1. Spirit Fanfics >
  2. Tempestta >
  3. Investida

História Tempestta - Investida


Escrita por: KrikaHaruno

Capítulo 29 - Investida


O clima de incerteza ainda dominava GS. Os conflitos haviam terminado em Maris, Eike e  Lain, porém as informações que circulavam ainda eram confusas e imprecisas.

Urara pousou na base militar nos arredores de Shermie, encontrou com Dara que voltava de Eike e juntos foram para o palácio. Enquanto o governador seguiu para a sala de reunião, Urara foi para o quarto onde Shaka estava.

Ficou com medo ao ver a face dele tão pálida. Como não tinha ninguém no quarto, não teve pudor ao abrir a portinhola de vidro, da câmara onde ele estava, tocando o rosto do indiano.

- Shaka... – a face dele estava fria. – o que houve com você...

Um hadren vermelho abriu nas proximidades de Ranpur. Manobrando a nave, Shura a levou para o palácio.

- Quase me matou de preocupação! – Lirya abraçou o filho.

- Desculpe mãe.

- E seu irmão?

- Conseguiram uma pista? – Dara estava aflito por noticias dele.

- Infelizmente Serioja escapou. Ele o levou para S1.

- O que???

- Nós vamos encontrá-lo.- a rainha tentou confortá-lo. – tem mais uma coisa.

- O que? – notou o tom de voz.

Lirya o contou sobre os ataques. Mask quis ver Shaka imediatamente. Ao chegar ao quarto não estranhou em ver a diretora. Fitou o amigo. Ele estava bem pálido. Se não bastasse ter perdido o irmão, Shaka estava naquela situação. Tudo era culpa dele.

- Diretora... – fitou-a.

- Sim alteza.

- Cuide dele.

Retirou-se deixando-a surpresa.

A nave de Alisha tinha aterrissado a pouco. Shion foi recepcioná-la.

- Graças a Atena chegou bem. – a abraçou.

- Eu soube de Lain. Como está Shaka?

- Clinicamente está bem, mas está desacordado. Vem, vamos entrar.

Hely fazia os últimos ajustes na sala de reunião. Pensava em seu planeta e no estado que Shaka chegara. Se não fosse por ele, Lain estaria destruído. E em Obi? Queria fazer alguma coisa por sua terra natal. Viu os poderes dos elementares e então sabia que Afrodite era o guarda costas perfeito para a rainha. Sendo assim poderia dedicar-se a proteger Obi. Conversaria com a senhora Lirya sobre isso.

Niive aterrissou na pista do palácio. Primeiro foi ter com a rainha e depois foi colher informações sobre Kanon e Saga.

Para o alivio dela, a nave que trazia eles e Sttup aterrissou. Mask foi imediatamente vê-los. Os geminianos estavam dentro de uma câmara ainda desacordados.

- Sinto muito alteza. - disse Sttup.

- Eles... - temeu a resposta.

- Claro que não. - Niive aproximou indo para perto de Kanon. - esse estúpido não seria doido de morrer.

- Estão bem. - Sttup ficou surpreso com os dizeres da diretora. - Eu não sei como é o processo de vocês, mas eles gastaram muita energia.

- Entendo... Niive vá com eles. - Mask a fitou. - instalei um ponto de comunicação no quarto em que eles ficarão e no de Shaka. Quero que assistam a reunião.

- Sim alteza.

- Senhor Sttup só estamos aguardando o senhor.

E assim fizeram. Os geminianos foram levados para um quarto. Niive permaneceu ao lado de Kanon.

Na sala de reunião, estavam os dourados, Marius, os capitães Yahiku e Evans, a princesa Alisha, a rainha Lirya, Beatrice, Etah, Simon, Radesh e Dara. A distância os demais lideres do grupo dos noves e as diretoras.

- Agradeço a presença de todos. - disse Mask. - e passo a palavra para o senhor Radesh.

- Obrigado alteza, mas... e o príncipe Iskendar?

Olhares foram trocados.

- Não há motivo para manter isso oculto. - a voz do canceriano saiu com pesar. - ele foi seqüestrado por Serioja.

- Como?? - indagaram todos que não sabiam, a maioria.

- Aquele porco! - gritou Anesha.

- Precisa enviar tropas imediatamente atrás dele. - disse Stiepan.

- Estou cuidando disso. - Mask não queria render e provocar mais alarmes, ainda mais que a expressão de Sttup estava fechada. Algo havia acontecido. - cadê o Ren e o capitão Kopal? - indagou para desviar a atenção.

- Desculpe alteza, mas o sumiço de um sucessor Tempestta não é uma ação simplória. - era a vez dele desviar o assunto.

Mask ficou calado. Não queria envolver muita gente.

- Fale Eron. - pediu Alisha.

- Ele foi levado por uma nave pertencente a S1.

Até os cavaleiros ficaram surpresos com a revelação.

- Serioja está aliado a Haykan.

- Isso é muito grave. - pronunciou Noah.

- Eu sei... - murmurou ligeiramente aborrecido. - senhor Radesh.

O presidente de Lain piscou algumas vezes antes de levantar.

- Meu planeta sofreu danos estruturais. Estamos sem energia e o núcleo foi danificado. Levaremos algum tempo até ter um diagnostico se Lain voltará a ser habitável.

- O que os atacou? - perguntou Lancy.

- Não temos informações precisas, mas S1 conta com uma arma capaz de gerar gravidade sugando a energia do centro. Se Aioria, Shaka e a Euroxx não estivessem lá, não teríamos Lain.

- Felizmente conseguimos destruir a nave Zaphyr. - disse Evans.

- Isso faz de S1 sem duas naves: - pronunciou Marius. - Zaphyr e Nau 2.

- Para onde a população foi? - indagou a rainha.

- A Genesis os transportou para planetas próximos a Alaron, majestade. - disse Niive. Ela tinha ajudado na escolha do destino. - estão seguros.

- Eike. - Mask olhou para Simon.

- Sem danos muito sérios. Fomos apenas distração, mas tenho algo que direi ao final da reunião.

- Tudo bem. - o italiano fitou o presidente da policia. - senhor Sttup.

Antes de levantar o presidente fitou Marius, como daria a ele a noticia da morte do filho.

- Infelizmente não tivemos a mesma sorte. Contra nós S1 usou uma Nau mais poderosa. Ela era comandada por Rihen.

- O que?? - berraram.

- Qual o poder dela? - perguntou Yahiku.

- Superior a Nau 1 e 2. A capital foi varrida e se estou vivo agora, foi graças aos esforços de Saga, Kanon, Ren, Rodhes e Kopal. A academia foi destruída parcialmente.

- E onde eles estão? - indagou Anesha.

- Saga e Kanon sofreram um desgaste enorme de energia, na tentativa de parar a Nau. Ela foi destruída.

- Pelo menos uma a menos. - disse Etah.

- O chanceler Rodhes foi morto na investida ao planeta. Ele defendeu Maris até o fim.

Houve silencio, principalmente entre os políticos do grupo dos nove.

- Morto? - Urara não acreditou.

- Infelizmente. Nós também perdemos a Galaxy.

- Como assim perdemos? - Evans o fitou na hora.

- A Nau provocou muitos danos nela, contudo ainda teve forças para ajudar mais uma vez na luta contra a nave de S1. Os destroços desapareceram juntamente com a Nau.

- Kopal... - murmurou Yahiku.

