1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Engano Estúpido - Parte 1

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Engano Estúpido - Parte 1


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Outro capítulo
tenho mais um para hoje, boa leitura

Capítulo 2 - Engano Estúpido - Parte 1


P.o.v Taehyung

 

Acordei e depois de me espreguiçar lembro que tenho a consulta marcada, olhei no relógio já eram 18:40, precisava correr, talvez ainda desse tempo, não me perdoaria por perder o aviso da grande notícia.

Pego meu casaco e saio correndo pela porta, fico parado na rua acenando para o primeiro táxi que vi, ele se aproxima e passa reto, praguejei, mas entendi, pois havia passageiros o ocupando. Me acalmei e logo acenei para um novo veículo agora vazio, o motorista me vê e estaciona em minha frente, porém quando me preparava para abrir a porta, este acelera seguindo o caminho. Desta vez não me segurei e comecei a xingar ali mesmo, algumas pessoas me olhavam com uma expressão de decepção, uma senhora quase cuspiu em mim com sua feição de desprezo, com certeza pensava nos maus costumes dos mais jovens comparados a sua geração, não tive tempo de pensar em mais nada, tive que sair correndo para longe de uma moça que batia em mim com sua bolsa alegando que eu estaria corrompendo sua filha, era só o que me faltava, esse projeto de vaca redimida achar que pode encostar o dedo em mim. Teria voado em seus cabelos, mas estava atrasado e não seria certo fazer isso na frente da criança, então, ao invés disso saí correndo até despistá-la dobrando a esquina.

Paro para recuperar minha respiração e volto a acenar para um táxi, que agora está vazio e me permite embarcar. Dou o endereço ao motorista e fico observando pela janela sem me dar conta do caminho, só volto a mim mesmo quando percebo o motorista avisando que chegamos, desço em direção à entrada e vou à recepção.

 

V: - Posso saber se o doutor Kim Youngjin está em consulta com…

Enfermeira: - Desculpe senhor, mas não há nenhum doutor com esse nome por aqui.

V: - Claro que sim, aqui é o hospital GongLi, não é?

Enfermeira: - Isto nem é um hospital, é apenas uma casa de banho e spa tradicional coreana. Se o senhor quiser...

V: - Vai fazer propaganda pra outro sua mocreia, não tem o que fazer? O mundo devia estar entediado e pensou: "óh um trouxa vou fazer de otário a tarde inteira", só pode, já são 19:20. Estou começando a perder as esperanças.

 

Saio para novamente tentar chegar à consulta e desta vez o motorista me deixa no endereço certo, corro e quase bato com a cara na porta giratória, tudo isso para descobrir na recepção que a consulta havia terminado e que todos já haviam ido embora. Uma tristeza invade o meu coração e o único que penso é encontrar o Suga, qualquer notícia queria que fosse ele a me dizer.


Notas Finais


Vocês acharam divertido?
Sou péssima escrevendo comédia.
Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...