História Tempo Perdido - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hobi, Imagine, Imagine V, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Kim Yoongi, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 142
Palavras 586
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capitulo 2 , Qualquer sugestão deixe nos comentários unnies. 💝

Capítulo 2 - Lembrɑnçɑs pt.2


- (S/N): Olá , você se importaria se eu e meu amigo fizéssemos uma pesquisa escolar com você? - perguntei um pouco envergonhada.

- ?: Ah , claro sem problemas - disse ele sorrindo(e que sorriso hein) Sorri para ele.

- (S/N): Bom , meu nome é (S/N) e esse é meu amigo Taehyung-  disse apontando para Tae ao meu lado , e ele cumprimentou o desconhecido.

- ?: Meu nome é Jungkook,  mas podem me chamar de kookie - disse ele sorrindo.

- Jungkook: Então , do que precisam ? - perguntou curioso.

- Taehyung: Precisamos entrevistar pessoas para saber qual sabor de café , eles preferem - disse Tae.

- (S/N): Parece bobo , mas era o que dava menos trabalho entre os outros temas.

- Jungkook: Ok , vamos sentar naquela mesa ali - disse kookie apontando para uma mesa vazia no fundo.

E assim fizemos a entrevista , não só com kookie mas com as pessoas que se encontravam ali na cafeteria. Eu e Tae demos uma pausa e fomos tomar café e kookie nos acompanhou. Eu não gosto muito de café então optei por chá(Autora: não gosto de café memo). Estávamos conversando até que meu celular começa a tocar e vejo que é uma ligação do meu irmão Chung.

Ligação ~ on

- Chung: Alô (S/N) , por onde você anda mocinha ?

- (S/N): Estou fora , fazendo um trabalho escolar.

- Chung: Pois bem, fiz compras e gostaria que me ajudasse a guardar , será que pode vim ?

- (S/N): Ah sim , já estou indo chun.(apelido carinhoso)

Ligação ~ off

- (S/N): Preciso ir meninos, tchau Tae , tchau kookie. Acenei para os dois e fui para casa.

* Flashback off *

Ah , kookie,  como você esta agora ? Sinto muita saudade de você,  sempre me animando..Mas deve ter me esquecido, assim como Kim Taehyung..

*Flashback on *

Cheguei em casa e fui ajudar meu irmão com as compras , enquanto ele cozinhava algo para comermos.

Eu e Chung moramos sozinhos , Chung é o melhor irmão que alguém poderia ter, ele realmente se importa muito comigo , é um amor de pessoa com todos. Chung passa o maior tempo na sua faculdade do que em casa, oque me deixa triste mas sei que ele esta correndo atrás do seu sonho,então fico feliz por ele.

Meus pais sempre estão ocupados , viajando pra todos os lados então só vem para casa três vezes no ano.. Já estava tarde então resolvi dormir, amanhã teríamos a apresentação da pesquisa do tae e minha. Estou um pouco apreensiva, mas vai dar certo..

Nós fomos muito bem na apresentação , e na escola encontramos o Jungkook,  ele estudava lá então no intervalo ficamos nós dois conversando.

Taehyung digamos que é "popular" na nossa escola, ele sempre esta cercado pelas meninas, o que me irrita .. Não sei por que, mas geralmente eu e ele ficamos na árvore que tem atrás da escola , lanchando.

Flashback off*

Entrei na cafeteria e sentei em uma mesa no canto.Logo veio o garçom e anotou meu pedido, o garçom parecia muito com o Kook de longe, mas de perto não era igual. Vi no relógio, já estava atrasada paguei pelo chá e sai apressada da cafeteria. Ocorreu muito bem a entrevista e consegui um emprego, estava tão feliz. Cheguei em casa exausta, fui tomar um banho e logo fui dormir. Amanhã começaria a trabalhar, então precisava estar disposta para um novo dia.. Sem ele.


Notas Finais


Mani MANI deixe nos comentários oque achou unnies


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...