Evans estava branco. Assim como Mask. Célica, Rodhes, Kopal... todos tinham pago com a vida.

- Droga! - o canceriano deu um soco na parede.

- Ainda temos... - Sttup parou. Como daria aquela noticia a Marius? - quando a Nau ia atirar mais uma vez, um policial extremamente bravo, não hesitou em cumprir seu dever e usou sua a própria nave para evitar o disparo. - nem olhou para o chanceler.

- E quem foi? - a rainha teve pena, de certo era uma vida jovem.

Sttup não falou de imediato. Marius estava curioso. Será que era por isso que Ren não tinha dado noticias? Estava auxiliando nessa perda?

- O meu filho o conhece?

- Sim... - Sttup o fitou. Dara que olhava-os arregalou os olhos. O governador fitou o irmão que tinha a mesma expressão. - eu sinto muito Marius. Ren salvou a todos.

Os rostos foram do espanto ao horror. Beatrice cobriu a boca. Ren estava morto? Etah estava pasmo. Marius olhava anestesiado.

- Como?

- O superintendente Ren Kaimah foi um herói.

- Isso só pode ser uma brincadeira. - disse sério. - meu filho está vivo. Ele... - a ficha foi caindo. - ele...

- Realmente sinto muito Marius.

O chanceler sentiu todo o corpo enrijecer, seu filho adorado não poderia está morto.

- Não pode ser... - os olhos marejaram.

Mask estava em choque. Mais uma morte.

- Não... não... não!! - Marius deu um berro.

Simon estava com ódio. Por conta daquele maldito, várias vidas tinham sido ceifadas.Levantou de forma abruta indo até a porta. A sala  estava tão anestesiada que nem tentaram entender a atitude dele.

- Marius... - Lirya saiu de onde estava indo até o chanceler.

- Não pode ser majestade... meu filho...

A sala estava em silencio, apenas quebrado pelo choro compulsivo de Marius.

- A culpa é desse desgraçado.

Era Simon, com quatro policiais que seguravam um preso.

- Foi ele que matou o Ren.

Todos ficaram pasmos ao verem Rihen com roupas militares de S1. A perplexidade foi maior quando viram Marius partir para cima do ex presidente.

- SEU DESGRAÇADO! -  o chanceler começou a socá-lo. - MISERAVEL.

Os policiais e Simon tentaram segurar Marius, mas Mask fez sinal para deixar. Rihen merecia aquilo.

A cena era de horror. Apenas se ouvia os insultos de Marius contra Rihen que algemado não se defendeu. Somente quando a ira passou e o cansaço abateu é que o chanceler recuou. Rihen ficou estirado no chão coberto de sangue.

- Marius... - Lirya o acolheu.

- Majestade... - começou a chorar. - Lirya...

A rainha teve pena. Ajudando-a levantar, o levou para fora da sala. Os olhares foram para Rihen.

- Miserável... - murmurou Evans. - confiávamos em você! Por sua culpa perdemos muitas vidas!

Ele não disse nada. Mask parou diante.

- Vai me matar como fez a Athos?

- Merece a morte, mas de uma forma menos misericordiosa como foi a dele. - abaixou diante dele. - primeiro vai contar tudo que sabe sobre S1 - levantou dando as costas. - e depois morre.

- Como se eu fosse dizer algo. - sorriu. - nem sobre tortura.

O sorriso que Mask deu fez gelar todos os presentes, inclusive os cavaleiros. O único que não ficou surpreso foi Afrodite.

- Vai implorar por sua vida. - disse. - Miro.

- Ele é um humano comum. - rebateu o escorpião. -  Mesmo sendo um miserável, não suportará.

- Você consegue abrandar seu ataque. Eu quero que ele sinta dor, quero que se lembre de cada vida que foi morta por intermédio dele. Faça.

O escorpião hesitou por alguns segundos, olhando até para Shion. O grande mestre ficou em silencio. Os presentes ficaram receosos. Que método ele usaria?

- Tudo bem.

- Hely, certifique-se que minha mãe não volte. Não quero que ela veja essa cena. Beatrice e Alisha retirem-se.

- Não. Eu confiava nele... - Bia olhou com desprezo para o ex presidente. Era o mesmo pensamento da princesa.

- Fala como se eu fosse cair diante de você. - disse Rihen. - se eu fosse o Irian teria tratamento diferente?

- Senhor Rihen, Irian foi apenas uma isca para Serioja. Vejo que fiz bem em não contá-lo sobre nosso plano.

Rihen ficou surpreso. Irian tinha sido apenas uma armadilha para o chanceler?

- Agiu bem. - deu um sorriso falso.

- Vai falar?

- Não me conhece garoto. Eu não fiz tudo que fiz para terminar assim.

- Por que? - indagou Alisha. - lutou com meu pai na guerra. Defenderam juntos GS. Por que?

- Porque a situação que se formou logo após levaria a guerra novamente. Sem o comando de Soren certamente S1 destruiria todos nós. - fitou Mask. - não estou certo?

Ninguém disse nada.

- GS precisava de um comando forte e Ranpur não estava a altura. Era necessário algo mais poderoso.

- Traiu seu juramento. - disse Noah.

- Não traí. Eu jurei que protegeria GS e é o que estou fazendo. Sobre o reinado de Haykan ela estará segura.

- Como pode pensar assim? - Sttup entrou na conversa. - acha que com Haykan teremos paz?

- Acha que com esse moleque teremos? - sorriu irônico. - um assassino? Acha que com o bastardo do Iskendar teremos?

- Miro. - o canceriano não queria ouvir mais nada.

O escorpião de um passo a frente. Quando Rihen o fitou, sentiu na hora o corpo ficar rígido. Até a respiração parecia pesada diante daquele rapaz.

Na sala ficaram surpresos ao verem a unha do indicador direito ficar vermelha, mas não tiveram nem tempo de perguntar algo. O grito alucinante de Rihen rompeu na sala. Ele havia sido acertado na perna. O ex presidente berrava de dor.

Alisha encolheu nos braços de Shion. Yahiku e Evans não se importaram, Rihen merecia sofrer depois da morte de Kopal.

Calmamente Mask caminhou até o ex presidente parando diante dele.

- Essa é a primeira. Fale.

O homem ergueu o rosto. Apesar dos traços físicos parecerem, Eron era muito diferente de Soren. O antigo rei nunca faria aquilo.

- Soren... não faria isso...

- Eu não sou o meu pai. - a voz soou fria. - além do mais é um traidor, não queira ser tratado como alguém de S1. Comece a falar, Rihen.

- Não... direi nada para... um verme como você... nem para seus bajuladores... - olhou para todos na sala.

- Miro.

O segundo grito foi ainda pior. O escorpião tinha mirado na outra perna. Rihen nunca tinha sentido uma dor como aquela. Sentia o corpo todo arder. Abaixou o rosto para ver o que o fazia sentir tanta dor. Viu dois pequenos orifícios nas pernas.

- O que...

- É uma picada de escorpião, mas Miro abrandou o veneno. Se ele usasse por completo já tinha morrido. Fale Rihen.

- Nunca...

- Ele não vai dizer. - falou Sttup. - Nós passamos por um duro treinamento. Se fosse Athos teria dito, aquilo era um covarde.

- Sendo assim... Mu.

O ariano leu a mente dele e transmitiu as informações para todos. Rihen foi ao chão completamente exausto.

- Aberrações... - murmurou.

