1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo de morangos >
  3. Eu e você

História Tempo de morangos - Eu e você


Escrita por: BeaS2 e LuuhKookiee

Notas do Autor


Eu nem ia postar, teve o Enem e tals.. me desculpe, eu não fiz a revisão do capítulo... Tem poucas palavras também.. me desculpa msm...

Capítulo 3 - Eu e você


- São dois anos de namoro, dois anos, e você ainda não percebeu que eu não sirvo para isso? Que não sou um objeto que você pode ter e jogar fora quando quiser? Eu realmente estou cansado Jungkook. - O aperto em meu punho se afrouxou e as lágrimas que ele parecia querer segurar caíram, eu queria falar, queria me explicar, expressar o quando o amo, mas ele continuou - Posso não ter a merda de uma marca, mas não sou o tipo de ômega que sai com o primeiro alfa que vê, não te desrespeitei, tinha consideração pelo nosso relacionamento e realmente te amo. É, não vou por no passado uma coisa que ainda sinto,mas saiba que me recuso a continuar. Jeon, eu engoli seu ciúme agressivo, seu tom de voz e sua desconfiança, só que não vou engolir traição. Nunca, você mentiu para mim quando disse que me amava. - Eu tive que interromper seu monólogo, a acusação dita pela voz embolada e rouca é errada, mentirosa, totalmente inverídica, irreal. 

- Nunca menti, eu realmente te amo, mais que a mim. - As lágrimas salgadas perambulavam pelos dois rostos, meu e dele. Jimin, Yoongi e os vizinhos curiosos escutavam cada palavra proferida. - Eu não beijei Mark por não te amar ou por gostar dele, nunca. Aquilo não significou nada, só o ajudei a causar ciúme no irmão e... - Foi a vez dele de me cortar, eu não sabia mesmo como continuar, não me perdoaria também. Só não posso perder o ômega da minha vida por imprudência.

- Então se eu beijasse outro alfa para fazer ciúmes no irmão estaria bem? Sério? - Ele funga, sinto toda sua decepção proferindo cada palavra. - Eu não confio em você. 

Aquilo me quebrou, é pior que o "eu te odeio", é real. Taehyung realmente não confia mais em mim.

Toda a discussão foi interrompida por um barulho alto, a porta da escada de incêndio foi aberta com muita força.

- Me desculpem. - O garoto que carregava inúmeras malas de uma vez se pronunciou, ele era um beta com certeza. Suas bochechas estavam rosadas, não sei descrever a cor do cabelo, era um ruivo puxado para o castanho. Taehyung me soltou e secou as lágrimas insistentes, seguiu até o garoto desconhecido e ofereceu ajuda. Aquilo me incomodou, mas sabia que se protestasse iria gerar outra confusão e eu queria dar menos motivos para o ômega me odiar.

- O elevador está ruim, não é? Perdão. Mas podemos te ajudar, é o novo morador do 302?

Logo Jimin e Yoongi foram ajudar o garoto, que descobri se chamar Hoseok. Não gostei da forma que ele encarou Tae, ele ainda é meu ômega, disse que me ama. Vou fazer com que esse sentimento esteja presente a todo instante. Mesmo contrariado fui ajudar o novo morador, se é por Taehyung vou até o inferno e não é aquele beta que vai me atrapalhar.

Pude perceber que Tae ainda estava magoado, o que era de se esperar, não conseguimos nos esclarecer corretamente e eu errei feio com ele. Nos tratamos como amigos,da mesma forma que éramos quando nos conhecemos. Ele e Yoongi já viviam juntos, suspeitava que eles tinham algo mais, só fui descobrir que meu irmão gostava de Jimin um ano mais tarde quando Tae me pediu ajuda para juntar o casal, o conheci um mês antes do aniversário do Suga já que ele iria fazer uma festa surpresa. O loiro me encantou no memento em que meus olhos o capturaram, me senti traindo meu irmão quando o garoto se apresentou, a conversa começou com a festa e terminou em "Garfo ou colher?". Com ele era fácil voar e esquecer de tudo, me apeguei muito rápido ao ômega, mas ainda me culpava por achar que meu irmão gostava dele, me senti extremamente aliviado quando descobri que o branquelo estava afim de Jimin, hoje eles são ligados por uma marca. É bonita a relação, baseada em confiança, mutualismo e a marca foi só uma concretização do que já era visível. Eles se amam. Mas eu tinha que apagar esse fato e criar mais problemas, não é? Sou sim impulsivo, bastante, mas não costumo agir assim, o ciúme é o meu maior problema. Ele muda a minha forma de pensar e ver as coisas, Taehyung sempre me avisou que essa falta de confiança o afetava, mas aqui estamos.

Sei que não vou mudar de uma hora para outra, não é assim que funciona. Pretendo fazer de tudo para ter meu pequeno de volta, minha vida se resume a ele.

Depois de ajudar o novo inquilino nos reunimos no apartamento da frente para tomar água e comer alguma coisa, já que o do vizinho não estava montado. Me segurei ao máximo para não voar no beta, ele não escondia o interesse no ômega, Taehyung não percebeu e eu agradeço horrores por isso. Apesar de não ser destratado pude sentir a mágoa e o desapontamento no olhar do loiro, o casal também me olhavam assim, mas tinha pena alí. Hoseok não pareceu entender o que ocorrera antes de sua chegada, mas tratou de melhorar o clima. Ele poderia ser um bom amigo se não estivesse interessado no que me pertence.



Notas Finais


É isso aí... Tá ruim? Não gostei muito...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...