História Tempo e Escolha


Escrita por: ~


Sinopse:
Park Jimin adora esportes e sempre sai com vários caras diferentes, sem conseguir manter um relacionamento - diferente de seus amigos de infância que já são casados - mas isso muda quando o ruivo conhece seu vizinho, Jeon Jungkook, que à primeira vista parece odiá-lo.

"Jungkook forçou um sorriso que não foi retribuído. – Será que poderíamos começar de novo?
Jimin pareceu pensar um pouco naquilo. – Não sei.
– O quê?
– Você me ouviu. – insistiu ele. – A última coisa que preciso em minha vida agora é um vizinho louco."

"Finalmente compreendi o que o verdadeiro amor realmente significa. O amor significava pensar mais na felicidade da outra pessoa do que na própria, não importa quão dolorosa seja sua escolha."
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Jikook, Kookmin, Namjin, Taekook, Taekookmin, Vkook, Vkookmin, Yoonseok
Exibições 4.046
Comentários 135
Palavras 88.409
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Tempo e Escolha
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fluffy, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Senhor Festeiro
4
536
7.945
 
2.
Sem Rescentimentos
5
341
6.545
 
3.
Viver a vida
1
249
1.754
 
4.
A primeira impressão não é a que fica
5
242
4.455
 
5.
Persuasão Funciona?
3
230
2.704
 
6.
Perdão e Recomeço
6
255
6.589
 
7.
Sentimento Inicial
4
253
6.991
 
8.
Sabor de Fruta Fresca
12
254
5.590
 
9.
Lei da Atração
13
288
8.220
 
10.
I Found
14
277
9.458
 
11.
Primavera
11
233
5.636
 
12.
Quatro Erros
11
208
1.590
 
13.
O Mais Comum dos Homens
8
176
3.228
 
14.
Presságio
7
156
5.198
 
15.
Apresse-se
10
137
6.400
 
16.
Significado
4
110
2.676
 
17.
A Escolha
17
101
3.430

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Helpyou
Capítulo 17 - A Escolha
Usuário: ~Helpyou
Usuário
No momento em que eu vi a notificação eu já soube que sofreria, você não tem noção, parece que algo disparou na minha mente e mesmo sabendo disso eu vim ler, e puta merda, eu realmente estou sofrendo.

Eu acompanho a fanfic mais ou menos desde o capítulo seis, eu não havia favoritado, e não porque não quis, mas porque esqueci mesmo, desculpe.
E eu só estou comentando agora porque somente agora eu tenho tempo, provas bimestrais, infelizmente, mas de qualquer forma quero comentar por todos os outros capítulos.

A história que você desenvolveu é perfeita, a forma como o enredo segue me deixa boba, eu adoro os diálogos dos personagens, e no início a personalidade do Jimin me cativou e principalmente me inspirou, a forma que ele agia me deixava maravilhada e vê-lo tão quebrado e se culpando todas as vezes me trás uma sensação ruim no estômago.

O Jungkook tem uma forma de agir incrível, ele consegue ser doce e tão centrado, mas trás algo peculiar, eu não consigo buscar palavras pra explicar ele, mas me cativa tanto quanto o Jimin, e isso é maravilhoso.

Os outros garotos são tão amorzinhos, eles apóiam Jimin e cuidam das meninas com carinho, isso me acalma, pra ser sincera.

Muitas emoções me atingiram ao longo dos capítulos, e eu indiquei essa fanfic pra tantas amigas e falei dela tantas vezes que, te juro, elas sabiam da maioria das coisas antes mesmo de lerem, mas leram, e amaram assim como eu, nós chegamos à uma linha de pensamento semelhante, a que sua fanfic prende a atenção dos leitores e nos faz sentir todas as emoções possíveis em todos os capítulos.

Eu tenho que te agradecer por ela, espero ansiosa pelo próximo, ou próximos, capítulos, e vou confiar em você, ainda não sabendo porquê, mas tenho certeza que independe do final você não irá decepcionar.

