1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo de morangos >
  3. O que eu sou para você?

História Tempo de morangos - O que eu sou para você?


Escrita por: BeaS2 e LuuhKookiee

Notas do Autor


Aaaaaaaaqhhhhh
Eu realmente amo Vkook, mas tbm sou bem retardada... Deu nisso... Vamos ver o que acontece...
Só para avisar : Eu escrevo pelo celular, então ,com certeza, vai ter uns erros por aí.

Capítulo 1 - O que eu sou para você?


- Eu te odeio! - Gritei com toda a força que eu ainda possuía e corri, com lágrimas nos olhos. Graças a Deus era o último tempo, então não levaria qualquer sermão desnecessário. Cheguei em casa e fui para o quarto, tudo que eu queria era me jogar na cama e chorar, mas Jimin atrapalhou esse momento.
- Tae!? É você? - Ele chegou cauteloso, abrindo a porta que a pouco eu bati. Não consegui responder, tudo que saiu foi um soluço. Jimin é meu melhor amigo, como um irmão, quando completamos o ensino médio, e conseguimos entrar em uma faculdade pública, saímos a procura de um apartamento e, com muito custo, o mantemos a base de trabalhos de meio período. Ele me entende melhor que qualquer pessoa, acho que por termos sido criados praticamente juntos, nossas mães são amigas de infância e vizinhas até hoje. Mesmo ele sendo um beta e eu um ômega, o que causa muitos maus entendidos, não nos importamos em dividir o espaço.
- Pequeno? - Ironia isso, ele é mais baixo - O que aconteceu?
- Eu não aguento mais. - Fiz força para retirar meu rosto do travesseiro - Eu não posso ter amigos alfas ou betas que ele falta matar a pessoa, mas quando ele está cercado de ômegas eu não posso fazer nada?
- Ele gritou com você de novo? - Eu realmente não queria lembrar, mas Jimin pode ajudar, não é?
Neguei com a cabeça e respirei fundo antes de me pronunciar.
- Pior. Ele deixou o ômega beija-lo como se nós não tivéssemos nada e depois veio falar comigo normalmente. Eu estava do lado, seria impossível não ver o beijo, ele disse que me amava. Ele disse. - As lágrimas voltaram a cair com força, o platinado me deitou em seu colo e começou a acariciar meus cabelos antes de falar.
- Ele é um babaca, não acredito que com um ômega como você ele ficou com outro. Tae, você é incrível. Não duvide disso, tá bom? - Eu sorri, aquela pessoa me conhecia de verdade, nem cheguei a comentar mas já me culpava pelo acontecido. Quem sabe se eu fosse um ômega melhor? - Se eu não tivesse o Yoongi te juro que você seria meu. Mas é aquele negócio, irmãos!
- Sempre.
Nós sorrimos e ele me deixou ficar alí, em seu colo até pegar no sono. Quando acordei pude ouvir uns barulhos estranhos vindos de fora. Ainda grogue de sono, caminhei até a cozinha, onde, eu suspeitava que vinha os sons.
Lá estavam meus dois baixinhos preferidos se encarando assustados e com panelas espalhadas pelo chão. Yoongi tentou pegar a única panela que ainda estava nos armário, mas tropeçou em outra a sua frente, o que me gerou gargalhadas, já que a pequena panela ficou preza no pé do garoto. Só assim que repararam na minha presença.
- O que estão fazendo? - Ainda estava rindo.
- Brigadeiro. - Jimin respondeu coçando a nuca.
- Vocês fizeram uma arapuca com essas panelas, que inferno. Derrubei todas elas e mesmo assim não peguei a que queria. - Yoongi resmungava e eu me pus a ajudar guardando aquela bagunça. - Fizemos tanto barulho que ficaria surpreso se você não acordasse.
- Suga, - O encarei - você não acordaria.
Ele Bufou e eu sorri. Eles são pessoas incríveis e me fazem muito bem, já nem estou tão triste. Jimin e Yoongi são meu casal preferido, eles se completam de uma forma única, ficaria surpreso se não houvesse um relacionamento naquela amizade que eu transformei,sou o cupido deles. Não foi tão difícil, uma cartinha aqui, um telefonema alí, um encontro arranjado e pronto. Suga é um alfa meio quieto, mas muito amoroso, mesmo que não demonstre, ele não lida muito bem expressando esses sentimentos, e Jimin sabe lidar com aquele açúcar muito bem.
