1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Okay, tenho um plano.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Okay, tenho um plano.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Desculpa a demora, vou postar o outro correndo.

Capítulo 26 - Okay, tenho um plano.


P.o.v Yoongi

 

Suga: - Porra Namjoon, por que não me disse nada? - entro gritando depois de arrombar a porta, pois havia esquecido minha chave. O RapMon e a YangMi estavam parados olhando assustados para mim.

RapMon: - Do que você está falando?

Suga: - Acha que sou idiota não acha?

RapMon: - Não.

Suga: - Para de fingir. Suas próprias roupas já denunciam que estão indo para o casamento do Tae.

RapMon: - Como você descobriu?

Suga: - Aquele idiota me disse.

RapMon: - O Chan?

Suga: - Esse é o nome dele?

RapMon: - Te procurou para dizer isso?

Suga: - Não, eu que fui procurar o V.

RapMon: - Por que você não deixa ele ser feliz?

Suga: - Porque sua felicidade está comigo. E mais uma, se conseguirem se casar eu nunca mais quero te ver em minha frente. Não entre nessa casa ou não respondo por mim, suas roupas estarão do lado de fora, lá em baixo na direção da janela, por onde eu as jogarei.

RapMon: Para de ser idiota, eu não tenho medo de suas ameaças. Vamos logo amor, não queremos nos atrasar para a felicidade do nosso amigo.

YangMi: - Seria bom se estivesse lá torcendo por eles também, Yoongi.

Chuto a primeira coisa que vejo depois de saírem e por alguns minutos fico olhando para a porta que agora precisa ser consertada. Preciso pensar em algo, mas nem sei o endereço de onde será a festa. Acho que posso encontrar algo nas coisas do Namjoon. Me apresso a subir as escadas e revirar todas as gavetas, até encontrar o convite que por sinal estava bem escondido, eles estavam mesmo tentando evitar a minha presença, mas eu não sou tão fácil assim - falo beijando o papel - já tenho um plano em mente, agora o que falta é chegar a tempo.


Notas Finais


Corre Yoongi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...