1. Spirit Fanfics >
  2. Tempest - Taegi and Soonhoon >
  3. Porque fiz isso comigo...porque fiz isso com nós.

História Tempest - Taegi and Soonhoon - Porque fiz isso comigo...porque fiz isso com nós.


Escrita por: ludic_carat

Notas do Autor


Oi

Capítulo 7 - Porque fiz isso comigo...porque fiz isso com nós.


P.o.v Yoongi

 

Acordo com a Soon me cutucando, eu a mataria, mas ainda pretendo ter mais uma dose da loucura que cometemos antes de pegar no sono. Sento ao seu lado na cama e a beijo, carinhosamente, dessa vez quero começar devagar. Ela aponta para algo e ao seguir a direção do seu dedo vejo o V ali parado jogado ao chão, nesse instante um choque corre pelo meu corpo e posso sentir uma dor de cabeça gerada pela bebida de mais cedo. Os olhos do Tae expressavam cansaço, talvez de tanto chorar, mas ele não parara, parecia descontrolado. Chorava de forma que nunca vi em ninguém, seus soluços eram intensos e tudo parecia confuso para ele e para mim.

Levantei da cama e caminhei em sua direção, precisava ajudá-lo, abraçá-lo e pedir para nunca mais chorar, queria jurar protegê-lo de todos os males, mas como? Se eu sou a causa do seu maior sofrimento. Com a minha aproximação ele se levanta e corre rapidamente para o andar de baixo, ponho as mãos na cabeça e puxo o cabelo para trás. Como eu pude deixar isso acontecer?

Me viro para a cama onde deixei a Soon-ah, ela me olha confusa tentando entender o que estava acontecendo, vou ao seu lado e peço para que se vista.

Soon: - Parece que aconteceu algum problema por aqui. Acho que devo ir embora...infelizmente - ela sorrir como antes depois de falar, mas consegue apenas um aceno com a cabeça e um sorriso forçado meus como resposta.

Depois de pronta, pega a bolsa, me dá um selinho e pede para que eu a acompanhe até a porta. O faço e ao fim encosto com a cabeça na parede para decidir o que fazer. Resolvo tomar banho e depois conversar com o V, todo mundo pensa e age melhor depois de um banho.

Debaixo do chuveiro e com uma dor de cabeça enorme é que pude perceber que tinha acabado de fazer a maior burrada de minha vida e não sei o que fazer para me redimir, se é que posso depois de tudo isso.

 


Notas Finais


Nem sei o que falar do Suga.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...