força - faz mais rápido amorzinho, vai - ele aumenta a velocidade e começo estimular sua entrada com meus dedos, ouvindo seus afagos enquanto me mama. Meus gemidos se tornam mais intensos quando sinto que vou gozar e o faço quando ia tirar sua boca, sujando seu rosto.

Tae: - Era para você gozar só quando estivesse dentro de mim - fala fazendo biquinho.

Yoongi: - Desculpa, foi tão gostoso que não pude aguentar - limpo seu rosto e o beijo começando calmo e terminado selgagem quando já estamos sem ar e eu por cima dele na cama.

Beijo seu pescoço enquanto me movimento roçando nossos membros um no outro, e deço meus lábios aos seus mamilos para chupá-los, primeiro o direito enquanto toco o outro com as mãos e vice versa. Levanto suas pernas o deixando na posição de "frango assado" (A: kkkkkkk desculpa, mas acho isso hilário) e começo a chupar sua entrada; minha língua trabalhava de todas as formas, subindo e descendo, para esquerda e direita, em movimentos circulares, forçando-na, fiz tudo e masturbava seu pênis para poder ouvir seus gemidos loucos de prazer. Começo a roçar minha glande em sua entrada que piscava pedindo, e ,sem a necessidade de lubrificante, introduzo todo meu membro de uma só vez.

Tae: - A-ahhh Y-yoongi - geme alto.

Yoongi: - Isso mesmo geme meu nome gostoso - começo a me movimentar devagar e fico sobre si para beijá-lo, abafando por um tempo os gemidos que surgiram quando aumentei a velocidade. Assim que senti que poderia gozar parei os movimentos com o quadril, mas continuei os com a boca, sem desfazer a cúpula me deito e faço com que o Tae fique sobre mim ditando as cavalgadas (A: kkkkkkk sou muito infantil). Amo como ele faz isso, parece dançar enquanto seu corpo sobe e desce engolindo meu falo e se chocando contra o meu, ao mesmo tempo masturbo seu membro, assim seus gemidos se tornam mais altos me deixando ainda mais excitado, alguns minutos depois gozamos juntos. O Tae se deixa cair sobre mim e o deito de costas na cama.

Yoongi: - Não vai dizer que já está cansado, ainda nem te fodi de quatro - ele sorri e fica na posição. Chupo novamente sua entrada limpando o gozo que estava escorrendo e a penetro bem devagar dessa vez.

O Tae solta um gemido manhoso e vou até ele para beijá-lo, quando volto, venho puxando seus cabelos e movimentando meus quadris com força, fazendo um som pornográfico escoar pelo quarto com o choque de nossa pele. Do-lhe tapas que deixam sua bunda vermelha com a marca de meus dedos, ele gemia cada vez mais e masturbava seu pênis já ereto novamente. Mais uma vez chegamos ao nosso ápice juntos, o Tae se deixa cair de bruços e me jogo ao seu lado admirando seu sorriso apesar do cansaço. O puxo para que se deite em meu peito, mas quando estávamos quase dormindo o Woozi chora.

Tae: - Woozi!! Por que agora? Eu tô morto!

Yoongi: - Pois é, somos pais, não podemos reclamar - rio e me levanto em direção ao banheiro.

Tae: - O quarto dele é na outra direção.

Yoongi: - Eu não vou deixar que meu filho me veja assim, vai que ele se apaixona.

Tae: - Aish seu bobo! -rimos juntos

Yoongi: - Vamos tomar banho logo antes que ele sei lá, exploda!

Tae: - Tá bom então - levanta e caminha feito um zumbi até onde estou.


Notas Finais


Então gente esses foram os capítulos para comemorar o niver da fic, espero que tenham gostado, nunca escrevi lemon ou hentai então não sei se ficou bom
Diga o que acharam, gosto de saber sua opinião
Obrigada mesmo pelos mais de 100 favoritos, para mim é muito e significa bastante
Sem mais delongas,
Um beijo e um queijo, fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...