1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo De Voltar - Jelsa >
  3. Marry me?

História Tempo De Voltar - Jelsa - Marry me?


Escrita por: SuicidaMente

Notas do Autor


Bom desculpem a demora
Outro cap. Pra vcs
Boa leitura

Capítulo 6 - Marry me?


Fanfic / Fanfiction Tempo De Voltar - Jelsa - Marry me?

Pov's Elsa on:
Amanheceu bem frio hoje, tomei um banho de água morna e vesti um vestido rosa bebê e um casaco de lã preta calcei meu tênis da nike e fui em direção ao meu trabalho. Não demorou muito eu cheguei lá e vesti meu uniforme e fui atender as mesas. 8:30 apareceu meu lindo e sexy namorado, vestindo um moletom azul e uma calça jeans preta. Ele se sentou e fez seu pedido para a Angela, ela como sempre se ofereceu pra ele dando o número do celular dela no meio do pedido, ele viu e riu amassando e jogando fora. Logo chegou mais um cliente ele era moreno e tinha cara de filhinho de papai e eu fui atende-lo .
- oque deseja ? - perguntei.
- uooo se possível você gatinha - falou dando um sorisinho .
- desculpe mais isso está fora de questão - falei seria.
- qual é eu tenho dinheiro posso te dar uma grana se você aceitar sair comigo com direito a foda e tudo - falou mostrando a carteira cheia de dinheiro.
- ta me achando com cara de puta? Se encherga pirralho - falei me retirando.
- qual é pensa no caso ta - falou me segurando.
- me larga porra - falei puxando meu braço.
- Larga ela breu - falou Jack se metendo na historia.
- qual foi Jack ela é algo sua? - perguntou irônico.
- minha noiva - falou simplesmente.
- não vejo anel no dedo dela. - falou.
Jack se ajoelhou e tirou uma caixinha vermelha de veludo e começou a falar:
- olha sei que não sou o cara perfeito e tals mais estamos juntos a três anos e isso é suficiente pra mim te amar bastante, quero que saiba que eu não quero você por apenas dias quero você pra sempre. Elsa Snow você aceita se casar comigo? - falou mostrando uma aliança com um anel lindo de ouro e diamante.
- bem... É claro que aceito - falei e ele me beijou me levantou no ar.
Breu foi embora nos deixando com todos da cafeteria batendo palmas.
Fui até o balcão e meu chefe estava lá:
- Elsa vai curti seu dia com seu noivo - falou sorrindo.
- obrigada - falei emocionada.
Tirei meu uniforme e fomos andar por ae, com direito a mão dadas e beijinhos.
Hoje foi o melhor dia da minha vida. Amo você Jack.
Pov's Elsa off:


Notas Finais


Obgd quem leu até o próximo cap.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...