1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Quem é você?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Quem é você?


Escrita por: ludic_carat

Capítulo 64 - Quem é você?


Pov's Woozi

Vejo uma senhora vir da cozinha e em sua mão uma bandeja com fritas, fiquei todo animado. Ela andava com dificuldade, abaixando minha visão vi que havia um garoto abraçando suas pernas, entendi que esse era o porquê. Fiquei ainda mais feliz, pois agora poderia brincar no parquinho.

Sra????: - Bom dia e bem vindos ao meu restaurante - ela sorri simpática e põe o pedido sobre a mesa- Meu nome é Kwon Youngji, espero que aproveitem e possam se tornar clientes.

Tae: - Tenho certeza disso - sorri - mas quem é esse pequeno aí? - aponta para o menino, eu e ele nos encarávamos.

SraKwon: - Meu pequenino Soonyoung… filho cumprimente eles

Hoshi: - O-Olá, b-bom conhecê-los - faz uma reverência.

Mi: - Ai meu GD ele é muito fofo, acho que você e o Woozi podem ser amigos não é? - ela olha para mim e eu concordo praticamente pulando na cadeira

Woozi: - Você quer ser meu amigo?

Hoshi: - Sim - ele abre um sorriso de ramster

Woozi: - OBAAA - grito e o abraço- Podemos brincar no parquinho?

Yoongi: - Por nós tudo bem, mas só se a senhora Kwon permitir

SraKwon: - Claro que podem, e vocês podem me chamar pelo nome, já que nossos filhos serão amigos

Tae: - Tudo bem, mas nós não nos apresentamos ainda. Eu sou Kim Taehyung, meu marido Min Yoongi, e nossos amigos Kim Seokjin e Moon JangMi, pode me chamar de Tae. É um prazer conhecê-la.

SraKwon: - O prazer é todo meu - ela sorri

Yoongi: - É prazer senhora, me chame de Yoongi, nós vamos fazer o pedido agora, por gentileza

SraKwon: - Claro, vou anotar.

Woozi: - Papai podemos ir agora?

Yoongi: - Sim filho, cuidado tá? - aceno que sim e saio correndo puxando o outro pela mão.

*****

Woozi: - Quantos anos você tem?

Hoshi: - Três. Você tem quantos anos?

Woozi: - Três também.

Hoshi: - Você gosta do Capitão América? -pergunta enquanto estamos no balanço.

Woozi: - Sim, eu gosto de super heróis. E você?

Hoshi: - Gosto também, mas não acho que seja igual você.

Woozi: - Não existe alguém que goste deles mais que eu.

Hoshi: - Deve ser. De quê mais você gosta?

Woozi: - Cantar, tocar e jogar baseball - ele sorri - Por que você está sorrindo?

Hoshi: - Porque você gosta de música, você vai trabalhar com isso quando crescer?

Woozi: - Provavelmente sim

Hoshi: - Eu também, quero ser um dançarino famoso - ele parece imaginar enquanto me fala.

Woozi: - Você parece gostar muito disso.

Hoshi: - Não existe alguém que goste de dançar mais que eu.

Woozi: - Pare de me imitar - faço biquinho

Hoshi: - Duvido você me pegar - ele sai do balanço correndo, fico parado tentando entender por um tempo, por fim corro atrás de si.

~Quebra no tempo~

Tae: - Woozi temos que ir, se despede do Soonyoung

Woozi: - Ah pai, eu quero brincar mais.

Tae: - Nós voltaremos mais vezes, mas agora já deu tá?

Woozi: - Tudo bem - falo de cabeça baixa - Tchau Soonie - o abraço

Hoshi: - Meus amigos me chamam de Hoshi, pode me chamar assim - fala envergonhado e aceno afirmando - Tchau Woozi vou te esperar tá? - me dá um beijo na bochecha e nos observamos enquanto nos afastamos.


Notas Finais


Vocês tão curiosos para saber o que o Tae e o Yoongi vão falar com a Mi e o Jin né?
Pois é...
Vão ter que esperar até amanhã
Sorry
Te amo muito vocês ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...