1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Capítulo Único

História Tempo Perdido - Capítulo Único


Escrita por: flarke e intersterlar

Notas do Autor


olá meus amorecos, olha eu postando outra one, e desta vez estou fazendo um lindo feat. com a @yoongisunshine

então vamos lá a alguns recadinhos;
❖ Sinopse feita pela @xrubi. Nem sei como te agradecer meu amor!
❖ Tempo perdido veio de uma inspiração que tivemos com um texto do blog depois dos quinze.
❖ Essa one é inteiramente nossa!
❖ Eu Mariana quero dedicar essa one para todas as pessoas que eu tenho uma linda amizade aqui, e em especial a @xrubi que está fazendo niver hoje. Parabéns amorzinho ♡
❖ Eu, @yoongisunshine, dedico essa one para a @badabes

Capítulo 1 - Capítulo Único


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Capítulo Único

Tempo perdido.

Esse com certeza seria o título de um texto sobre nossa relação. Apostei meu coração em uma jogada que eu sempre pensava que o amor seria o vencedor, mas só fui perceber tempos depois que o que sobressaia sempre e que obviamente iria ganhar essa disputa era o fim. O fim nunca me assustou, nunca me puxou meus pés a noite e nem me fez chorar incansáveis vezes, mas quando eu te conheci, vi que o fim era um dos meus piores pesadelos. No começo era tudo amor, um mar de rosas para ser exata. Nós prometíamos o infinito, mas nem estávamos no meio do caminho. Nós desejávamos noites diárias de muita risada e muito divertimento, mas tudo que fizemos se resumia em uma briga rotineira. Não chegava a ficar esgotada de suas gritarias, de todo aquele rancor que eu nem sei por que você nutriu por mim, pois eu sempre te dei amor e nada mais. Mas sabe quando uma coisa fica monótona demais e você tem que aceitar que aquilo um dia vai te definhar? Foi isso que aconteceu. Eu cansei de sempre perder, perder e perder nessa briga que nem deveria existir.

Lembra do seu aniversário de dezenove anos? Preparei um jantar todo especial para você. Eu nem sabia se você chegaria a tempo de pegar a comida quente, mas eu sentei no sofá da sua casa e esperei, como se minha vida toda fosse resumida em te esperar. E bom, literalmente foi. Sua mãe me ajudou a preparar todas as coisas que você gostava, e eu fiz com bom grado, caprichando em tudo e tentando deixar o melhor possível para que você desse aquele lindo sorriso, o qual eu sempre amei. A casa estava vazia minutos depois que seus pais fecharam a porta para se divertirem em uma noite qualquer, pois eles queriam que apenas eu e você aproveitássemos aquela noite sozinhos. De minuto em minuto eu checava as horas no celular, e cada vez mais eu tentava acreditar que você só estava atrasado. A comida esfriou e confesso que o meu coração também. Acho que naquela noite eu aceitaria até uma mensagem de desculpas, dizendo que o transito estava horrível ou que você teve que trabalhar horas a mais. Qualquer mensagem de desculpas melhoraria meu humor, pois eu saberia que você pelo menos se importava. Porém você não mandou mensagens, e nem apareceu.

Guardei todas as coisas nos lugares devidos e fui para minha casa, sozinha pelas ruas escuras e tenebrosas, apenas se ouvia os meus soluços naquela estrada deserta e foi ainda mais doloroso. Nos outros dias você não deu noticias, não me ligou e nem respondeu minha deprimida mensagem de “feliz aniversário amor.” Não foi um dia feliz, e nenhum dos outros depois daquele dia foram felizes. Sabe o que eu fiz nos outros dias? Imaginei que era apenas falta de atenção ou até mesmo de créditos. Eu sempre te defendia, mas os erros eram sempre seus. Como prosseguir em um relacionamento em que apenas um ama? Em que apenas um se importa e faz de tudo para que seja o melhor relacionamento do mundo? Eu estava caminhando por uma estrada diferente da sua, mas eu sempre te defendia. Você não apareceu durante muitos dias, e acho que foi nessa hora que eu parei para olhar toda essa situação de uma montanha diferente. Coloquei-me na defesa, e vi que era você o errado em toda a nossa história.

