1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. MAMA 2016 (AVISO IMPORTANTE)

História Tempo Perdido - MAMA 2016 (AVISO IMPORTANTE)


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Leiam, please.
É importante.

Capítulo 14 - MAMA 2016 (AVISO IMPORTANTE)


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - MAMA 2016 (AVISO IMPORTANTE)

Olá unnies, isto não é um capitulo como podem ver.. É um favor muito importante que venho pedir para vocês.

Bom, nossos queridos garotos do BTS estão participando do MAMA 2016, caso você não saiba o que é isso, o MAMA é uma importante premiação tipo OSCAR, no qual vários cantores, atores concorrem à Prêmios e há várias categorias nas quais eles participam como por exemplo: Melhor M/V \ Melhor Banda Masculina etc..

E o BTS esta concorrendo nesse ano em cinco categorias, que são:

Best Male Group
(Melhor Grupo Masculino)

Best Dance Performance Male Group
(Melhor Performance de Dança Grupo Masculino)

Best Music Video
(Melhor Vídeo Musical)

HotelsCombined Artist Of The Year
(HotelsCombined Artista do Ano)

HotelsCombined Song Of The Year
(HotelsCombined Música do Ano)

E é muito importante que todo(a)s nós, votemos no BTS nessas categorias em que eles estão concorrendo. Nós precisamos dar o nosso voto para os meninos, para que eles possam ganhar.

Siga os passos abaixo e saiba como você pode ajudar!

▷ Acesse o site:  http://mama.mwave.me/vote

▷Você pode votar até uma vez por dia pelo Twitter, Facebook, ID da Mnet ou KakaoTalk, ou seja, você pode votar uma vez em cada uma dessas redes sociais, dessa forma computando três votos. Caso você tenha mais de uma conta em qualquer uma dessas redes sociais, você também poderá usá-las para votar mais!

▷ Para votar é necessário escolher um artista em todas as categorias, não apenas nas que o BTS está concorrendo. Portanto escolha bem e ajude todos os seus outros artistas favoritos!

O mama começara dia 2 de Dezembro de 2016 -(02/10/2016) e acontecera em Hong Kong. Por isso espero que votem, se possível todos os dias quando tiverem um tempinho.

Qualquer duvida que tiverem podem perguntar aqui nos comentários que responderei logo em seguida.

Thank yoou.


Notas Finais


Gente, algumas dessas informações eu peguei de alguns sites em que explicavam melhor.

As informações contidas estarão em itálico e foram obtidas nesse site: https://btsbr.wordpress.com/201btsbr.wordpress.com/2015/11/01/tutorial-vote-no-bts-no-mama-2015

{ Obrigada pela atenção, habnida gamsa!
bye bye. ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...