1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Confusões.

História Tempo Perdido - Confusões.


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 12 - Confusões.

Gente, eu tô apaixonada por essa foto da capa, não existe nada mais bonito do que esse alien.
Boa leitura unnies.

Capítulo 13 - Confusões.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Confusões.

No capitulo anterior..

Jungkook on*

Eu ia falar algo mas fui interrompido por batidas forte na porta, (S/N) me olhou e logo foi em direção a porta.

Quando abriu a porta, um ser entra desesperado no apartamento e olha para mim.

- (S/N): Taehyung, o que faz aqui ? __________________________________

(S/N) on*

- (S/N): Taehyung, o que faz aqui ? - pergunto assustada.

- Taehyung: Jungkook, vamos logo para a empresa.

Eu não estava entendendo simplesmente nada do que estava acontecendo aqui.

- Jungkook: Depois.. -  deu uma pausa e depois continuou - Eu vim ver (S/N) agora.

- Taehyung: Não quero você perto dela.

- (S/N): O que esta acontecendo aqui ? Taehyung por que ele não pode conversar comigo? - digo olhando para Jungkook.

Jungkook suspira e logo vai andando em direção a porta, com o olhar de Tae o seguindo. Ele para na minha frente e olha para os meus olhos.

- Jungkook: A gente se vê por ai, anã - diz ele dando um pequeno sorriso.

E caminha até a porta e sai do apartamento.

Assim, Taehyung vem em minha direção e me olha.

- Taehyung: Não quero que fique perto dele. - diz ele.

- (S/N): Por que não? Ele é meu amigo, sabe quantos anos fiquei sem vê-lo?

- Taehyung: Olha, não posso ficar por muito tempo, preciso ir. - diz ele me dando um rápido selinho.

E ele sai do apartamento.

Fiquei parada ali, tentando raciocinar o que havia acontecido entre os dois.

Uma semana se passou, Taehyung sempre me ligava no final da noite, desde aquela confusão no meu apartamento, ele não falou sobre o assunto e eu não quis comentar sobre aquilo.

Tae, estava muito ocupado ultimamente, fazendo apresentações junto com o grupo. Hoje mais cedo ele me mandou uma mensagem dizendo para que eu me arruma-se, pois iríamos sair, ele não me contou aonde seria esse lugar, disse que era surpresa.

Me encontrava agora, na frente do guarda-roupa procurando uma roupa para hoje à noite, optei por uma calça jeans clara, o problema para mim daquela calça, é que ela era muito justa, ou seja, ficava colada ao meu corpo, peguei também uma camisa e um moletom, já que estava frio lá fora. Passei uma maquiagem simples e arrumei meu cabelo, prendendo-o em um rabo de cavalo.

Fui para a sala e sentei-me no sofá e fiquei mexendo no celular, até ouvir batidas na porta, levantei e fui abri-la. Me deparei com um ser humano mais cheiroso do mundo e o mais lindo. 

Taehyung estava vestido com um jaqueta de couro preta, e uma calça jeans. Sem falar, no seu perfume que podia ser sentido a 5 quadras daqui, um perfume muito bom. Quando ele me viu abriu um sorriso e eu retribui, o mesmo me olhou de baixo a cima.

- Taehyung: Wow, tudo isso é pra mim? - diz e morde o lábio inferior.

- (S/N): Bobo. - digo corada com um sorriso no rosto.

Ele dá uma risada e sorri.

- Taehyung: Então vamos ? - diz ele e eu afirmo com a cabeça.


Notas Finais


Esse foi o capitulo , espero que tenham gostado.. Agora vou nessa BYE BYE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...