Onde estava você no nosso aniversário de três anos de namoro? Se divertindo com seus amigos? Talvez sim, porque você nem deu sinal de vida, então tomei a melhor decisão que eu poderia tomar. Lembro de ter pensado um milhão de vezes em sair correndo quando estava em frente a sua porta, mas eu permaneci com meus pés grudados ao chão, pois eu estaria sendo fraca ao aceitar tudo o que você estava fazendo. E quando você abriu a porta com uma cara de sono, eu me segurei para não me jogar nos seus braços, ou até mesmo chorar por toda dor causada por você. Eu te desejava o céu, e você o inferno. Minha vida virou um inferno particular, entretanto quando você disse com sua voz melodiosa “meu amor”, eu jurei que estava dançando com os anjos.

E... Talvez eu estivesse. Sua voz, era a mais doce e agradável para mim. Olhar para seu rosto de sono e seu cabelo bagunçado só fez-me querer desistir cada vez mais. Me fez pensar que se, talvez eu não jogasse tudo pelos ares agora, eu veria essa cena todas as manhãs, de todos os dias da minha longa ou curta vida. E esse foi o meu maior erro: amar-te. Porque foi por eu te amar que, naquele momento, eu não joguei a toalha. Eu não desisti de tudo. Eu não desisti de nós.

Eu me joguei em seus braços e te apertei como se minha vida dependesse daquilo. E naquele segundo, dependia. Lembro-me que depois disso nós entramos, comemos pipoca, sorrimos e assistimos à filmes como se não houvesse amanhã. E nós nos amamos, eu me entreguei à você. O primeiro em especial, foi você. Minhas primeiras sensações de prazer foi você quem causou.

Éramos jovens, sim, mas eu enfrentava o mundo, o céu e o inferno para que pudéssemos ficar juntos. Mas ao mesmo tempo era como se você concordasse com o mundo e discordasse de mim. Não consigo mais recordar quantas noites passei em claro por causa de ti, da sua ignorância. Mas tudo ia embora pela manhã, quando você sorria pra mim como se não soubesse de nada. E de fato, não sabia, para você tudo era tão normal.

Eu não sei quantas vezes um coração pode ser quebrado, destroçado, mas o meu foi inúmeras vezes. E acho que com a dor, eu finalmente aprendi. Aprendi que você nunca me amaria como eu te amei. Aprendi que mesmo que você fosse, eu nunca seria realmente feliz ao seu lado. Porque meu coração seria quebrado e reconstruído diversas vezes, e devo dizer, ele não aguentaria tanta adrenalina palpitando em cada batida.

Chegaria uma hora em que eu me cansaria de ser quebrada de noite e reconstruída pela manhã. E então, economizando o pouco tempo que me restava, eu cansei antes.

Cansei antes de você cansar de mim, se já não tivesse cansado. Eu superei, superei o fato de que, para você, uma noite no bar com seus amigos valia mais a pena do que uma noite em um cinema comigo, ou apenas uma noite debaixo dos cobertores, como costumávamos fazer, no tempo em que você ainda era você. E não um robô que só ligava para o trabalho e os amigos.

Você perdeu uma pessoa que te amaria até o fim. E em troca de quê? De uma noite de diversão com seus amigos? Trabalho?

Quando você não aparecia, eu sentia tanto a sua falta. Era como se faltasse um membro do meu corpo, mas parecia que você nunca sentia a minha. E acho que foi assim, que eu parei de sentir a sua também.

Então sim, confesso que tudo que vivemos foi sim, tempo perdido.


Notas Finais


Esperamos que tenham gostado, beijos e até sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...