1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Como estão?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Como estão?


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Boa tarde, queria pedir desculpa por não ter postado ontem, mas eu tirei o dia para assistir k-pop e não deu para escrever, tava sem inspiração tbm.
Estou devendo 3 capítulos, por isso nos próximos três dias serão três capítulos por dia.
Acho que 3 é meu numero da sorte.
Boa leitura.

Capítulo 22 - Como estão?


P.o.v TaeHyung

 

Tae: - Soon, você está bem?

Soon: - Acho que sim, cadê meu bebê? Quero vê-lo - entreguei a criança e fiquei me deleitando com o sorriso doce que ela tinha para a criança, me arrisco a dizer que parecem anjos.

É incrível pensar que em tão poucos minutos, do momento que entrei nesse carro e encontrei a Soon, até agora depois do parto, tanto em mim mudou. Antes meus pensamentos eram que ela não passava de uma vadia dessas que roubam homens casados de seus parceiros para simplesmente se sentirem superiores, pois sua beleza e poder dependem disso;  agora é como se fôssemos bons amigos que há muito se conhecem.

Tae: - Soon por que você está ficando tão pálida?

Soon: - Eu sou branca assim mesmo, deve ser isso.

Tae: - Não é não, deve ter algo errado. E essa ambulância que nunca chega - reparo que ela ainda não parou de sangrar e o que me parecia normal se tornou meu medo, algo assim apenas os médicos podem resolver. Só me resta rezar pelos dois.

Soon: - Você acha que algo vai acontecer?

Tae: - Não se preocupe, vai dar tudo certo.

Soon: - Vai sim…olha aqui a mãozinha dele como é tão pequenininha - fala levantando o bracinho delicadamente enquanto o bebê segura seu dedo.

Tae: - Tão lindo quanto os pais.

Soon: - Obrigada - se vira rapidamente para sorrir para mim, mas logo volta a admirar seu filho. Imaginava que a maternidade era algo mágico, porém nunca havia presenciado essa magia.

Finalmente a ambulância chega ao local, os médicos examinam os dois, cortam o cordão umbilical e os encaminham para o hospital, com eu como acompanhante. As enfermeiras avisam que terão de levar a Soon para algum lugar onde farão exames.

Soon: - Por favor cuide do meu filho.

Tae: - Claro, eu vou.

Soon: - Muito obrigada, Tae.

Olho a maca ser carregada e apenas quando esta dobra o corredor é que acordo de tudo o que vivi, não havia ido ao meu próprio casamento. Ligo para o Chan que atende rapidamente.

Chan: - Alô? Tae? É você? - diz com uma voz chorosa e preocupada.

Tae: - Sim sou eu.

Chan: - Ô meu Deus, você está bem? Você  desapareceu e o Yoongi também, por isso pensamos que ele poderia ter feito algo, mas quando o idiota apareceu e você não pensei que algo terrível estava por vir.

Tae: - O Yoongi me levou a um lugar e tentou me chantagear, mas logo vim embora e tentei chegar à festa, porém o engarrafamento estava enorme, não muito pior tive que  ajudar uma garota que estava dando a luz - quando termino de falar estou com um pouco de falta de ar, pois me apressei a contar tudo.

Chan: - Parece cena de novela.

Tae: - Mas foi real. Você ficou chateado comigo?

Chan: - Sim, um pouco, mas agora tudo bem, já que está tudo esclarecido. Ainda bem que nada aconteceu com você, eu não poderia suportar.

Tae: - Para de ser fofo, podemos marcar a data novamente?

Chan: - Quando você quiser.

Tae: - Então vai ser o mais breve possível...quer vir aqui me fazer companhia?

Chan: - Sim quero muito te ver.

Tae: - Anota aí o endereço.

Depois de algum tempo esperando e já na companhia do meu amor o médico veio finalmente me dar notícias.

Tae: - Como estão a Soon e o bebê?


Notas Finais


Bjinhos para quem sentiu falta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...