1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Diversão.

História Tempo Perdido - Diversão.


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 352625naosei252 - Diversão.
Boa leitura , obrigada de nada.

Capítulo 18 - Diversão.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Diversão.

 Eu e os meninos ficamos conversando, eles são realmente alegres e engraçados. 

- (S/N): Gente, que horas são ? - digo.

- Jin: São exatamente.. - ele pega seu celular - Cinco da manhã. 

 Quando ele disse aquilo eu arregalei os olhos. Quando Taehyung trouxe-me para cá ainda estava noite. 

- (S/N): Meu Deus, preciso ir. - digo me levantando do chão.

 Todos discordaram, mas eu precisava ir, mesmo não querendo.

- Taehyung: Mas hoje é domingo, (S/N).. 

- (S/N): Vai que algum staff, vê que eu estou aqui? E vocês tem que treinar, não tem ? - digo olhando para Taehyung.

- Rap Monster: Hoje é nossa folga, você poderia ficar com a gente.

- (S/N): Não sei não, gente.. - eles me olharam com cara de cachorro de abandono. Só a cara do Suga e do Namjoon que pareciam um cão chupando manga.

- (S/N): Aish, assim eu não resisto.. Menos a do suga e do namjoon.. - falo e eles viram para ver.

- Suga: Não faço mais também. - diz ele mostrando a língua para mim.

- Namjoon: Vai te catar - diz ele.

- Jungkook: A gente podia ir pra um parque de diversão. 

- Jin: Boa ideia.

  Todos nós concordamos com a ideia do Kookie. Enquanto os meninos se arrumavam, pedi para Tae me levar para casa, para trocar de roupa. Ele me levou, e cá estou eu procurando uma roupa decente. Até que acho uma camiseta rosa e a calça eu não iria mudar, fiquei com a jeans mesmo. 

 Retoquei um pouco minha maquiagem e meu cabelo, fui para a sala, e Tae estava sentado do sofá assistindo televisão.

- (S/N): Vamos então? - digo sorrindo.

- Taehyung: Claro, minha namorada. - diz ele dando seu sorriso quadrado.

 Fomos pegar os meninos, e fomos em direção ao parque de diversão, no caminho cantamos várias músicas. 

- Jimin: Chegamos! - diz ele saindo do carro e se espreguiçando.

- J-hope: Meu João Maria! Olha o tamanho daquela montanha russa. - diz ele apontando para a montanha-russa.

- Taehyung: Ta se cagando de medo né. - disse ele rindo.

- J-Hope: Medo? Haha, eu sou é macho. - diz ele batendo a mão no peito

  Fomos em vários brinquedos, os meninos estavam todos escondidos com mascaras, toucas.. Sendo que não tinha muita gente no parque a essa hora. Mas todas que passavam por nós, sempre olhavam os meninos desconfiando, mas ainda bem que ninguém nos parou.


Notas Finais


Esse foi o capitulo 2452naosei5252 de hoje.
Obrigada pela atenção e ate mais unnies ✔✌😃


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...