1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Tempo

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Tempo


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Oi gente
Tudo bem?
Desculpa ter sumido ontem e não ter postado o outro que prometi antes de ontem, eu tava com um bloqueio criativo, mas mudei um pouquinho o que havia planejado e está fluindo bem até agora.
Vim deixar o de hoje e avisar que vou recompensar por essas duas faltas que tive assim que me recuperar completamente do bloqueio
Boa leitura

Capítulo 63 - Tempo


Dois anos mais tarde

Pov's Yoongi

Tae: - Meu Deus Yoongi muito tempo já passou acha mesmo que eles vão vir? - roe as unhas com o nervoso.

Estamos sentados em uma mesa de restaurante em frente a uma grande janela de vidro com vista para a bela praça da vizinhança. O local não é muito distante de casa, mas apesar disso, é nossa primeira vez no pacato e aconchegante restaurante chinês, tenho certeza que voltaremos mais vezes.

Yoongi: - Eles vão vir sim, teriam avisado caso contrário, e não faz nem cinco minutos que chegamos, você não sabe mesmo esperar né?-rio- Mas sabe Tae, não sei se ainda é uma boa idéia.

Tae: - Também estou nervoso com a proposta, acho que muita coisa mudou, porém ela é a pessoa em que mais confiamos.

Yoongi: - Não sei, estou com um pouco de medo - olho o Woozi que apesar de brincar com seu boneco do Capitão América parecia bem entendiado, o biquinho em seus lábios o denunciava - Não vai demorar muito filho, a gente jura tá?

Woozi: - Por que eu não posso ir no parquinho?

Tae: - Porque é perigoso. Não tem ninguém lá e se você ficar só algum estranho pode querer te fazer mal - ele volta ao brinquedo com um biquinho ainda maior

Garçonete: - Bom dia - fala nos entregando o cardápio com um sorriso largo no rosto - Vão pedir agora?

Tae, Yoongi, Woozi: -Bom dia - em uníssono

Yoongi: - Nã…

Woozi: - Quero batata frita - fala animado me interrompendo.

Yoongi: - Uma batata frita e três águas por enquanto - sorrio para ela

Garçonete: - Uma porção de fritas e três água - repetiu enquanto anotava em um bloquinho - Por favor fique à vontade e aproveite, o pedido chegará em alguns minutos, licença - sorri e depois sai em direção a cozinha.

Ouço o sino da porta tocar e avisto duas silhuetas a adentrarem, alguns passos a frente, distingo o casal que olha em volta nos procurando, levanto chamando sua atenção estes prosseguem até nossa mesa.

Mi: - Demoramos muito? - pergunta mordendo os lábios por nervoso.

Tae: - Uma eternidade - diz rindo - o que aconteceu?

Jin: - Trânsito - fala se posicionando na cadeira após ter ajudado sua esposa.

Yoongi: - Não estavam em casa?

Mi: - Não, na BigHit. Estou com fome, vocês já pediram?

Yoongi: - Estávamos esperando vocês chegarem, mas o atrevidinho aqui - passo a mão no cabelo do pequeno- pediu fritas, não deve demorar, quando trouxerem a gente pede.

Mi: - Tudo bem, mas o que vocês queriam conversar? - Tae e eu nos olhamos como se perguntando quem iria dizer, por fim, resolvi eu mesmo, mas sou interrompido com a chegada do pedido.




Notas Finais


Sim o Jin e a Mi se casaram
Nesse capítulo o Woozi já tem três anos, mas pq autora se só passaram dois anos? Porque o casamento foi no dia do aniversário dele (isso é só explicando caso alguém não entendeu)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...