1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Novidades!

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Novidades!


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Voltei gente! Com um capítulo meio boxta, mas voltei
Espero que gostem
Esqueci de perguntar, vocês tão bem? Espero que sim

Capítulo 66 - Novidades!


Pov's Hoseok

Não acredito que hoje teremos uma festa de noivado, muito menos que ela é dupla e que eu sou um dos noivos. Não contamos nada aos outros três ou aos convidados, resolvemos fazer uma surpresa e como desculpa usamos um jantar em comemoração ao aniversário do Yoongi. Como qualquer outra festa que nos envolva tudo fora preparado em prol da badalação, mesmo sendo um apenas jantar ainda teremos música e DJ.

Yoongi: - Aish seus imprestáveis já que é meu aniversário podiam ter me deixado organizar tudo ou ao menos fazer algo mais particular.

Hobi: - Aí a festa seria um tédio, você é o próprio tédio.

Jimin: - Além disso não é uma festa, é apenas um pequeno jantar

Yoongi: - Pequeno?! Tem cem pessoas sentadas envolta de uma mesa quilométrica e vocês acham isso pequeno?!

Jimin: - Nós chamamos apenas nossos melhores amigos

Yoongi: - Aish! Depois vem me marcar em post dizendo que amigos verdadeiros se contam nos dedos. Quanto dedos você tem? É algum tipo de mutante? - ele me mostra a língua e sai andando

Hobi: - Você deveria se acostumar, as festas sempre serão organizadas por nós e elas nunca terão menos que uma centena de pessoas, querido azedo - falo me afastando

Yoongi: - SEUS AMIGOS SÓ QUEREM ENCHER A BARRIGA E DEPOIS APARECER EM ALGUMA REVISTA NA MANHÃ SEGUINTE!

Hobi: - QUE SEJA!

***

Namjoon: - Então gente, como todos sabem estamos reunidos para a comemoração do aniversário daquele senhor rabugento ali - aponta para o Suga - É muito bom saber que mais um ano se passou e podemos aproveitar de sua não tão agradável companhia e esperar o próximo para comemorarmos novamente, desejo-lhe muita sorte e saúde, amigo. Porém esse não é o único motivo para tal reunião - todos o encaram surpresos - temos dois anunciamentos que guardamos como surpresas pra vocês que estão sempre ao nosso lado, o primeiro é que - pega em minha mão para que fique em pé ao seu lado - eu e meu amor, Hoseok, resolvemos nos casar ou seja estamos noivos - todos ficam felizes e animados - e o segundo é que…

Tae: - Vocês vão ter um bebê!

Mi: - Sério? Ai meu GD, essa casa vai se encher de fofurinhas

Jimin: - Isso quer dizer que você está grávida Mi?

Jin: - Não, ela não está…ainda

Jeongkook: - Então vocês estão tentando?

Yoongi: - Na verdade a Mi aceitou ser nossa barriga solidária

Hobi: - Sério?!

Tae: - Sim, sim

Hobi: - Aê mais um pequeno!

Jin: - E vocês?

Namjoon: - Eu ia dizer que aqueles dois ali - aponta para Jimin e Jeongkook - também estão noivo e nós teremos um casamento duplo.

Tae: - Awn que fofura, não vejo a hora de ver vocês arrasando no altar

Jin e Mi: - Parabéns! - em uníssono

Yoongi: - Não vão fazer mais que o necessário - fala dando de ombros

Namjoon: - Obrigada por estar feliz por nós Yoongi

Yoongi: - Por nada - sorri cinicamente - agora vamos voltar ao foco principal, ou seja, meu aniversário - todos riram, mas um silêncio tomou conta do cômodo assim que ouvimos um forte estrondo partir da porta da sala.


Notas Finais


Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...