1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Engano Estúpido - final

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Engano Estúpido - final


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Olá de novo, tudo bem?
Tenham uma boa leitura.

Capítulo 6 - Engano Estúpido - final


P.o.v Taehyung

Chego à Big Hit quinze minutos depois, entro apressado em direção ao estúdio do BTS, porém ninguém havia visto o Suga desde cedo. Desço até a portaria para consultar ao porteiro se ele estava no prédio - por que não pensei nisso antes? - a negativa não me surpreende, sei que ele gosta de ficar sozinho quando está triste ou chateado; eu sempre venho para lhe fazer companhia conversando ou simplesmente o abraçando, foi assim que ficamos próximos quando nos conhecemos.
Pensei que ele poderia estar em casa, já que sabe que estaria vazia. Então pego outro táxi - aff só pego táxi nessa história- e vou ao apartamento.
Ao chegar entro com minha chave, pois a porta estava trancada, logo noto seus sapatos no armário próximo a porta e finalmente pude respirar aliviado. Acendo a luz e pego o telefone para pedir uma pizza quatro queijos, nossa preferida, percebo então um sapato feminino em uma prateleira mais abaixo e imagino ser da Mi, ela deve ter vindo falar que eu apareci… tenho os melhores amigos. Coloco minhas coisas na mesa e subo para o quarto.
A cena que vi em seguida destruiu meu coração,  esse com certeza era o pior dia da minha vida, fiquei ali paralisado sem saber o que fazer, mas não pude segurar as lágrimas e num instante estava soluçando de tanto chorar. O Suga estava dormindo com uma garota em nossa cama e os dois estavam nus. Tentei pensar que nada havia acontecido, porém era impossível, aquela cena estava ali a minha frente, procurei um porquê, uma fuga, mas não havia. Me senti confuso e cansado, sentia que o oxigênio faltava, parecia estar sendo asfixiado, minhas pernas não aguentavam o peso do meu corpo e minhas mãos tentavam arrancar meu coração para não sentir tal dor.
Meu choro acabou acordando a vadia que me olha confusa por algum tempo, senta-se na cama e balança o Yoongi tentando acordá-lo. Quando ele finalmente abre os olhos e se senta ao lado dela, ainda sem me ver lhe beija e posso ver o tom de provocação em seu sorriso. Ela aponta para onde estou e ao me ter em foco posso ver a mudança de sua feição que agora transmite pânico. Parecia estar assustado, mas pude ler tristeza em seus olhos.
Para que tristeza agora? Depois disso vai dizer que se arrependeu? Me poupe.
Queria poder dizer isso em voz alta mas ainda estava ali paralisado em choque, também queria que isso tudo fosse um pesadelo, mas por que demoro tanto para acordar?


Notas Finais


Tadinho =(


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...