1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo De Voltar - Jelsa >
  3. Anemia?!

História Tempo De Voltar - Jelsa - Anemia?!


Escrita por: SuicidaMente

Notas do Autor


Oi desculpem a demora
Boa leitura

Capítulo 7 - Anemia?!


Fanfic / Fanfiction Tempo De Voltar - Jelsa - Anemia?!

Pov's Elsa on:
Era mais ou menos 3:30 da manhã quando eu senti água escorrer pelas minhas pernas... Não era água era sangue. Me desesperei e comecei a chorar alto e gritar de dor. Logo anna apareceu e se desesperou também, fazia 4 meses de gestação e a barriga estava grande demais e isso incomodava as vezes. Anna ligou para o Jack desesperada e depois me ajudou a andar até a sala. Como eu estava de camisola ela procurou meu vestido azul e vestiu em mim. Nós descemos as escadas da pensão que nós morávamos e tentamos chamar um taxi mais foi em vão nenhum parava, foi quando um carro azul parou  na nossa frente e nos deu carona. Era breu. Ele parecia desesperado também, em poucos minutos chegamos e fui logo atendia. Meus gritos ficaram mais altos e a dor aumentou fui para uma sala toda branca e fui anestesiada dai eu apaguei.
Pov's Elsa off:
Pov's Jack on:
Cheguei na pensão delas e não estavam lá, dirigi para o hospital mais próximo e encontrei anna sentada ao lado do Rick? Digo breu como ele prefere. Cheguei mais perto e anna me abraçou chorando.
- meu deus pensei que nunca chegaria - falou triste pela irmã.
- oque aconteceu? - perguntei.
- ela teve um sangramento, ela gritava muito e chorava - falou chorando.
- ela vai ficar bem - falei.
Logo chegou um médico e falou:
- os familiares de Elsa snow? - perguntou
- aqui - falei.
- ela esta em um caso grave - falou ele.
- como assim o que ela tem? - perguntou anna.
- ela esta com anemia profunda e seu feto esta bem mais precisa ficar internada - falou.
- nada aconteceu com o bebê?! - perguntei.
- bebê? - susurrou breu.
- você quer dizer bebês neh? São gêmeos - falou divertido.
- bebês? - falei surpreso caindo pra trás e me sentando.
- bom nada de mais aconteceu com os bebês foi só um tipo de ataque de anemia - falou se retirando.
Ficamos em silêncio e breu me chamou para conversar:
- não sabia que ela estava grávida - falou sério.
- isso não era da sua conta Rick - falei
- breu - falou irritado.
- OK breu - falei revirando os olhos.
- bom fique de olho nela  por que ela será minha - falou andando.
- só nos teus sonhos - falei entre dentes.
Idiota nunca terá minha Elsa nunca
Pov's Jack off:



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...