- Entenda como quiser. - Mask deu nos ombros. - no conselho eu disse que a morte é reservada para os traidores. Miro.

- Vocês nunca conseguirão derrotar Haykan... a destruição de Lain foi só o começo... a família Tempestta vai ser exterminada...

- Está enganado senhor presidente, - Giovanni deu um sorriso cruel. - Haykan está lidando com o Máscara da Morte de Câncer.

- Seu...

A frase foi interrompida, por mais uma agulha que Miro dera com seu poder total. Rihen morreu na hora.

- Vamos traçar um contra ataque. - a voz de Mask saiu séria. - quero um ataque maciço. Evans envie uma mensagem a Ramaei. Vamos aniquilar S1. - olhou para o corpo de Rihen estirado no chão. - Tirem esse maldito daqui.

 

O.o.O.o.O

 

Marius chorava copiosamente nos braços de Lirya. Tinha perdido a esposa, os amigos e agora o filho. Ele era a única razão que o fazia continuar depois da guerra e agora...

- Ren foi um rapaz corajoso que nunca temeu seu destino.

- Ele era tão jovem... - a voz saia em meio ao pranto. - tinha um futuro todo pela frente.

- Eu sinto muito Marius. - tentava conter as próprias lágrimas. Vira o menino nascer.

- O que será de mim agora? - soltou dos braços dela.

- Continuará forte. - disse resoluta. - precisa lutar para deixar GS em paz. Precisamos honrar a memória de Ren.

 

O.o.O.o.O

 

 

Saga e Kanon ainda estavam desacordados. Niive trazia os olhos fechados. Tantas vidas tinham sido perdidas e Kanon estava naquele estado. Será que aquela guerra não teria fim?

Voltou a atenção para o marina. O que faria se ele tivesse morrido?

- Niive...

A voz fraca do geminiano chamou sua atenção. Ela apertou o botão abrindo a portinhola da cápsula.

- Estou aqui...

Os olhos abriram lentamente, sentia seu corpo todo fraco.

- O que houve...?

- Não se esforce tanto. - acariciou o rosto dele. - precisa descansar.

- E Saga?

- Está descansando. - olhou o outro geminiano. - estão seguros agora. Vou ficar aqui tomando conta de vocês.

- Obrigado. - as iris verdes voltaram para ela.

A diretora aproximou, dando um beijo nos lábios dele.

- Descanse.

O marina apenas sorriu para fechar os olhos em seguida.

 

O.o.O.o.O

 

 

Iskendar sentiu uma forte claridade em seus olhos a ponto de não conseguir abri-los. Não soube quanto tempo durou a viagem, mas se tratando de Serioja deveria ter sido longa até S1. O corpo ainda estava mole, mas com "ajuda" de alguém conseguia andar. Ele abriu os olhos, quando a claridade permitiu. Pelo ambiente deduziu que estava dentro de outra nave. Fitando a frente viu Serioja.

- Para onde me levou...

- Acordado alteza? - o chanceler olhou para trás. - trouxe para o local onde será seu túmulo, mas antes verá seu algoz.

O príncipe ficou em silencio. Olhou ao redor a procura de algo que pudesse usar como comunicador para avisar ao irmão. Não deu tempo. Eles pararam em frente a uma porta. Serioja entrou e Iskendar foi jogado.

- Eu não sei qual é o seu plano, mas vai se arrepender Serioja...

- Me arrepender? Se bem que agora perdi a confiança do seu irmão. Ele acreditava em mim cegamente.

O policial gargalhou.

- Confiava tanto que usou Irian para te enganar.

- Como?

Iskendar contou toda a história para Serioja. O chanceler ficou vermelho de ódio.

- Desgraçado...

- É ingênuo pensar que manipulou Eron.

- Então esse é o príncipe mais velho. - disse uma voz.

Iskendar olhou na direção onde ouvira a voz.

- Realmente é muito parecido com o rei Soren. - disse Haykan.

- Mate-me logo! - gritou Iskendar assim que o reconheceu. - não serei moeda de troca.

- Não está em condições de exigir nada alteza. - Serioja o fitou com escárnio. - minha parte está feita.

- Fala como a mãe e até se parece com ela. - Haykan ignorou Serioja. Os olhos azuis estavam no filho de Soren. Sem dúvidas era ele.

- Como...? - ficou surpreso com a frase.

- Sua mãe? Izanami.

Iskendar olhou com ódio para Serioja. Até a vida da mãe aquele cretino tinha vasculhado.

- Serioja tem meia culpa. - Haykan foi até sua mesa. - ele me contou quem era sua mãe, mas eu já a conhecia. Jamais poderia imaginar que ela seria tão util.

- Do que está falando? - indagou. Essa também era uma duvida de Serioja que ouvia atentamente.

- A sloani de olhos verdes. Não foi muito difícil ela se passar por uma humana comum em GS, ou até uma eiji.

- Pare de falar da minha mãe! - bradou. - não toque no nome dela!

- Posso falar o quanto eu quiser, afinal ela é minha filha. - sorriu.

Iskendar perdeu a cor. Assim como Serioja que até sentou numa cadeira.

- Filha? - indagou o chanceler.

- Filha de Haykan, neta de Haypen. Izanami é de S1.

- Cala a boca! - gritou o policial. - não minta seu desgraçado!

- Não é a sua mãe? - o governador de S1 caminhou até ele mostrando uma foto.

Iskendar pegou o retrato. Era a imagem de uma menina, no colo de um senhor. Não se lembrava muito do rosto dela, mas era claro que...

- Como..? - a palavra se perdeu no ambiente. Aquilo só poderia ser mentira. Era fantasioso demais.

- Uma das últimas fotos que Izanami tirou com o avô. Era os planos do meu pai dominar GS, para isso ele enviou muitos sloanis para aqui. - Iskendar estava tão atordoado com a possível revelação que nem percebeu a ultima palavra de Haykan: eles estavam nos domínios de GS. - Assim poderíamos aprender mais sobre a galáxia. Izanami estava no meio deles. Como neta do governante de S1 ela teria um cargo importante quando voltasse. Ela partiu com pouco mais de sete anos. - caminhou até sua mesa. - contudo com o passar dos anos ela corrompeu-se para o lado de GS. - o fitou. - o ápice da sua traição foi engravidar de alguém de GS.

- Isso é mentira. - disse, era apenas um truque de Haykan e Serioja. - minha mãe nasceu em Aarong. Ela é de GS!

- Não é. Você tem o nosso sangue nas veias. Na gravidez ela cortou os laços desaparecendo, nunca soubemos o que houve com ela, com a criança e quem era o pai do bastardo. - começou a rir. - que ironia. Ela se uniu ao nosso pior inimigo. Izanami gerou um Tempestta.

Serioja estava pasmo. Além de Tempestta, aquele garoto era herdeiro de S1? Ele era herdeiro das duas galáxias!

Iskendar tentava processar a informação. Aquilo só poderia ser mentira. Uma maneira de Haykan tentar controlá-lo. Sua mãe jamais seria uma sloani.

- Mentira! - berrou. - tudo mentira! Minha mãe jamais teria seu sangue!

- Um sloani com sangue Tempestta. - ignorou totalmente o policial. -  Um sloani com grandes poderes. Sua mãe serviu a nossa galáxia até o fim!

- Mentira! - berrou. - eu sou um Tempetta, unicamente Tempestta!

- Imagine o governo de Ranpur ao saber que um dos herdeiros é um sloani. - Haykan ignorou os gritos. - um herdeiro de Haypen dentro do palácio.

