1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Parque.

História Tempo Perdido - Parque.


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 12 - Parque.
Boa leitura unnies.

Capítulo 15 - Parque.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Parque.

Estávamos eu e o Taehyung conversando, enquanto ele dirigia até o lugar " surpresa " .

Até que ele estaciona o carro em um lugar cheio de árvores. Não reconheci de primeira, mas logo percebi de que lugar se tratava. O mesmo estava vazio, não havia pessoas aquela hora.

- (S/N): Tae.. - olhei para ele surpreso e vi o mesmo me olhar com um sorriso.

Descemos do carro e vi que Taehyung estava com uma cesta em sua mão.

- (S/N): Pra que uma cesta Taehyung? - arqueio uma sobrancelha.

- Taehyung: Uma cesta de piquenique.

- (S/N): Piquenique a noite? - digo rindo.

- Taehyung: Claro, qual o problema? - diz ele rindo e pegando em minha mão.

  Estávamos andando de mãos dadas até pararmos em uma árvore, sentamos em volta dela e comecei a arrumar o nosso piquenique. Comemos, e depois guardamos as coisas, sentamos na grama mesmo e ficamos olhando o céu.

- Taehyung: Lembra dos nossos momentos nesse parque? - diz ele com seu olhar no céu.

Aquele parque com certeza era muito especial para ambos, quando éramos amigos costumávamos ficar aqui e contar sobre nosso sentimento. Era só isso o que falávamos aqui, coisas relacionadas a amor, jogávamos conversa alheia fora.

- (S/N): Claro, nunca esqueci nenhum deles. - digo olhando para o céu.

- Taehyung: Nas minhas horas vagas, eu sempre vinha para cá, quando você estava no Brasil. Pensava em você, nossas conversas, em nós dois.

Olho de lado para ele e vejo que está concentrado olhando para as estrelas. Sorri com aquilo. Como eu pude abandonar um homem desses  aqui?

Saí de meus pensamentos quando percebi que já estava fitando-o um bom tempo e ele estava me olhando.

- Taehyung: (S/N).. - diz ele olhando para mim.

- (S/N): Sim ?

- Taehyung: Eu queria te perguntar uma coisa. - diz ele chegando mais perto de mim.


Notas Finais


O que será que o Tae vai perguntar pra (S/N) ?

Espero que tenham gostado, ficou uma merdinha eu sei, mas foi isso. Ate a próxima,


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...