1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo De Voltar - Jelsa >
  3. Dia De Neve

História Tempo De Voltar - Jelsa - Dia De Neve


Escrita por: SuicidaMente

Notas do Autor


Bom dia
Mais um cap ae
Espero que gostem

Capítulo 5 - Dia De Neve


Fanfic / Fanfiction Tempo De Voltar - Jelsa - Dia De Neve

Pov's Elsa on:
Eram 7:30 da manhã, hoje era minha folga decidi dormir até mais tarde. Mais dai senti alguem me acordando e era Anna com um sorriso enorme:
- Elsa, você quer brincar na neve? - perguntou.
- Neve mais que neve? - perguntei me espreguisando .
- está nevando Elsa vamos brincar vai - falou me olhando fofa.
- OK ok anna vamos lá- eu falei e ela saiu do meu quarto e eu fui tomar um banho quente.
Vesti um moletom preto e uma calça jeans e fui ver anna que estava andando de um lado para o outro encarando as crianças na neve. Logo eu abri a porta e fomos brincar na neve como duas crianças. Não demorou muito e vi Jack chegar em uma BMW azul tocando kiss bem alto. Ele desceu do carro e eu o atingi com uma bola de neve bem na cara dele o fazendo cair de bunda no chão e arrancar risadas de todos, ele sorriu malicioso e fez uma bolinha pra me acertar e acertou me fazendo cair rindo.
Ficamos assim por mais alguns minutos até eu me sentir cansada e incapaz de me levantar, acho que Jack percebeu isso, por que me pegou no colo e me levou pra longe daquela neve fofinha.
Fomos pra dentro de casa e eu voltei a dormir enquanto ele me acariciava.
Pov's Elsa off :


Notas Finais


Desculpem por ser curto o cap mais eu to sem inspiração hoje espero que entendam


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...