1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. BigHit ?

História Tempo Perdido - BigHit ?


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 16 - BIGHIT?

- Olá, volteeei depois de um ano. Boa leituraa

Capítulo 16 - BigHit ?


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - BigHit ?

Capitulo anterior..

Saí de meus pensamentos quando percebi que já estava fitando-o um bom tempo e ele estava me olhando.

- Taehyung: (S/N).. - diz ele olhando para mim.

- (S/N): Sim ?

- Taehyung: Eu queria te perguntar uma coisa. - diz ele chegando mais perto de mim.

________________________________

- (S/N): O que? - digo, vendo o mais velho se aproximar de mim.

- Taehyung: Eu quero te dizer que você é meu tesouro, a alegria dos meus dias, a pessoa que eu espero o dia todo para contar sobre meus dias que ocorrem e quero saber se.. - ele dá uma pausa em sua fala mas logo continua - quer ser, oficialmente, o meu amor daqui por diante.  (S/N).. Você aceita ser minha namorada? - diz ele olhando em meus olhos.

  E como eu estava? Estava tão feliz com o seu pedido, que até esqueci de responder o mesmo. Ele mudou seu semblante para uma cara de preocupado, por causa de minha demora.

- (S/N): É claro, que eu aceito. - digo sorrindo e vejo o mesmo abrir um sorriso lindo e me dando um beijo. Nos separamos pela falta de ar.

- Taehyung: Fiquei nervoso, não sabia como fazer o pedido.. - diz ele.

Soltei uma risada e ele me olhou e deu um sorriso.

- Taehyung: Minha pequena. - diz ele bagunçando meu cabelo.

- (S/N): Aah, Tae, meu cabelo, você me paga. - digo correndo atrás dele.

Estávamos correndo feito crianças, como fazíamos antigamente. Até chegarmos no estacionamento.

Estávamos conversando enquanto ele ia dirigindo, mas o caminho não era o da minha casa.

- (S/N): Onde a gente tá indo, Tae? - digo olhando confusa para a janela.

Ele para o carro no estacionamento de um prédio não muito alto.

- (S/N): Espera aí, esse prédio não é a.. - digo e ele corta a minha fala.

- Taehyung: Bem vinda a BIGHIT. Venha conhecer os outros membros.


Notas Finais


Foi curtinho, mas tá ai.. Amanhã tem o outro capitulo, BJS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...