1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. (S/N) !

História Tempo Perdido - (S/N) !


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 11 - (S/N) !
Visão do Jungkook 😏😍🇰🇷✔ Boa leitura pessoas

Capítulo 12 - (S/N) !


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - (S/N) !

Jungkook on*

Como o hyung pôde esconder isso de mim? Não posso deixar de ver ela, desde o colégio eu era apaixonado por ela. Só que Taehyung sempre estava ao seu lado e isso me atrapalhava.

Quando eu soube que (S/N) tinha voltado para o Brasil, eu fiquei muito mal ela não havia deixado mensagem nem nada, ligava várias vezes para ela e a mesma não retornava. Tentei esquecer ela mas não foi muito fácil. E agora que ela voltou, não posso deixar de vê-la.

Aquele dia do show, em que Taehyung desceu da van para ir no mercado que havia ali perto, eu vi ele correndo com ela, meus olhos se arregalaram com aquilo. Ele disse para os outros membros que sua mãe estava doente e por isso não poderia voltar para a empresa naquele dia. Mas eu sabia, que ele estava com ela.

Estava andando pelas ruas escuras, com alguns acessórios que faziam com que dificilmente alguém me reconhecesse, e parei na frente daquele prédio, o mesmo prédio em que ela morava.

Me dirigi para a porta e peguei o elevador, eu estava ficando cada vez mais nervoso, como ela reagiria ao me ver ? Saí do transe quando ouvi a porta do elevador sendo aberta, indicando que eu havia chegado.

Fui em direção a porta de (S/N), hesitei um pouco mas logo dei algumas batidas na porta. 1.. 2.. 3.. Batidas e nada, até que escuto a porta sendo aberta e revelando (S/N) com uma toalha em volta de seu pescoço secando os cabelos.

Quando ela me viu, arregalou os olhos.

- Jungkook: Não vai nem me dar um abraço ? - digo abrindo meus braços.

A mesma veio e me abraçou forte, eu correspondi seu abraço.

- (S/N): Senti sua falta, Jungkook - diz ela ainda me abraçando.

Ficamos assim um tempo e logo entramos em seu apartamento. Eu queria começar uma conversa, mas não sabia o que falar depois de tantos anos.

- Jungkook: Vim te ver. - digo sorrindo de lado.

- (S/N): Como soube que eu havia voltado?

- Jungkook: Intuição.. Talvez eu tenha um sexto sentido. - digo e ela abre um sorriso e eu acabo sorrindo também.

Eu ia falar algo mas fui interrompido por batidas forte na porta, (S/N) me olhou e logo foi em direção a porta.

Quando abriu a porta, um ser entra desesperado no apartamento e olha para mim.

- (S/N): Taehyung, o que faz aqui ?


Notas Finais


Espero que tenham gostado, amanhã terá mais capitulo unnies até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...