1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo de morangos >
  3. Do melhor para o pior

História Tempo de morangos - Do melhor para o pior


Escrita por: BeaS2 e LuuhKookiee

Notas do Autor


Eu nem ia postar, me desculpe...
Tá muito ruim mesmo, mas é transferência. Isso era para ser um one, não sirvo para escrever long 😓

Capítulo 5 - Do melhor para o pior


- Tae. - Hobi me chamou, estávamos a caminho do apartamento. Jimin foi da faculdade direto para o cinema com Yoongi, eles precisam de um tempo sozinhos. Hoseok parecia nervoso, não entendi, geralmente ele é tão animado e agitado quanto eu e Chimchim. - O Jungkook, ele - Fez uma pausa com murmurinhos, deduzi que estava entre perguntar ou não. - Ele é seu alfa?

Me assustou um pouco, queria dizer que sim,mas não é a situação. Neguei com a cabeça.

- Terminamos a um pouco mais de uma semana, no dia que você chegou. - Sorri sem jeito. 

Qual seria o motivo para tal pergunta? Eu deixei muito claro que ainda sou um tolo apaixonado? Será que o Jeon percebeu? 

Hoseok entendeu minha expressão como um grande ponto de interrogação, o que não deixava de ser verdade.

- Ele me olha estranho.

- Está interessado? Se estiver, não ligue para mim, nós terminamos. - Me deu um aperto por em palavras, não havia passado pela minha cabeça o Kook entrar em outro relacionamento. Ainda mais com um amigo, Hobie se tornou parte do grupinho muito rápido. Ele é alegre, agitado e muito fofo, foi fácil se enturmar.

- Oh, não. - Negou enquanto me encarava balançando as mãos e a cabeça. - Só parece querer me matar por estar tão próximo de você.

Eu ri, é um pouco estranho ele pensar isso. Jeon passou bastante tempo conosco esses dias,mas não me pareceu com ciúmes em momento algum. Me machucou perceber que aquele "não vou perder o ômega da minha vida assim" foi da boca para fora.

- Se o Kookie estivesse com ciúmes de você pode apostar que ele teria te ameaçado, pelo menos. - Ri novamente da cara assustada que o beta fez.

- Parece que ele vai arrancar um pedaço meu a qualquer momento, que eu estou roubando o que é dele.

- Não sou dele, não sou um objeto. Se o Jungkook não está contente com a nossa amizade, que se acostume. Não vou me afastar de você por besteira.

- Amizade. - O mais velho sussurou enquanto forçava um sorriso, novamente eu não entendi. Esses últimos dias venho me sentindo mais avoado, não entendo muitas coisas que as pessoas falam. Por exemplo, quando estava fazendo o café da manhã e comentou com Jimin que voltaria sozinho com Hoseok e o melhor amigo pediu cuidado, abrindo um sorriso esquisito.

Decidimos ir para o apartamento do mais velho, nós terminamos de arrumar faz um tempinho, para jogar Just Dance. Eu mais pulava que dançava, o importante é se divertir. Meu inglês também não é o melhor do mundo,mas eu insistia em cantar, Hobie me acompanhou. Dançava bem melhor. O dia foi bem divertido, Jimin invadiu o local desesperado me procurando. Meu celular descarregou e eu nem percebi.

- Seu Alien desgraçado, tu não sabe o desespero que eu fiquei. Esqueceu que tá naquela época? O que você queria que eu pensasse?  Toma cuidado, por favor.

Agora o que ele disse de manhã fez sentido, o cio.


Notas Finais


Poucas palavras, eu sei... T.T
Juro que não vou por Lemon, ok!? Desculpa mesmo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...