1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Podemos escolher

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Podemos escolher


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Um capítulo não tão bom

Capítulo 23 - Podemos escolher


P.o.v TaeHyung

 

Médico: - É o bebê mais saudável que já vi, juro, e a mãe precisa de uma transfusão de sangue, mas não é nada grave, apenas por que perdeu bastante do seu em uma hemorragia.

Tae: - É tão bom saber que estão bem. Eu posso vê-los?

Médico: - Sim, vamos levá-los para o quarto e depois vocês podem entrar. É o primeiro à direita no segundo andar.

Tae: - Tudo bem.

Cinco minutos se passaram e uma enfermeira me avisa que já posso ir, então me apresso a fazer isso.

Fechamos a porta atrás de nós logo depois de avistar a Soon, na cama, recebendo algo na veia e ao seguir a mangueira com os olhos vejo que esta vem de uma bolsa com sangue. Logo outra enfermeira entra trazendo o bebê para os braços da mãe, então nos aproximamos da cama.

Tae: - Como você está?

Soon: - Me sinto bem, mas um pouco cansada.

Tae: - Eu posso ficar aqui para você poder descansar, se quiser.

Soon: - Seria ótimo. Quem é esse ao seu lado?

Tae: - Ah…esqueci de apresentá-los. Soon esse é o Chan, meu noivo, e Chan, essa é a Soon, foi ela quem eu ajudei no parto.

Chan: - É ótimo conhecê-la.

Soon: - Digo o mesmo por você.

Conversamos um pouco sobre os relatórios que as enfermeiras tinham deixado sobre o bebê. Seu peso, seu tamanho, as futuras vacinas e como isso vai ser difícil para a Soon também, pois o que mais quer é proteger o filho e ninguém gosta de agulhadas ou gostam?

Tae: - A gente conversou sobre tudo, mas você ainda não falou nada sobre o nome dele.

Soon: - É que eu queria pedir para você me ajudar na escolha.

Tae: - Sério?

Soon: - Sim

Tae: - Que legal, mas temos que pensar bem, não queremos que o nome no futuro seja motivo de gozações contra ele.

Soon: - Sim, vamos pensar muito mesmo.

Tae: - Já que você é a mãe diz primeiro algum nome.

Soon: - Okay, deixa eu pensar…que tal George, eu gosto.

Tae: - Não sei se é legal um nome ocidental.

Soon: - O que você sugere?

Tae: - O nome do pai.

Soon: - Isso é tão brega.

Tae: - Nomes ocidentais também. Além de muito comuns.

Soon: - Tá então, você fala uma sílaba que tenha um significado legal, eu falo outra e juntamos para formar o nome. Pode ser?

Tae: - Okay, mas não me responsabilizo pelo que vai sair - falo rindo - gosto de Ji, significando "saber".

Soon: - Eu sei o que significa…vamos juntar com Hoon, significando serviço.

Tae: -  Então o nome será JiHoon e vai significar "sei o que devo fazer".

Soon: - Perfeito, mas vamos chamá-lo de Woozi.

Tae: - Por que?

Soon: - Significa nosso Jihoon (U-ri Ji-hoon ou seja Uji ou Woozi)

Tae: - Olá pequeno Woozi - falo para o bebê acariciando sua cabecinha tão pequena, vou explodir de fofura.

 


Notas Finais


Ainda dá tempo de postar outro hj? Saberemos nas próximas 5 horas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...