1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Terceiro?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Terceiro?


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Oi leitores, tudo bem?
Queria pedir desculpa por não ter postado ontem.
Por causa da surpresa não consegui adiantar os capítulos e como ontem acordei na maior deprê, não consegui escrever nada.

Tenho tido várias inspirações para escrever então fica ainda mais difícil escrever essa e conciliar com todas as outras estórias, mas não se preocupe que o domingo já é reservado só para adiantar essa.
Quero conseguir terminar as outras logo para poder postar aqui para vocês.

Capítulo 61 - Terceiro?


Pov's Tae

O Woozi caminhava até mim tropeçando nas pernas por não saber se equilibrar direito, vestia um terninho rosa quartzo com uma bermuda curta da mesma cor uma meia branca longa, um sapato preto e uma gravata borboleta em um tom mais escuro que o do terno; a coisa mais fofa que já vi. Estava em prantos, logo o peguei no colo e perguntei o que havia acontecido.

Woozi: - O-o tio Damdiun me deu um tusto - falou fazendo biquinho enquanto enxugo suas lágrimas.

Tae: - Esse seu tio, vou dar umas palmadas nele tá? - ele afirma com a cabeça e deita no meu ombro. Logo o Yoongi aparece.

Yoongi: - Olhem para mim, mas cuidado porque estou lindo demais, pode doer a visão - fala ao adentrar no quarto, o Woozi se levanta do meu ombro e o olha sorrindo - E essa criança mais que fofa - aperta uma das bochechas do pequeno - Tão lindo, com certeza puxou ao pai - reviro os olhos enquanto seguro o Woozi que gargalhava, tenho até medo do que essa criança vai se tornar. Yoongi pega ele no colo para poder ver como eu estava.

Tae: - Vai, fala logo - apresso ele.

Yoongi: - Hum… bem regular

Tae: - Como assim regular? Ainda dá tempo de desistir sabia? - ele ri e me dá um selo.

Yoongi: - Aish, Woozi a gente não pode nem fazer brincadeiras hoje em dia, tá vendo o que o mundo se tornou? - continuo o encarando, batendo um dos pés no chão rapidamente - Você é a terceira pessoa mais linda que já vi hoje, na verdade em qualquer momento.

Tae: - Terceira?!

Yoongi: - Claro, tem eu e meu filho antes - ri e beija a bochecha do pequeno.

Tae: - Pois case com seu reflexo - me apresso para sair dali, mas ele me segura.

Yoongi: - Você é o mais lindo Tae, meus olhos imploraram para te ver em todos os momentos e quando te olham relutam em piscar.

Tae: - Você poderia ser assim o tempo todo sabia? - o selo demorado.

Yoongi: - Mas aí você não gostaria de mim.

Tae: - Gostaria sim, gosto de você de qualquer forma, mas sentiria falta de sua rabugice.

Yoongi: - Te amo,Tae

Tae: - Eu sei - rio.

Yoongi: - Anda treinando no espelho?

Tae: - Não estou fazendo estágio com o melhor - rimos juntos, o Woozi também. Ouço batidas na porta.

Jin: - Podemos entrar?

Tae: - Claro! - Jin e Mi entram de mãos dadas, olho para o Yoongi confuso e ele me devolve o mesmo semblante.

Yoongi: - Por que vocês estão de mãos dadas?

Jin: - Vinhemos falar sobre isso.

Mi: - Nós estamos namorando!


Notas Finais


Ah amanhã teremos dois capítulos para recompensar ontem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...