1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Complicações.

História Tempo Perdido - Complicações.


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capítulo 11 - Complicações.
Boa leitura , desculpem unnies se o capítulo for pequeno, amanhã tem mais ! ✔
🇰🇷

Capítulo 11 - Complicações.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Complicações.

Olhei para o lado e vi que Tae ainda dormia, ele era tão fofo dormindo. Levantei-me da cama e fui tomar um banho, coloquei minha roupa e fui acordar tae para nós tomarmos café.

- (S/N): Tae.. acorda - digo e ele não acordava de jeito nenhum.

- (S/N): Taaaaeee - digo gritando e dessa vez o mais velho abre os olhos.

- Taehyung: Aissh, pequena só mais um pouco.. - diz ele se virando para o outro lado.

Reviro os olhos, e vou para a cozinha tomar café, enquanto tomava , Tae não desceu, então para não enrolar mais, resolvi ir sozinha.

Quando fui abrir a porta, sinto que alguém segurou meu braço.

- Taehyung: Calminha aí, deixa que eu te levo.

Ele estava com a voz rouca típica de alguém que acabou de acordar, e com seus cabelos bagunçados.

- (S/N): Então vamos logo..

Ele me levou de carro até o meu serviço e assim passou meu dia, trabalhando. Tae me mandou uma mensagem dizendo que iria me buscar mais tarde em meu trabalho, e foi o que o mesmo fez.

Avistei seu carro e fui em direção a ele, abri a porta e ele me cumprimentou com um beijo. Ele deixou-me na frente da minha casa e foi para empresa.

Taehyung on*

Deixei (S/N) em sua casa e depois fui direto para a BigHit.

Eu e os garotos estávamos ensaiando algumas danças, até que paramos e vimos que já estava de madrugada, resolvi ir tomar um banho, e quando sai do banheiro encontrei Jungkook se arrumando, parecia que ele iria sair.

- Taehyung: Vai sair kookie? Aonde vai a essa hora da noite? - digo enquanto secava meu cabelo com a toalha.

- Jungkook: Hyung, desde quando ela voltou? - diz ele me encarando.

- Taehyung: Ela quem? - Aish, como ele sabe..

- Jungkook: A (S/N) !

Droga, Jungkook não é burro também, uma hora ou outra ele iria saber que a (S/N) voltou. Antigamente, Kookie e a (S/N) eram muito próximos e isso me incomodava, percebia que ele gostava dela, foi difícil de ele aceitar que eu e a (S/N) namorávamos.

- Taehyung: Do que você esta falando? - digo tentando disfarçar meu nervosismo.

- Jungkook: Não enrola V, eu vi você e ela correndo aquele dia do mercado. Você não queria que eu soubesse, não é?

- Taehyung: Não é isso..

Ele estava indo em direção a porta.

- Taehyung: Espera, aonde você vai? - digo dando um passo pra frente.

- Jungkook: Não é óbvio? Vou ir falar com ela. Já esperei o bastante. - diz ele abrindo a porta e fechando a mesma.

Droga, ele não pode, não agora.. Eu tenho que impedir, eu conheço o Jungkook, ele não vai parar até conseguir conquistar a garota que ele quer.. (S/N) ..


Notas Finais


Esse foi o capitulo 11, até amanhã unnies
ÉOQ? BITCH' ÉS.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...