Enfim, parabéns pela fanfic e perdão pela demora em favoritar e comentar.
Postado por ~MinnieKookie01
Capítulo 14 - Presságio
Usuário: ~MinnieKookie01
Usuário
Bom, confesso que assim que o Jimin entrou no quarto e falou "Oi querido" eu chorei um pouco, bom...eu não sei o que falar, eu só sei que tô com medo, porque...por um momento eu tava pensando sobre os médicos falarem em desligar os aparelhos né, só que ai você explicou isso e eu tô tipo...O QUE??...Não, sério, ele não pode fazer isso...não, ele não pode desistir sabe...ele vai acordar óbvio e vai dar tudo certo...o Jimin não tem que desistir dele, ele vai acordar, e...esse negócio de que a partir de certo tempo uma pessoa em coma pode não acordar...eu não creio nisso, ele vai acordar...e pronto! Olha...você também não me mata do coração hein...pelo amor de Deus...o Kookie tem que ver a Tzuyu e a Naeyon crescerem...ai meu Deus T.T
Postado por ~jnank
Capítulo 11 - Primavera
Usuário: ~jnank
Usuário
Bom vamos lá , amei simplesmente amei tudo ! Cada detalhe expressado nos mínimos e mínimos detalhes foi o que realmente fez com que tudo saísse perfeito ; o jeito que V e Jk aceitaram tudo foi simplesmente linda pois ambos entendiam que por mais que estivesse acabando , sabiam que o amor entre eles não iria acabar mas sim virar um imenso carinhos que ambos ha tinham um pelo outro *-* .
E o Casamento ? Mds o que foi isso , não vou negar que chorei em posição letal , lendo cada palavra sentido tudo o que cada uma queria representar ! Foi mais que perfeito , desde as palavras cerimônias (arrasou mania💕) , a troca de votos , as aliança , e é claro o "eu vós declaro " (que foi que acabou com meu ser e me fez chorar feito doida🌚😂👌) . Resumindo foi mt perfeito , parabéns e estou ansiosa pela parte 2 da vida do nosso recente lindo casal *-* . Bjs ❤
Postado por ~Vih2014
Capítulo 11 - Primavera
Usuário: ~Vih2014
Usuário
OMG eu estou sem palavras!! Essa foi a fanfic mais linda que eu já li, estou saltando arco iris pela minha boca!! kk E simplesmente BEAUTIFUL S2 S2 A parte do casamento foi uma ideia muito incrível, amei!A parte do tae foi muito surpreendente, pensei que iria rolar treta mas eles resolveram realmente como adultos o que me deixou muito emocionada,pois mostrou como eles se amavam e queria que fossem felizes mesmo separados. Estou louca pela próxima parte ^o^ Com certeza irei lê-la!! Vc escreve muito bem vou acompanha-la em suas futuras historias acho que virei sua fã kk S2 S2 ~~~~
Postado por ~lovatotiros
Capítulo 11 - Primavera
Usuário: ~lovatotiros
Usuário
WOW. ISSO FOI MUITO CRIATIVO.

Em todos os meus quinhentos e cinquenta e sete anos de vida, eu nunca li uma fanfic em que incluísse os leitores na história da forma que você fez.

Admito que quando eu li as notas iniciais fiquei tipo "não acredito, vou broxar, não vai ser mais a fanfic favorita, vai ficar uma bosta a parte que os leitores vão participar, vai foder tudo" etc.

Mas tu me deu um enorme tapa na cara.

Eu simplesmente AMEI o jeito que tu desenvolveu especialmente essa parte, e, depois dessa, nunca mais vou me preocupar com suas ideias - malucas - porque eu sei que não vou ficar decepcionada.

Ah, e eu achei uma graça o jeito que o Jeongguk e o Taehyung terminaram. Nota mental: eu deveria gostar de um fim de relacionamento? Não sei. Enfim, eu gostei bastante o jeito com que eles se comportaram: maduros, sérios e diretos. Parabénsss!

Obrigada pela fanfic maravilhosa, continue postando, plis <3

Parabéns de novo :)