História Tempo Perdido


Escrita por: ~


Sinopse:
Eu lutei, juro que lutei. Lutei pelo nosso amor, para que tudo não fosse apenas um “tempo perdido”, o qual devemos sempre esquecer. As madrugadas que virei te esperando, o seu jantar de aniversário, que você ao menos chegou a tempo de ver as panelas em cima do fogão. Eu esperei e tentei passar por cima do meu orgulho para o perdoar, e por vezes consegui. Mas chega uma hora que a gente cansa, cansa de ser otária, de amar sozinha quando um relacionamento é composto por duas pessoas. Vai doer, mas com o tempo a dor será camuflada, e quando o ver eu poderei dizer que te esqueci.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Sabrina Carpenter, Shawn Mendes
Personagens Personagens Originais
Exibições 253
Comentários 11
Palavras 1.193
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
11
253
1.193

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~xrubi
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~xrubi
Usuário
Eu ainda to meio trêmula, sabe? Acho que você reconhece minha reação quando eu vi meu nome lá nas notas, afinal, eu fiz escândalozinho na tl sexta, né? Mas, Mari, você não imagina a minha felicidade pela dedicatória, não mesmo. E não precisa nem agradecer pela sinopse, eu a fiz de bom grado.
Essa one ficou tão maravilhosa, que eu desejo saber a reação dele. Ah! Sim, seria ótimo. A escrita, a maneira doce de por cada parágrafo no seu lugar, nossa! Vocês são, realmente, ótimas. Bate até aquela vontade de chamar pra fazer enredo ;) rs.
Eu não sei explicar o que é mais bonito na one, não sei se é a maneira como descreveram os sentimentos da garota, ou os próprios sentimentos, os quais me fizeram subir o sangue, poque por mais que seja uma fanfic a gente ainda se revolta com o tratamento que as mulheres recebem de seus parceiros, e isso me lembrou alguém de dentro da minha casa, é. As vezes pensamos que alguém nos faz bem, e quando perdemos, vemos que o que nos fazia bem era somente a sensação de ter alguém do lado, de não estar sozinha em corpo presente.
Eu não tenho palavras para agradecer você, e nem para descrever o que eu senti a cada frase terminada. Então, eu só digo obrigada, obrigada às duas por terem postado essa maravilha, a Mari por ter dedicado-a a mim, e parabéns pela escrita ela é maravilhosa, as duas, até pq não sei qual parte é de cada uma, né? Rs. Então, parabéns. Vocês são maravilhosas!