História Tempestade de Sangue - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Bts
Visualizações 13
Palavras 505
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


obrigada pelos favoritos,desculpe por não ter postado antes,estava na feira de ciências,este capítulo está fresquinho acabei de fazer,sorry pelos problemas gráficos!Este capítulo tem muito drama,porque eu sou dramática!

Capítulo 3 - Goodnight love and hate you!


 

Autora On (Escutando dont`recall-Kard)

Depois daquele beijo necessitado, naquele dia era o aniversário de Tae ou V como ele a chamava, ele a amava que cansou de esperar seu anjinho aparecer, decidiu seguir o conselho de seus amigos, ou seja, tentar esquecer a mesma, o mesmo não sabia que ela era um anjo prateado, filha da lua de sangue e de Apolo ou a estrela Sol, a mesma deveria nunca se apaixonar, se não um aura maligna iria rodear seu coração, efeito da lua de sangue e o diário nele estava seu segredo!

          Ela apenas queria ter paz ao lado dele, seguir a carreira tão sonhada, mas isso não aconteceu, apenas pessoas queriam prendê-la para tirar suas lágrimas, no qual em seu corpo há as marcas, a marca se suas torturas, mas infelizmente nunca conseguiram tirar, a mesma só chorou no dia de sua “morte”, para ela a morte seria o único meio de aliviar sua dor, mas até conhecer o senhor de sorriso quadrado, a mesma queria se livrar das correntes da perseguição, ele deu amor a mesma no qual não recebia, apenas dava amor.

Ela apenas queria abraçá-lo naquele momento, beijar ele era o que queria há anos, ela queria sua presença mesmo que o mesmo estivesse todo babado com cabelos bagunçados após acordar. Ela queria pegar naqueles cabelos meio acinzentados (teaser DNA), tudo que ela queria era ouvir a mentira do mesmo quando ele havia comido os doces e bolos que ela havia trazido no mesmo dia, o mesmo ria após a mesma fazer aegyo, ele ficava a zoando sem parar. No dia  de  sua morte a mesma estava fria, pois seu lado humano estava morto não seu lado sobrenatural, ela apenas queria que a dor de não sentir mais os abraços do garoto de sorriso quadrado, que levasse seu sangue suor e lágrimas ,sua última dança, seu hálito frio(ela dançava todos os dias com Taehyung) .

No dia de sua morte ela levantou de seu túmulo, fez mechas no cabelo de verde (eu acho pois não me lembro do capítulo passado) fugiu de cidade, nacionalidade, a mesma se sentia morta, então a mesma não  estava mais viva, além disso ela era imortal, se sentia culpada por abandonar seu amor para atrás, mas não podia se não a mesma poderia mata-lo!

Á VOLTA DE SOL(depois dos beijos lembram? conjuguei errado?)

TAE ON

- Você voltou minha deusa?

Sol-Apenas passei para uma visita e dizer que te amo!

-Mas o que você faz aqui você não estava morta? Você sabe o quanto sofre pela sua morte? Eu vi seu corpo gélido e morto no asfalto, isto é impossível!

Sol-E eu por não poder vir aqui-seus olhos estavam em uma coloração bicolor negra e vermelho sangue.

 

-Você está bem Sol? me desculpe, eu também te amo- eu a abraço, mas ela não corresponde, ela mudou de feição!

Sol- Eu não sou mais a fraca da Sol, meu nome é Lua e eu  vim para matar á todos inclusive você, sangue é tão doce!

CONTINUA!!!!!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...