O policial ficou estático. Se aquilo era realmente verdade, uma guerra interna estava instalada. Um herdeiro ser de S1 era inconcebível. Ele seria morto e talvez pelas mãos do próprio irmão. Outro pensamento o assolou. Sua mãe não contara nada. Nada sobre Soren, nada sobre ela ser de S1. Descobria mais uma vez, que era envolto por mentiras.

- Sei que é muita informação meu neto. - Haykan usou de toda ironia. - mas chegará a conclusão que é tudo verdade. Levem-no.

O príncipe não mostrou resistência, abalado demais com a descoberta. Assim que ele saiu...

- Herdeiro de duas galáxias... - murmurou Serioja.

- Tão importante quanto Eron. - sorriu o líder de S1.

- E o que fará?

- Primeiro, Ranpur precisa saber sobre o herdeiro... - deu um grande sorriso. - e saberá da pior forma...

 

 

O.o.O.o.O

 

 

Noah olhava aflito para a Enraiha. A várias horas a bola azul piscava, mas não mostrava imagem alguma. Em seu intimo também sabia que alguma coisa de muito grave iria acontecer. Mandaria um recado para Dara e Urara, eles precisavam ficar atentos.

A bola parou de piscar, deixando o conselheiro ressabiado. Segundos depois ela brilhou forte, quando a luz dissipou um pouco Noah viu uma imagem que o deixou atordoado: a insígnia de Ranpur envolvida por luzes negras e douradas. Parecia que as duas luzes brigavam entre si para ver qual prevalecia.

- O que está para acontecer em Ranpur...? - murmurou.

Antes que pudesse formular algo a mais, viu mais uma imagem. Dessa vez era um planeta envolvo pela escuridão. Forçou as vistas para ver se descobria qual. O rosto ficou pálido.

- Obi...

O nome se perdeu pelo salão...

A noite não estava sendo tranqüila em GS. Com ordens expressas de Mask e Sttup um poderoso ataque estava sendo formado contra S1. A Genesis tinha sido levada para Ikari, enquanto a Ramaei Enterprise requisitada. O canceriano queria usar de força maxima contra Haykan. Dara voltou para Obi, mas acionaria seus contatos para tentar descobrir o paradeiro de Iskendar. Jhapei também lhe preocupava, já que a garota não tinha feito mais contato.

No palácio o clima era de apreensão. Niive estava com os olhos pregados na tela, organizando seus subordinados. Estava dividida. Seu lugar era ao lado da sua tropa ao mesmo tempo que não queria deixar Kanon.

O som de algo se abrindo chamou sua atenção.

- Saga?

O geminiano mais velho abriu a porta da cápsula sentando.

- O que houve?

- Sua batalha em Maris, - aproximou do cunhado. - gastou muita energia. - ela contou rapidamente o ocorrido.

- Ele morreu?? - ficou assustado.

- Ren era um policial. Ele faria de tudo para salvar Maris.

- E Kanon?

- Não deve demorar acordar. Realmente está se sentindo bem?

- Sim. - ouviu barulhos de naves do lado de fora. - o que está acontecendo?

- O príncipe está organizando um grande contra ataque. Todos os policiais foram designados.

- E o que faz aqui? - observou que ela trabalhava.

A pergunta dele a pegou de surpresa. Não esperava aquilo. Saga notando que a interpretação sairia equivocada...

- Eu te entendo Niive. Somos combatentes, cada um a seu modo, mas cumpridores de seus deveres. Seu dever é está a frente do comando, mas sei que se preocupa com o Kanon.

- Ele não acorda... - sentiu vergonha da sua indecisão.

- Não se preocupe com ele. Eu tomo conta. - tocou no ombro dela. - precisa garantir que Usain e Estelli tenham um futuro.

A diretora voltou o olhar para o marina. Saga tinha razão, mas... a conversa de dias atrás ainda estava em aberto.

- Kanon vai entender. - disse para encorajá-la.

- Está bem. Volto assim que puder.

- Não vá cometer loucuras, ou ele me mata por ter te deixado ir.

- Pode deixar. - sorriu. - cuidem-se.

 

 

O.o.O.o.O

 

Alguns quartos a frente, Urara passava pelo mesmo dilema. A estratégia do contra ataque da sua jurisdição estava pronto, mas era necessário a presença dela. A diretora levantou de sua mesa, indo até o virginiano. A palidez não havia abandonado-o.

- Shaka...

Como se tivesse escutado o indiano abriu os olhos, mas não a viu de imediato.

- Shaka. - abriu completamente a cápsula.

Ele a fitou.

- Tive medo. - o abraçou.

- O que aconteceu? - a envolveu.

- Você salvou Lain da destruição. - o soltou. - como se sente?

- Um pouco fraco mas melhor. - sentou. - a quanto tempo está aqui?

- Desde que foi trago. Eu fiquei muito preocupada.

Shaka sorriu.

- Desculpe. - tocou lhe no rosto. Notou o barulho de naves. - o que aconteceu nesse tempo que fiquei nesse lugar?

- A Galaxy foi destruída, o chanceler de Maris está morto, assim como o filho de Marius.

- Ren? - indagou pasmo.

- Infelizmente. Agora o príncipe está organizando um contra ataque.

- E na qualidade de diretora tem que está a frente. - disse suavemente. - seu dever a chama senhorita Urara. - sorriu.

- Realmente está se sentindo bem?

- Sim. - pegou na mão dela. - precisamos levar paz para GS, para que possamos desfrutar a nossa paz. Vá.

Ela sorriu. Shaka era um homem especial por entender que ela tinha um dever e que as vezes teria que colocá-lo acima dos próprios sentimentos. E Shaka entendia isso perfeitamente.

- Tome cuidado. - deu um selinho na boca dele. - voltarei em breve.

- Estarei te esperando.

 

O.o.O.o.O

 

Alisha olhava tristemente para o céu estrelado, ora ou outra tomado por naves. Estava cansada, ainda mais com as noticias daquele dia. O que veria a seguir?

- Você está bem? - Shion a abraçou por trás. - precisa descansar um pouco.

- Não consigo dormir. Eu preciso voltar para Alaron, temo que nosso povo seja o próximo.

- Como Shion gostaria que ficasse aqui, com a rainha Lirya, mas como grande mestre sei do seu desejo de ir para casa.

- Eu preciso ficar ao lado deles. Meu pai ficou na primeira guerra, é o meu dever agora.

- Irei com você. Ficarei mais tranqüilo ao seu lado.

- Obrigada. - sorriu. - sua presença é muito importante para mim.

- Eu sempre estarei ao seu lado, não importa a situação.

Ela deu um meio sorriso. A duvida a assolou. Até quando os dizeres de Shion seriam verdadeiros?

 

O.o.O.o.O

 

 

Os demais cavaleiros faziam vigília. A situação estava critica e sentiam que o momento decisivo da guerra estava chegando.

- Kanon, Saga e Shaka não poderão lutar. - disse Dite. - e vocês dois? - olhou para o taurino e libriano.

- Eu consigo. - disse Aldebaran. - estou completamente curado.

- Eu também. - Dohko e Aioria disseram ao mesmo tempo.

- Faremos o seguinte. - iniciou Dite. - vamos nos dividir e seguir com as naves. Pode acontecer de algum planeta ser invadido e precisarmos agir.

