1. Spirit Fanfics >
  2. Tempestade >
  3. Guarda-chuva

História Tempestade - Guarda-chuva


Escrita por: Clair-Bak

Capítulo 1 - Guarda-chuva


Os problemas pareciam-lhe imensos e o peso tornou-se grande em demasia; teu corpo, outrora forte, mostrou-se cada vez mais fraco e impossibilitado de lutar. Sem hesitar, sequer por um segundo, você me chamou e dividimos juntas o peso do mundo a desabar.

Permaneci ali, cuidando de ti e colando os pedaços quebrados do que não fomos capazes de segurar. Durantes semanas árduas enfrentamos tempestades feias, tufões, raios e trovões. Em certos dias, quando a situação começava a mostrar sinais de melhora, o sol escondia-se por trás das nuvens e dava novamente lugar ao dias nublados.

Enfrentei as tuas intempéries como se fossem minhas, lutei as tuas lutas, gritei quando você não foi capaz de gritar. Sofremos, claro, mas permanecemos unidas e então, num belo dia, o sol fez-se presente de vez e o verão chegou pra você.

Assim sendo, você seguiu seu caminho e eu fiquei para trás. Percebi então que só a teria por perto quando a vida fosse cruel contigo; quando o inverno chegasse e os dias fossem difíceis; eu havia nascido para ser guarda-chuva durante as tempestades alheias e para sofrer sozinha, embaixo da chuva, quando a tempestade fosse minha. Quando eu caio, quem é que segura?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...