1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Não pode acontecer.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Não pode acontecer.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 15 - Não pode acontecer.


P.o.v Yoongi

Mi: - Suga você está aí? Está acordado?
Me levanto indo à sala ao ouvir a voz da Mi a minha procura. Ela tinha entrado com alguma chave que não deveria estar em suas mãos, e trazia várias sacolas com comida.
Suga: - Oi pequena…onde é que tu achou essa chave?
Mi: - Estou bem, obrigada - fala retorcendo o rosto - O Namjoon me emprestou, a gente sabia que você não ia comer nada, então assim que saí do trabalho comprei essas delícias para nós dois e corri para cá.
Suga: - Eu não estou com fome.
Mi: - Dá para ouvir seu estômago daqui…vou colocar tudo para esquentar, já volto.
Suga: - Tudo bem.
A única coisa que penso é em voltar para onde estava, foi o que fiz, me sentei no lugar do Tae e observei o que acontecia lá em baixo, carros e pessoas para lá e para cá, infinitamente. Sou interrompido novamente pela baixinha, se ela não fosse tão fofa bateria nela…não bateria não, nada de violência.
Mi: - Você não está nesse mundo mesmo.
Suga: - Fala logo o que quer.
Mi: - Não quero nada, estou apenas tentando ajudar.
Suga: - Tá bom, então.
Mi: - Me diz no que está tão concentrado. Pensando no V?
Suga: - Estava antes de você chegar, agora estou apenas vendo as pessoas lá embaixo.
Mi: - Mas que melancolia...não se preocupe oppa tudo vai ficar bem, mesmo que pareça confuso.
Por que está me dizendo isso, não é porque não me reconheço no espelho que tenho problemas. Eu sei o que preciso…algo novo, a monotonia está me matando, o que devo fazer? Sem ao menos pensar puxo quem está a minha frente para um beijo, que não foi bom…na verdade foi péssimo, principalmente depois do tapa que levei. Ela se levanta em direção a cozinha sem me dizer uma palavra, esquecendo o celular ao meu lado; uma mensagem chega e pude ver quem a mandou, provocando minha curiosidade.

~ mensagem ~

Mi-pequena, já sabemos a data do casamento, vai acontecer daqui a dois meses, estou tão animado!!! Desculpe não poder fazer isso pessoalmente, mas…aceita ser minha madrinha?
                                                By: Tae

~ mensagem off ~

Apenas dois meses? Ele está louco. Não posso deixar esse casamento acontecer, amo o Taehyung e ele precisa saber, não importa, farei de tudo para isso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...