Shura ouvia tudo em silencio. Não tinha conseguido ajudar Mask com irmão e muito menos desenvolvera algum poder diferente. Ele era o único "normal" do grupo.

- O que foi Shura? - indagou o escorpião.

- Sou o único que não está sendo util.

- Torin disse que seu poder irá manifestar. - falou Mu. - só precisa ter paciência.

- Paciência? A galáxia nesse caos e eu sem poder ajudar?

- Enquanto seu poder não aparece eu tenho uma missão para você cavaleiro. - a voz de Dohko saiu imperativa, o que chamou a atenção de todos. - Giovanni tem se mostrado maduro e ponderado, mas não podemos esquecer que o antigo Giovanni, é um lado da personalidade dele, apenas adormecido e pronto para despertar.

- Eu tenho medo disso. - murmurou Afrodite. - ele pode voltar a ser o que era.

- Eu também. - retomou a palavra. - sua missão, Shura, será vigiá-lo e fazê-lo voltar a ser o Giovanni de hoje. Torin foi bem taxativo nas palavras. Iskendar e ele podem destruir a galáxia e eu não duvido disso. Fique sempre atento a ele.

- Teme que ele faça algo? - Aioria fitou o chinês.

- Com tudo que está acontecendo sim. Ainda mais com o irmão em poder de S1. Shura, quero na cola dele.

- Ficarei. - disse resoluto.

 

O.o.O.o.O

 

Kamus olhava atentamente o mapa 3D de GS. Mask estava organizando um contra ataque e queria mostrá-lo os lugares mais vantajosos para uma investida.  Um pouco mais acostumado com a tecnologia, já conseguia movimentar o mapa perfeitamente.

- Parece mais um humano daqui do que de VL. - disse Beatrice que acabava de entrar e o via mexer no mapa.

- Com o tempo se acostuma. - não a fitou. - como está o andamento?

- Falta pouco. - caminhou até ele, voltando a atenção para o mapa.

- Como eu faço para aparecer a localização dos hadrens?

A auxiliar tocou num ponto. O mapa foi tomado por linhas azuis.

- Fechar hadrens não tem sido muito eficaz, mas é a única coisa que podemos fazer. - disse.

- O príncipe já conseguiu abrir dois vermelhos. - Beatrice jogou as informações no sistema fazendo aparecer duas linhas vermelhas. - Ikari até Ranpur. Dypoá até Ranpur.

- Esse planeta, - Kamus deu zoom. - fica bem próximo a S1. Talvez fosse interessante uma tropa chegar por esse local. Ganharíamos tempo.

- Mas não precisa que o príncipe esteja para abrir um vermelho? - o fitou. - aqueles dois nem estão visíveis. O senhor Craig disse que ainda precisamos estudar o funcionamento deles e se eles dependem do príncipe para se manter.

- Não encaixam no fenômeno natural? - Kamus olhou a namorada. - Como os demais hadrens?

- Sim, mas tem o lado Tempestta. Ele influência de alguma forma.

O aquariano voltou o olhar para o mapa, um ponto da galáxia chamou sua atenção.

- Naves podem trafegar aqui? - apontou para uma área ao norte.

- É chamado de hiper-espaço. - Bia deu zoom. - não há hadrens, mas podemos navegar.

- Pode colocar no mapa a posição de Bellji?

A auxiliar não entendeu, mas acatou. Mal sabiam que eram observados.

Com a ponta do dedo, Kamus traçou uma rota, passando pelo hiper-espaço.

- Pegaríamos Haykan de surpresa... - murmurou.

- Como...? - indagou Beatrice.

- E numa rota pouco conhecida.

A voz do presidente da policia assustou os dois.

- Senhor. - os dois endireitaram o corpo.

- Desculpe escutar a conversa, mas o que dizia sobre usarmos o hiper-espaço?

Kamus franziu o cenho surpreso.

- Não é uma rota conhecida. Haykan espera um ataque frontal. O caminho é mais longe, mas se Giovanni abrir um hadren vermelho será rápido.

Sttup voltou a atenção para o mapa. Abriu um sorriso.

- Garoto, você é um bom estrategista. Venha comigo.

 

 

O.o.O.o.O

 

 

A falta de um poder diferente da Excalibur, deixava Shura mais arredio. O pensamento de está sendo um inútil não abandonava sua cabeça, tanto que estava numa sala usada para arquivo. Precisava reunir todas as informações sobre S1 para pelo menos ajudar o amigo na parte estratégica.

O cavaleiro acessava os dados armazenados no computador. Fez algumas anotações e depois sentou numa mesa que havia no canto.

- Há poucas informações... - murmurou. - Shura seu inútil. - o cavaleiro bateu na mesa, partindo-a em duas. - mas que droga. - levantou depressa, vendo as duas partes. - Giovanni vai me matar.

O que aconteceu em seguida deixou o espanhol espantado: a duas partes da mesa começaram a se contorcer, como se o material que eram feitas fosse de papel.

- O que...

Sem dá-lo chance de pensar, as partes da mesa começaram a rodar ao redor de si mesmas e depois uma delas foi arremessada contra a parede.

- Que droga é essa? - recuou assustado.

Não apenas o que tinha restado da mesa, como também a cadeira onde estava e alguns objetos começaram a rodopiar.

Ele escutou batidas a porta, antes que pudesse fazer algo a porta se abriu.

- Que porra é essa Shura?! - exclamou um assustado escorpiano.

- Eu não sei! - desviou de um objeto. - juro que não sei.

Os objetos pararam de girar. Miro olhou os objetos, o estado da sala e depois para o amigo.

- Você controla o vento? - entrou mas com cautela.

- Claro que não, aliás eu não sei...

O escorpião olhou mais atentamente a sala, foi semelhante com o que fez no centro de treinamento.

- Quer um conselho... até descobrir o que foi isso, é melhor ficar calado. Você destruiu a sala.

- E se for perigoso? - fitou o grego. - se voltar a manifestar?

- Aí contamos para Shion, mas por enquanto... vamos arrumar essa bagunça e torcer para que ninguém descubra.

 

 

O.o.O.o.O

 

Marius estava dormindo a base de calmantes. Giovanni não queria envolver o chanceler e agora estava no quarto da mãe, tentando fazê-la descansar um pouco.

- Por favor mãe.

- Como me pede para dormir num momento como esse? - cruzou os braços nervosa. - nossa galáxia em caos e rainha dormindo?

- Está bem. Vejo que não vou conseguir convencê-la. É uma teimosa.

- Idem.

Eron bufou.

- Só estou preocupado com a senhora. - sentou ao lado dela.

- Eu sei... - acariciou os cabelos azuis. - e agradeço a preocupação, mas somos os governantes da galáxia. Não podemos nos dar o luxo de descansar enquanto pessoas morrem. Temos que agir.

Ele a fitou sorrindo.

- Concordo.

- E quanto ao seu irmão?

O rosto dele tencionou.

- Dara entrou em contato com seus "amigos". Por enquanto não há pista alguma. A única certeza é que Serioja está aliado a Haykan e de certo Iskendar foi levado para S1.

- E o que pensa em fazer?

- Tentar agir com cautela.

- Não acha que Haykan vai... - temeu as próprias palavras.

- Não. Haykan vai usá-lo. Ele ganhará muito mais com ele vivo do que morto, por isso devo agir com cautela. Haykan vai montar alguma armadilha.

Batidas na porta interromperam a conversa.

- Entre. - disse a rainha.

