1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. 30 segundos ou meio minuto?

História Tempest - Taegi and Soonhoon - 30 segundos ou meio minuto?


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Esse título não faz sentido.
Obrigada.

Capítulo 25 - 30 segundos ou meio minuto?


P.o.v Yoongi

 

Se passaram trinta segundos desde que toquei a campainha, não entendo o porquê de tanta demora. Posso ouvir o som dos grilos pelo silêncio que meu nervosismo me proporciona, como me controlar diante de tão importante dia para nosso futuro, apenas consigo contar o tempo para me distrair.

Ah sim, finalmente, para quê tanta enrola? Entro antes mesmo de perceber quem havia aberto para mim. Ao me virar apenas consigo me decepcionar, por que foi esse babaca que veio atender a porta? Ele e o V não estão mais juntos, será que teve a mesma idéia que eu.

Chan: - O que está fazendo aqui? Tentando sequestrar meu Tae novamente?

Yoongi: - Em primeiro lugar essa casa também é minha, tenho muito mais direito de estar aqui. Em segundo…por que não está em sua casa já que tudo acabou entre vocês dois?

Chan: - Do que está falando?

Yoongi: - Do fracasso da cerimônia - falo sem conter o riso sobre tal acontecimento.

Chan: - E você acha que não aconteceu por que o V desistiu de mim por você?

Yoongi: - Na verdade, tenho certeza.

Chan: - Tudo bem, mas agora me deixe preciso me preparar para a festa.

Yoongi: - Só saio depois de falar com o Tae.

Chan: - Ele está se preparando também, porém em um lugar que você não saiba chegar.

Yoongi: - Para de tolice, do que festa está falando?

Chan: - Da festa em que eu e o MEU amor iremos nos tornar casados.

Como assim eles ainda irão se casar??!!!! Não posso segurar minha raiva e dou-lhe um soco na cara. Novamente minha vida se desmoronou, mas de forma alguma deixarei isso acontecer, só preciso encontrar o Tae. Por que o idiota do Namjoon não me disse nada? Terei mesmo que expulsá-lo de casa, talvez ame morar com seu amiguinho versão masculina da Regina Casé, já que está do lado dele, contra mim.


Notas Finais


tan-dam.
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...