1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Um Bebê a Caminho?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Um Bebê a Caminho?


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Oi a todos
Começando aqui uma nova fic, espero que gostem!

Capítulo 1 - Um Bebê a Caminho?


P.o.v Taehyung

 

Eu não acredito, finalmente deu certo, depois de tanto tempo tentando hoje recebi uma ligação que me fez gritar de alegria. Eu e o Yoongi temos tentado ter um bebê há vários meses, desde que nos casamos, mas sempre falhamos, porém agora a JangMi, que propôs gerar nosso bebê,  me disse que sente sintomas de gestante, não posso esconder minha felicidade. O mozão precisa saber.

 

Suga: - Alô? V, o que houve?

V: - Vida, a gente conseguiu, ai estou tão feliz.

Suga: - Sério? Ela está mesmo grávida?

V: - Bem, ainda temos que fazer exames, mas ela já sente enjôo e tudo mais.

Suga: - Aigoo, não posso acreditar.

V: - Também não, é muita felicidade para um só coração. Você pode nos acompanhar ao hospital para os exames?

Suga: - Claro, amor, sempre tenho tempo para nossa família.

V: - Fofo! Te vejo às 18h então.

Suga: - Até logo, te amo.

V: - Também te amo.

 

Desligo e me jogo no sofá, relembrar o quanto estou sendo feliz me faz rir abobalhado para o nada, pois estava sozinho em casa. Depois de casados, decidimos construir uma casa nova, a casa dos nossos sonhos, também achamos que não devíamos nos separar dos outros então a casa foi planejada conforme o gosto dos sete, no início foi confuso pelas idéias que não se encaixavam, mas agora ao ver o resultado percebo que não poderia ser um lugar melhor. Não vejo a hora de nosso bebê estar correndo pelos corredores para se divertir. Em meus devaneios termino por pegar no sono ali mesmo no sofá.

 

P.o.v Suga

 

Faltam  vinte minutos para as seis, estou ansioso pelos exames, desde a ligação do V-ida não consigo me concentrar no trabalho, estamos todos ensaiando para o próximo comeback com exceção do próprio que tirou o dia de folga para resolver os últimos detalhes da casa. Foram apenas quatro meses de construção comparando o tamanho da casa isso não foi nada, o V estava arrancando os cabelos de ansiedade principalmente pelo quartinho que eu com a ajuda dos membros preparamos para o bebê e que ele não pode ver, pois é uma surpresa. Ele já tentou me subornar de todo jeito, mas fazer o que se não tenho coração kkkk.

Ao olhar o relógio percebo que 10 minutos se passaram, pego as chaves do carro e me apresso em direção ao hospital, não quero me atrasar.

Cheguei em cinco minutos e junto comigo a Mi, mas cadê o V? Achei que ele seria o primeiro a chegar, o que pode ter acontecido? Ligo para seu celular e diz que está desligado ou fora de área, não consigo disfarçar minha preocupação.  

 


Notas Finais


Acho tão fofo esse shipp s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...