1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo de morangos >
  3. O que eu fiz!?

História Tempo de morangos - O que eu fiz!?


Escrita por: BeaS2 e LuuhKookiee

Notas do Autor


Eu pensei em explicar melhor... N sei... Ainda tô c raiva do Kook, perdoa eu 😓
Boa leitura

Capítulo 2 - O que eu fiz!?


Quando o loiro correu meu mundo caiu, aquele momento foi o pior que eu poderia ter vivido. Ele disse que me odeia? Me odeia?
Pensei em correr atrás, mas de que adiantaria? Sei o quão teimoso o ômega é. Fiquei estático por um tempo, tentando assimilar o ocorrido, ele viu o beijo. Taehyung viu seu suposto alfa beijando outro ômega, o mesmo alfa que no dia anterior tentou marca-lo como seu.
Com certeza a interpretação desse fato foi errônea, o beijo com o ômega não significou nada. Mark só queria causar raiva no irmão mais novo, já que Joey não estava lhe dando devida atenção. A relação entre os dois é engraçada, um não vive sem o outro,mas vivem brigando por pequenas coisas.
Quando saí do estado vegetativo corri para casa, queria sim meu ômega de volta, mas sabia que ele não iria me escutar, não agora. Cheguei no quarto e passei a chave, poderia pedir ajuda do meu irmão que espancava a porta ou do meu pai que me gritava, mas preferi pensar sozinho. Lógico que estava irritado, meu ômega disse que me odeia, terminou o que tínhamos e não me deixou falar, acabei descontando nas pessoas que tentavam falar comigo.
Só voltei a sair do quarto quando o cheiro do meu irmão diminuiu de intensidade, ele foi à algum lugar e suspeito onde.
Meus pais estavam na sala, era obrigatório passar por lá para sair da casa, mesmo se não fosse meu cheiro denunciaria, está mais forte por causa da raiva, Jin se exaltou quando me viu.
- Seu pirralho, eu trabalho para te dar boa educação e você quer arrancar cabeças? Onde já se viu? - Ele começou com aquele discurso de mãe que só me irritou, mais do que já estava.
- Eu não estou com cabeça agora. - o interrompi.
- Você saiu da minha barriga, então pouco me importa se está com cabeça ou não para me ouvir.
- Amor, relaxa. - Namjoon resolveu interferir, acho que preciso me acalmar. Meu pai não costuma se intrometer nas broncas, só quando é mais sério. - Jungkook, eu não sei o que aconteceu e provavelmente você não vai querer falar, mas se continuar assim as consequências vão ser catastróficas.
- O Tae terminou comigo. - As palavras saíram emboladas, a raiva virou mágoa. Eu queria ele de volta, mais que qualquer coisa.
- O que você fez? - Jin tomou a frente, claro que ele saberia, as mães sempre sabem. Tentei parecer ofendido, mas Taehyung nunca terminaria por nada e eu tenho um histórico comprometedor.
- Beijei o Mark. - Sussurrei, não queria que jogassem na minha cara o quão errado eu estava, já fui martirizado por minha consciência dês de que cheguei da faculdade.
- Repete, eu acho que entendi errado. - Pude sentir a alteração no tom de Namjoon, eu queria muito que ele tivesse entendido errado e que Taehyung não tivesse gritado que me odiava.
- Eu beijei o Mark, mas não significou nada. - Tentei explicar, queria ajuda.
- Não significou nada? Pode não ter significado nada para você, mas para Taehyung... - Jin suspirou - Ele está com a razão, meu filho. Por mais que eu saiba que você o ama, é complicado. Vocês estavam juntos, não é certo o que fez.
- Estou decepcionado, não acredito que teve coragem de trair o garoto. Kook, nós somos seus pais e te apoiamos em tudo, mas quando um erro é cometido temos que te fazer abrir os olhos. Você não é mais criança, aquela fase já passou, não pode mais passar por cima com um pedido de desculpas, tem que arcar com seus atos. Eu já tinha te avisado, quando ainda era aquele adolescente rebelde que cada dia estava com um, que um dia você iria se arrepender de agir assim.
Meus olhos encheram d'agua, eles estavam certos, mas como eu consertaria essa burrada?
- Beijar alguém enquanto está com outro não é algo que se perdoe tão fácil. Como reagiria se um alfa beijasse Taehyung? - Jin tomou a fala.
Aquela ideia me deu calafrios, nunca que eu deixaria. Nem alfa, nem beta. Acho que essa ideia me fez ficar fora de mim, deixei meus pais para trás e corri para fora de casa. Precisava do loiro agora, não quero que outro alfa ou beta encoste nele. Preciso recuperar o que é meu.
Assim que cheguei a porta começou a correr riscos, eu espancava a madeira do apartamento sem me importar com os vizinhos. Sabia que ele estava, junto com meu irmão e Jimin. Yoongi abriu a porta,mas eu só queria meu ômega. Implorei, usei minha voz de alfa, mas nada fez efeito. Quando ele começou a falar que Taehyung era especial eu saí de mim,  tudo que eu pensava era que ele é um alfa e que Taehyung é ômega, me esqueci da marca de Jimin e me esqueci que ele é meu irmão. Tudo que eu pensava era que Tae é meu. Dei-lhe um soco no rosto e outro no estômago, mas no terceiro pude sentir dedos finos e longos rodearem meu pulso, o cheiro dele ficou mais forte, torta de morango.
Quando sua voz grossa e aveludada ecoou em minha cabeça eu despertei, entendi tudo que eu fiz. Eu bati no meu irmão.
- O que você pensa que eu sou? - Seus olhos marejaram.


Notas Finais


Heuvsjssjabaakshdh
Desculpe!!!
Ficou bom!? Desculpa qualquer erro, eu escrevo pelo cel🤓
O próximo só semana q vem, talvez...🤔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...