- Soube o que aconteceu, Jimin me contou. - Ele suspirou - Não vou pedir para perdoar meu irmão, eu não perdoaria. Só relaxa, ele te ama, eu sei disso. Mesmo tendo beijado aquele ômega.
- Eu não quero falar disso.
- Mas nós sim. TaeTae, sabemos que está mal, só que se não por as idéias no lugar pode fazer algo ruim. O Yoongi chegou em casa e o irmão estava trancado dentro do quarto e quase arrancando a cabeça de quem tentasse destrancar.
- O Jungkook não tem mais nada comigo, não preciso saber disso. A única coisa que eu quero dele é distância, mas é meio impossível já que ele é irmão do meu outro melhor amigo. - Estava cansado disso.
- Nossa! Outro melhor amigo, estou podendo. - Nós rimos da cara emburrada que o alfa fez - Agora é sério, ele é um imbecil. Te ama demais, só que te magoa, aquele beijo, que eu não vi então não sei como aconteceu e nem qual foi a reação dele ou o motivo de ter agido normalmente com você, provavelmente foi um erro estúpido de alguém mais estúpido ainda.
- E o que isso muda? Ele não pensou que me amava quando beijou aquele ômega. Eu dou graças a qualquer força divina por não ter deixado aquele desgraçado me marcar.
- Ele tentou? - Jimin praticamente gritou, estava exaltado. Me esqueci de contar esse pequeno fato...
Só assenti, não queria comentar sobre isso também. Eles pareceram entender e demos o assunto por encerrado voltando a fazer o brigadeiro, comigo ajudando agora.
Depois de quase queimar o doce fizemos pipoca salgada, uma mania que temos é juntar os dois para comer, é realmente muito bom, e passamos o resto da tarde vendo filmes e rindo. Me ajudou bastante, devo admitir que não voltei a pensar em Jungkook por um tempo.
Já no final do terceiro filme de comédia a campainha começou a disparar e a porta parecia querer sair do lugar de tão fortes eram as pancadas que recebia. Aquele cheiro não me enganava, não mesmo, sabia quem estava alí e preferia continuar no sofá e fingir que não ouvi, mas ele derrubaria a porta caso o fizesse.
Jimin se levantou e ameaçou abrir a porta,mas Yoongi interferiu. Acho que fazia sentido, entre alfa e beta o alfa é mais forte. Quando o moreno abriu a porta do apartamento a voz de Jungkook ecoou pelo recinto, ele chamava meu nome, mas dessa vez não. Estou cansado. Sim, sou um ômega, mas nada diz que é obrigatório aguentar uma traição tão descarada como aquela e não sou eu que vai mudar isso.
- Me deixa falar com ele. - O mais novo usou a voz de alfa, o que me fez encolher tremendo e Jimin arregalar os olhos, mas não afetou Yoongi que respondeu no mesmo tom.
- Você não vai entrar.
É bem bonita a nossa amizade se olhar assim, ele é irmão mais velho daquele garoto e prefere me defender? E os irmãos não se odeiam, são até bem unidos.
- Eu fiz merda, ok? Eu sei que fiz, mas eu quero conversar, só conversar. - Pude ouvir seu suspiro, mas não vou me deixar abater. Sou muito teimoso e todos sabem disso, e quando estou certo a situação fica bem pior.
- Eu não quero ver aquele ômega magoado, pode fazer isso com qualquer outro, mas se você tocar um dedo no Taehyung, é um alfa morto. Não me importo se é meu irmão ou não, eu te disse quando se interessou por ele que Tae não era comum, é especial. Faz parte da minha família e você, por mais que eu te ame, magoa qualquer um como se não fosse nada. Quem mandou beijar o ômega? Agora aceita que perdeu a melhor coisa que tinha.
Pude ouvir o rosnado do mais novo que foi respondido por outro de Yoongi, não queria que eles brigassem, então me levantei só que um gemido de agonia me chamou atenção. Jimin pôs a mão na barriga e gemeu de novo. Foi aí que a ficha caiu, a marca, ele sentia o que Yoongi sentia. Corri até a porta e agarrei a mão de Jungkook.
- Está maluco? Ele é seu irmão mais velho!
- Tae!? - Ele me olhou, parecia confuso. Instinto. Ele agiu por instinto. Idiota. Eu não preciso de proteção, Yoongi marcou Jiminie.
- O que você pensa que eu sou? - Meus olhos se tornaram marejados.


Notas Finais


Eai? Ficou bom? Não sei... Blá, até!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...