- Desculpe incomodá-los majestades. - era Sttup. - mas estamos prontos.

- Haykan terá uma surpresa.

Giovanni vestiu a sua armadura.

Em poucos minutos, a sala de reunião estava tomada pelos capitães da Euroxx, Antares e Genesis, pelo presidente da policia, pelos diretores, por Beatrice, Alisha, Lirya e Hely e os dourados. Aos demais lideres da galáxia a conversa era por holograma.

- Senhor Sttup comece. - pediu o canceriano.       

O presidente abriu um mapa sobre a mesa.

- Kamus explique sua ideia.

O aquariano ficou surpreso e todos os olhares foram para ele. Shion sorriu.

- Pela nossa posição na galáxia, Haykan espera um ataque frontal. - mostrava no mapa. - mas e se o pegasse-o por trás? Passando pelo hiper-espaço?

Os presentes ficaram em silencio. Dianeira fitou o local.

- Nossas naves se mostraram eficientes no hiper espaço e dificilmente Haykan está preocupado em proteger seu norte. Pode dar certo. - a capitã da Genesis olhou para todos.

- Três blocos. - Sttup tomou a palavra e ampliou o mapa. - o primeiro ficará responsável pela proteção de GS e retaguarda. Estará sobre o comando da diretora Urara. - o mapa foi ampliado, mostrando onde as tropas de Urara ficariam.  - Por Ranpur ser no centro de GS, a base desse bloco seria no próprio planeta.  Quero tropas, aqui, Alaron e Obi.

- E o nosso sul? - indagou Lancy.

- Será o nosso segundo bloco e sob o comando de Dara. Para que não suspeitem de nada, isso será a nossa distração. Atacaremos pelo sudeste, entre Sidon e a zona de buracos negros - Sttup movimentou o mapa, mostrando as regiões. - Haykan está com duas naves, a Hay 1 e 3. Vai usar a Hay 1 para defender esse fronte.

- E a três? - retrucou Evans.

- Ela será usada no momento certo. - disse Yahiku. - Ele perdeu a dois e Rihen. Está guardando a melhor para o final.

- Sendo assim, vamos atacar com força total e forçá-lo a usar a três. - pronunciou Dara.

- Desculpe senhor Dara, - Shion o interrompeu. - apenas que tenha um poder superior a dele, isso é suicídio.

- Por que diz isso mestre? - indagou Mask.

- É forçar Hades a sair sem termos uma arma divina. - usou os termos que conhecia.

- Entendi... - coçou o queixo. - pelas imagens mostradas pelo Iskendar, Haykan tem um grande exercito em Bellji. A Hay 3 está lá e é lá que devemos concentrar nosso ataque. Antares seguirá com Dara. Eles irão pensar que estamos desesperados enviando nossa melhor nave.

- A Titan pode usada na retaguarda. - disse Stiepan.

- E as Nias para o bloco um. - falou Alisha.

- Sendo assim, - Sttup retomou a palavra. - o ataque principal seguirá pela região norte, passando pelo hiperespaço e atingindo S1 pelo norte. Nosso objetivo é chegar a Bellji e destruir toda a base militar que se encontra lá. A diretora Niive estará no comando.

A diretora ficou surpresa.

- A Genesis ficará onde? - indagou Mask.

- Aportada aqui, alteza. - disse Dianeira. -  assim poderá chegar rapidamente em qualquer planeta. Todo o lado nordeste, leste e sudeste já foi evacuado, assim não teremos problemas.

- Ótimo. - Mask olhou para os companheiros. - Shion seguirá com a Alisha para Alaron. - fitou a princesa. - fique em Sora. Miro e Mu seguirão com Dara. Afrodite e Aldebaran ficarão aqui para proteger Ranpur. Aioria e Dohko quero que sigam com a Niive. Shura e Kamus ficarão comigo.

- E a Euroxx? - indagou Lirya.

- Aproveitando a pergunta da senhora Lirya, - iniciou Skip. - não é melhor a Antares seguir com a Niive? É a nossa melhor nave.

-  A Euroxx ficará aqui, mãe e senhor Skip, - fitou o presidente de Clamp. - Haykan será presenteado com a nossa melhor nave. Etah.

O garoto colocou um dispositivo na mesa. Quando a imagem foi projetada, quem não sabia ficou paralisado. Olharam uns para os outros pois não conheciam aquela nave.

- Que nave é essa alteza? - indagou Niive.

- A que destruirá Bellji.  Senhor Sttup.

O presidente apenas meneou a cabeça.

- Vamos.

Todos começaram a se locomover, Dara aproximou de Giovanni.

- Ainda não tive informações sobre Iskendar. - disse.

- Eu cuidarei disso pessoalmente.

- Mas é arriscado alteza.

- Não se preocupe com isso. Sei me defender. Vamos agir.

- Alteza, - Hely aproximou. - tenho um pedido a fazer.

- Diga.

- Tenho experiência em naves. Sei que a rainha está bem guardada por Gustavv e ele teria mais êxito em protegê-la do que eu, por isso peço minha dispensa para servir o diretor Dara e Obi.

O cavaleiro fitou a dama real. Desde a morte de Célica ela tem se desdobrado para cumprir sua missão a risca. Sabia que a mãe estaria protegida com ela, afinal era uma natural de GS, mas precisava de todo piloto em condições de voar.

- Está dispensada, mas assim que acabar essa guerra, quero a de volta em suas funções. - sorriu.

- Será um prazer.

Lirya que estava próxima, aproximou.

- Majestade. - a dama real curvou-se. - perdoe-me por não ter comunicado a senhora primeiro.

- Eu te entendo perfeitamente, embora estaria mais tranqüila tendo você sobre meus olhos. - a abraçou. - Célica e você são mais que as minhas damas, são minhas filhas.

- Obrigada. - sorriu. Não era dada a sentimentalismos, mas gostava de sua rainha.

- Tome cuidado. - a soltou.  

- Tomarei. Cuide-se também.

As ordens espalharam-se pela galáxia e naves de todos os planetas começaram a se mover para o grande contra ataque. Aioria e Dohko seguiram com Niive. Alisha e Shion partiram para Alaron. Miro, Mu e Hely seguiram com Dara. Do seu quarto, Shaka via a nave de Urara partir, felizmente ela ficaria apenas alguns quilômetros de distancia.

Mask estava em seu quarto, na companhia dos dois cavaleiros.

- O que pensa em fazer Mask? - indagou Shura.

- Vamos para Sidon. Lá encontrarei pistas sobre meu irmão.

Kamus escutava em silencio.

- Não será fácil chegar até lá. - retrucou o espanhol.

- Abrimos caminho.

- Discordo. - a voz de Kamus saiu fria como sempre.

- Com o que?

- Não está pensando como um cavaleiro de ouro. Está agindo como um cavaleiro de bronze na primeira batalha. Por impulso.

- Impulso? - retrucou.

- Iskendar nas mãos de S1 faz de você o único herdeiro. A pessoa responsável pela galáxia. Quer queira ou não, a preservação da sua vida influencia no resultado da batalha. Todos estão se esforçando para derrotar S1 sendo liderados por você e protegendo-o. O que acontece se o líder morre?

- Eles conseguem sem mim. O senhor Sttup é uma pessoa qualificada.

- Giovanni isso é uma questão política e de ordem.  - a voz do aquariano não se alterou. - sua vida não te pertence inteiramente. Passou de comandando a líder. É responsável por todos. Ir atrás do seu irmão é um ato nobre, mas ao mesmo tempo egoísta.

