História Tempo Perdido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hobi, Imagine, Imagine V, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Kim Yoongi, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 205
Palavras 507
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Primeiro capitulo da fanfic , no começo não vão entender nada , mas logo tudo vai se resolvendo.
" Dê tempo ao tempo" CRLH SOU SOCRATES amém

Capítulo 1 - Lembrɑnçɑs.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Capítulo 1 - Lembrɑnçɑs.

S/N on*

Acordei com o despertador do celular tocando , marcando 8:00 horas. Bufei e levantei com a maior preguiça do mundo , tomei um banho para ver se acordava ,mas  não resolveu muito.

Fiz minha maquiagem passei um delineador básico , um pouco de blush e um batom cor de boca. Resolvi tomar café fora, então fui a cafeteria que ficava à quatro quadras do apartamento em que eu morava , hoje eu teria uma entrevista de emprego então decidi não me atrasar muito e fui saindo em direção à cafeteria.

Caminhando , parei na frente da cafeteria que costumava frequentar com ele.. abri um sorriso bobo ao lembrar de todos os momentos constrangidos que aconteceu conosco nessa cafeteria.

* Flashback on *

- (S/N): Tae , nós precisamos fazer logo essa pesquisa , para de ser bobo - digo rindo.

- Taehyung: Aaah (S/N), você prefere um simples trabalho do que o meu aegyo?  - disse ele fazendo aegyo. (o qual eu amava, pois quando fazia exibia aquele sorriso tão lindo que só ele tinha).

- (S/N): O " simples trabalho " é o que vai dá uma nota alta pra gente e já que é em dupla , você  precisa me ajudar... vamos não vai demorar - digo para ele e  vejo o mesmo fazer uma cara emburrada.

- Taehyung: Tá tá , só digo uma coisa... eu serei o primeiro a chegar lá na cafeteria. - disse ele pulando por cima do sofá e indo direto para a porta.

- (S/N): Espera Taehyung,  isso não é justo você saiu na frente - gritei , pegando as chaves e fechando a porta.

Estávamos descendo pelas escadas , correndo que nem loucos pra ver quem chegaria primeiro na cafeteria. Eu estava na frente dele. Derrepente , dei um passo falso e senti que ia cair mas algo segurou meu braço e me puxou para si , fazendo-me bater contra seu peito.

Olhei e vi que estava nos braços de Taehyung, que estava com alguns fios de cabelo colados em sua testa por conta do cansaço que ele estava de tanto correr, aquela visão estava tão sexy , que cheguei a corar um pouco na hora mas foi impercetível.

- Taehyung: Ei , pequena , você tá bem ? - perguntou. Assenti saindo de seus braços.

- Taehyung: Venha, é melhor não corrermos, do jeito que você é desastrada,vai acabar caindo de novo. - ele disse.

- (S/N): Oppa , eu não sou tão desastrada assim..

- Taehyung: Ah , claro , fui eu que quase cai de cara no chão - disse sarcástico.

Dei um tapa fraco em seu ombro e ele riu. Fomos em direção à cafeteria , no caminho fomos conversando coisas aleatórias e rindo. Ate que paramos em frente a cafeteria e adentramos.

- (S/N): Vamos lá,  vamos começar com aquele menino que está no balcão atendendo - disse apontando para o menino que estava atrás do balcão.

Ele assentiu e fomos conversar com o garoto , que por sinal era muito bonito..


Notas Finais


Primeira vez escrevendo uma fanfic , espero que tenham gostado unnies, imaginem que (S/N) é você e aquele lindo do TaeTae está na sua frente. Morri, adeus


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...