História Tempestade de Sangue - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, V
Tags Bts
Visualizações 12
Palavras 378
Terminada Não
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem o atraso!

Capítulo 5 - Cisne branco ou negro?


Fanfic / Fanfiction Tempestade de Sangue - Capítulo 5 - Cisne branco ou negro?

SOL ON

Esse espaço me dá muito medo como a minha irmã Lua pode viver em um lugar assim? Ela é tão linda, eu vou entender se o Tae se apaixonar por ela nós somos tão diferentes, só que Kim Taehyung não é uma pessoa muito de se notar diferenças, ele não sabe que estamos destinados á uma tragédia! Que eu irei me fundir com minha irmã e irei falecer logo após este ocorrido!

   Kim eu estou sofrendo, nunca foi você o problema meu amor, foi apenas eu e essa maldita maldição da Lua de Sangue! Infelizmente agora tenho que viver com lembranças, pois nunca vou poder ficar com você!

NARRADORA ON

Sol cai naquele chão com sangue ao som daquele silêncio literalmente mortal onde ela era a rainha! Ela não podia receber um abraço quente, pois todos que estavam lá com a exceção dela eram frios por estarem mortos, apenas suas lágrimas mornas, ela queria ficar com ele com ele para sempre muito mais do que vivendo e morrendo, mas nunca vivendo com ele! A Lua enquanto morava no recanto de Hades foi guardando ódio pela sua irmã, rancor, inveja, repulsa e saudade, ela queria que alguém a salvasse daquela, porém ela parou de esperar e quis matar sua irmã e usurpar seu lugar! Sua irmã sempre foi um estorvo para ela, apenas um “corpo” que teria que carregar por toda vida, ela queria que sua irmã á salvasse, a mesma não sabia que Solaria a amava, desejava muito ficar perto de sua irmã!

 V ON

A sensação do beijo que Lua Sol havia trazido era de sedução não de amor, mas sim o gosto metálico de seu sangue, ele trazia luxúria um gosto de alegria, como se aquilo fosse uma piada, porém cedeu o beijo porque nunca havia sentido tal sensação, como se ela fosse areia ao vento na qual não se pode se apoderar!

-Prefiro.........................seu be....ij...o

NARRADORA ON

Enquanto isso no recanto de Hades, Sol permanecia a espera que ele a escolhesse, mas ao ouvir Kim Taehyung  dizendo que amava sua irmã se sentiu completamente morta, se sentiu vazia, incapaz de chamar atenção de um homem, porque a diferença mais severa entre ás duas é que uma é recatada e a outra, porém é sedutora!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...