- Está dizendo que devo deixar meu irmão nas mãos dele? - a voz exaltou.

- Não. Estou dizendo que deve usar a prudência. Sei que quer achar seu irmão, mas agindo por impulso só vai deixar a situação delicada. Imagine vocês dois mortos. O que acha que vai acontecer? Haykan vai destroçar GS. Quando Saga "matou" Atena em Hades, nós que sabíamos de tudo não ficamos tão preocupados, mas e Miro e os demais? Atena é nossa líder...

- Ele tem razão Gio. - disse Shura. - Infelizmente é preciso deixar as preocupações pessoais de lado.

- Abandonar meu irmão a própria sorte?

- Ajudar seu irmão sem levar bilhões para a morte. - Kamus voltou a falar. - Ir a Sidon sozinho é imprudência. Por mais que sejamos cavaleiros, um tiro na nossa nave e morremos.

O canceriano bufou. Não gostava de admitir, mas Kamus tinha razão. Procurar o irmão sem um planejamento era um risco.

- Seu pai morreu para que vivesse. - o capricórnio tomou a palavra. - e que levasse paz para GS, não pode desperdiçar isso.

- E o que eu faço?

- Vamos aguardar os passos de Haykan. Ele vai usar seu irmão, vamos ver como ele vai agir.

- Mas ficar aqui? Aguardando?

- Sim. Pelo menos por enquanto. - disse Kamus.

- Ele poderá fazer uma coisa. - os dois olharam para Shura. - abrir um hadren vermelho para as tropas.

Mask sorriu.

 

 

O.o.O.o.O

 

Iskendar tinha sido levado para um quarto simples, mas Haykan havia tido o cuidado de isolar o local, já que conhecia as habilidades que o príncipe possuía. Não havia janelas e então ele não sabia se estava numa nave ou em algum planeta. O rapaz deixou o corpo cair sobre a cama, passando a olhar para a correntinha que tinha. Em menos de vinte e quatro horas sua vida tinha virado do avesso. Quando descobriu sobre seu pai sofreu um forte impacto, mas o da sua mãe...

- Que droga. - socou a cama.

Ser um herdeiro Tempestta já era uma carga muito grande, mas ser neto de Haykan era sem precedentes. Descendia de uma família que aniquilaria sua galáxia. Lembrou-se do irmão, ficando agoniado. Por mais que tivessem laços fraternos, Eron não teria tolerância. Uma coisa é ser um filho bastardo, outra é ser neto do maior inimigo de GS.

Se a briga, ocorrida em Ikari, havia sido por algo mais simples, quando os dois se encontrassem Eron não perdoaria.

Levou a mão ao bolso, ficando pálido ao perceber que estava vazio.

- Minha nave?!

Procurou por todo o local.

- Não é possível que ela...

O transtorno aumentou, não tinha mais sua nave, não tinha mais a sua vida. Ele seria tratado como traidor. Pior até mesmo que Rihen. O bastardo de sangue sujo.

Nem mesmo Dara o aceitaria. Todos lhe dariam as costas e até desejariam a sua morte.

O policial deixou o corpo ir ao chão, começando a chorar...

 

 

O.o.O.o.O

 

Stiva fechava seu novo uniforme. Estava na hora de ganhar as graças de Haykan e conseguir um bom cargo. Queria glórias e foi por isso que traiu seu povo. Foi para sua nave, antes de entrar, viu a grande esquadra que partiria rumo ao centro da galáxia.

No seu escritório, Haykan recebias as ultimas notícias do ataque. Serioja ainda estava ali. A revelação que Iskendar também era da descendência de Haypen o pegara de surpresa. Se soubesse disso antes teria Ranpur e Bellji nas mãos.

- Surpreso pela revelação? - indagou o líder de S1, depois que o soldado saiu.

- Sim. É uma pena que Soren esteja morto. Gostaria muito de ver a expressão dele se soubesse que seu filho  tem sangue de S1.

Haykan sorriu.

- O que pensa em fazer? - indagou o chanceler. - de certo já tem algo em mente.

- O poder que tenho é capaz de dizimar GS, independente da ajuda que recebo - fitou Serioja. - ou de descobrir que tenho um neto. Esses fatos só abrilhantam mais a minha vitoria.

- Vai esfregá-lo na cara de Ranpur? - destestou o comentário dele.

- No momento oportuno. - sorriu. - quando chegar a hora, levarei tempestade a Ranpur.

Serioja não respondeu, até porque o líder de S1 pediu que ele se retirasse. Teria uma reunião com Orrin.

- Senhor apuramos tudo. - disse o comandante. - Rihen foi pego por Ranpur e morto.

- Gosto dos métodos do pequeno príncipe. - sorriu. - conheceu o grande príncipe?

- É inacreditável ser seu neto. É um ponto extra ao senhor.

- E quanto aquelas pedras? - endireitou na cadeira.

- São denominados cavaleiros em VL e protegem uma elementar. - sentou. - cada um tem um poder, muito parecido com os antigos elementares de GS.

- Isso é lenda.

- Minha pesquisa mostrou que não. Todas as seqüência de acontecimentos relacionados a eles mostram que tem alguma coisa. Elementar ou não, existe algo neles.

- São imortais? Ou algo assim?

- Humanos comuns biologicamente. Podem ter mais resistência, mas podem morrer como qualquer um de nós.

Haykan ficou em silencio, absorvendo as informações.

-  Sendo assim... mate-os pelas vias normais. Ninguém resiste a explosão de uma nave, contudo se mesmo assim eles continuarem a viver, use radiação. Níveis que mate ate os toois.

- Sim senhor. - levantou. - darei seqüência nisso.

- Esses humanos precisam ser exterminados.

 

 

O.o.O.o.O

 

Shaka olhava-se no espelho. Estava mais pálido, mas não se sentia mal. Ao contrário, sentia-se fortalecido, principalmente seu cosmo.

- Shaka? - era Dite. - não deveria está descansando?

- Quando Aioria acordou do coma, seu cosmo vibrava diferente... sente algo no meu?

O pisciano franziu o cenho, mas concentrou-se. Realmente sentia o cosmo do amigo muito mais poderoso do que era.

- Está forte.

- Aioria passou por uma grande exaustão, quase morreu, mas seu cosmo...- Shaka fitou suas mãos. - estou me sentindo assim.

- Mas está pálido.

- Eu sei, contudo não sinto fraqueza. Ao contrario, sinto meu corpo fortalecido.

Dite ficou em silencio. Realmente depois do acontecido a Lain, assim que Shaka chegou, mesmo desacordado sentia seu cosmo mais forte. Não só ele, Kanon, Saga e Deba, numa proporção menor, também estavam assim. Seria o poder total dos elementares?

- E o que pensa em fazer? - perguntou, mas sabia a resposta.

- Ajudar a Urara. Se eu pude deter aquela coisa, posso ajudá-los.

- Tem certeza? Não podemos voltar para Terra sem o guardião da casa de Virgem. - sorriu.

- Tenho.

- Urara ficou aqui. A missão dela é proteger esse lado da galáxia. Te levarei até ela.

 

 

 

O.o.O.o.O

 

 

A Antares por muitos anos, foi a maior nave de guerra de GS. Suas dimensões e porte bélico fazia de GS uma galáxia forte. Apesar do surgimento da Ramaei, com poder de fogo ainda maior, a Antares era poderosa.

Miro e Mu andavam pelos corredores bastante impressionados, Hely nem tanto pois já andara naquele transporte. Dara, Mask e Yahiku conversavam sobre as táticas de guerra.

Todos foram para a cabine de comando.

- Noventa por cento das tropas já se encontram nas áreas setenta, setenta e um e cento e três. - disse um controlador.

- Lembre-se senhor Dara, é só uma distração. Quando recebemos o aviso da diretora Niive, retire seus homens.

- Sim alteza.

- Preparem-se pois chegaram rápido. - o cosmo de Mask acendeu, fazendo seus cabelos ficarem brancos. O italiano flutuou até desaparecer.

- Apesar de estarmos indo para uma batalha, estou ansioso para ver o hadren. - disse Dara.

- Evans falou que algo impressionante. Tome seu assento diretor e senhores. - Yahiku fitou os cavaleiros.

Do lado de fora da nave, Mask via os pontos vermelhos surgirem.

- Alto nível de energia aproximando a cento e vinte segundos.

- Preparem os vandreds. - ordenou Yahiku. - rota da área setenta.

- Vandreds ligados, energia a 99.9 por cento, refletores abertos, posições Y070, E701, O752.

- Navegação ajustada. Índices de energia normais.  Margem de erro: 0,002 por cento.

Tudo que os tripulantes da nave viram foram os círculos vermelhos...

Mask flutuava no espaço, rezava para que tudo desse certo. Uma pequena nave parou próximo a ele. Era Shura, que o levaria até o local onde a tropa de Urara partiria.

Dentro da Antares todos olhavam com a admiração a luz vermelha que envolvia a nave.

- O poder dos Tempesttas não tem limite. - comentou Yahiku. - e ainda temos dois.

- Espero que ainda tenhamos amigo. - disse Dara com a voz séria. - espero.

Ele não estava com um bom pressentimento quanto ao futuro de Iskendar.

O.o.O.o.O

Niive estava numa nave de porte médio, na companhia de Aioria e Dohko. Muitas tropas já se encontravam no norte da galáxia apenas aguardando a ida dela.

Estava concentrada passando e repassando o plano. O sucesso da missão estava nas mãos dela. Dohko aproximou.

- Kanon disse que é uma ótima diretora, vamos conseguir.

- Então ele andou falando de mim. - sorriu.

- Ele só fala de você. - disse Aioria. - parabéns senhorita, conquistou o coração do marina.

Ela deu um sorriso fraco. Até quando aquilo iria durar? Balançou a cabeça para dispersar tais pensamentos. Naquele momento ela deveria ser apenas a diretora Jay.

- Diretora. - Yoku aproximou. - cinco minutos para... - leu mais uma vez. - a Ramaei chegar. Que nave é essa? - estranhou.

- Não sei ao certo.... - ainda não acreditava na imagem.

- Vão se surpreender. - Aioria sorriu.

Cinco minutos depois, as pessoas que estavam em todas as naves olharam com espanto para a nave que surgiu diante deles. Aioria e Dohko traziam um sorriso.

- Que nave... - a frase não completou.

- A menina dos olhos da galáxia senhorita. - disse Dohko.

Yoku nem se mexia, aquela nave era simplesmente espetacular. Vendo-a, encheu-se de animo, a vitória seria de GS.

O aparelho dele começou a apitar.

- Temos uma comunicação. É do capitão.

Saudações diretora.

- Presidente?? - berraram os quatro.

Sttup riu.

- Desculpe manter sigilo, no caminho explicarei, precisamos ir.

- Eu pensei que ficaria ao lado da Urara.

- Ela é minha substituta. E eu irei auxiliá-la diretora. Estou ao seu comando.

Niive ficou surpresa com os dizeres.

- Vamos? O príncipe se aproxima.

Foram levados para o interior da nave. Mask, que chegara a pouco, os aguardava na cabine.

- Alteza... tudo isso... - a diretora estava impressionada com a nave.

- Ela estava pronta alguns dias, mas não queria usá-la sem uma grande necessidade.

- Fez bem. Vamos destruir Belji. - sorriu.

- Conto com os dois. - fitou Sttup e ela. - e vocês dois cuidem de tudo. - olhou para os amigos. - está na hora da ação.

Assim como fez com a Antares, Mask abriu um hadren vermelho.

Com o hadren e a velocidade que a Enterprise tinha, a viagem seria rápida.

- Boa sorte a todos.

- Vamos para casa. - Shura assumiu os controles.

O canceriano fitava os vestígios finais da luz vermelha.

- "Eu vou te encontrar." - pensou no irmão.

 

 

O.o.O.o.O

 

Saga estava sentado na varanda de seu quarto. A todo momento olhava para as mãos. Não entendia o porque mas sentia seu cosmo muito mais fortalecido. Ele apontou a palma da mão para um lugar, uma fenda apareceu e do outro lado via a entrada da porta.

Só esperou por alguns segundos e Deba surgiu pela porta.

- Eu vi um treco roxo na porta. - disse o brasileiro, um pouco assustado.

- Posso abrir pequenas fendas. Eu te vi. - sorriu.

- Fazia isso antes? - sentou ao lado do grego.

- Não.

- Como se sente? E o Kanon?

- Está apenas dormindo. Eu me sinto bem. Não sei ao certo mas meu cosmo está como o do Aioria. Mais fortalecido.

- Acho que quando se usa ao maximo o poder do elementar, seu cosmo se fortalece. O meu está assim, não como os de vocês, mas está.

- Quem ficou?

- Afrodite, Mask, Shura e Kamus.

- Ele não seguiu com os outros? - referia-se a Giovanni.

- Não. Shura e Kamus estão tentando mantê-lo na linha. Dohko teme que o velho Giovanni volte.

- Sei bem como é isso. - deu um meio sorriso. - vou procurá-lo, talvez ele possa me mandar para algum planeta. Depois dos ataques de ontem, Haykan não deixará por menos.

Sentiram o cosmo de Kanon. O marina chegou a porta.

- Bom dia.

Saga e Deba ficaram em silencio. O marina sempre teve uma energia excepcional, mas ela estava muito mais.

- O que foi?

- Seu cosmo... - murmurou o taurino. - está muito mais fortalecido.

Kanon olhou para as mãos. Realmente sentia-se mais forte.

- O que aconteceu?

Aldebaran narrou com detalhes os ocorridos anteriores até a saída de Mask para a abertura dos hadrens.

- Eu vou atrás da Niive.

- Espere Kanon. - pediu Saga. - o senhor Sttup e Mask traçaram um plano, devemos segui-los.

- Quando em alguma situação um cavaleiro de ouro a mais trouxe problema? Posso muito bem ajudar Aioria e Dohko.

- Não adianta Saga. - disse Deba. - ele vai dar um jeito de ir atrás dela. Deixe-o.

O gêmeo mais velho soltou um suspiro desanimado. Kanon partiu imediatamente.

O.o.O.o.O

A noticia do ataque de GS chegou a Haykan. O governador gargalhou ao saber da frota que se dirigia pelo sul.

- Vamos recepcioná-los com a Nau 1. - disse.

- Mas senhor, - iniciou Orrin. - a Antares compõe esse ataque. Ela pode facilmente derrubar a Nau1. Não é melhor enviar a 3?

- Ela fica aqui. Deixe essa tropa ganhar, afinal de contas Ranpur terá uma grande surpresa.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...