1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Número.

História Tempo Perdido - Número.


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 20 - Número.
Boa leitura unnies.
Depois de tanto tempo, eu retornei.

Capítulo 20 - Número.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Número.

No capítulo anterior...

 - Taehyung: Tá se cagando de medo né. - disse ele rindo.

- J-Hope: Medo? Haha, eu sou é macho. - diz ele batendo a mão no peito.

Fomos em vários brinquedos, os meninos estavam todos escondidos com mascaras, toucas.. Sendo que não tinha muita gente no parque a essa hora.

____________________________________

(S/N) on*

 Nos divertimos muito, Taehyung não parava de sorrir com os garotos ao seu lado, esses meninos são realmente a família dele. Comemos no parque mesmo e quando já estava escurecendo, resolvemos ir embora. 

Estávamos no carro escutando algumas músicas, até pararmos o carro no estacionamento da empresa dos garotos.

- (S/N): Eu me diverti muito hoje, obrigada pelo dia meninos. - digo sorrindo.

- Namjoon: Nós que agradecemos (S/N), saia mais com a gente.

 Estava me despedindo deles, um por um, até eu chegar em Jungkook, e o mesmo me entregar um pequeno pedaço de papel, esse ato passou despercebido para os outros, já que eles estavam conversando entre si. 

- Jungkook: Não esqueça, pequena. - disse ele cochichando em meu ouvido.

 Me despedi de todos e fui para o carro em que Tae estava me esperando, para me levar para casa. No caminho ficamos conversando sobre o passeio no parque, até Taehyung parar o carro em frente ao meu apartamento.

- Taehyung: Está entregue senhora. - disse ele sorrindo.

- (S/N): Muito obrigada cavalheiro, o senhor gostaria de entrar e tomar uma xícara de café? 

- Taehyung: Se não for muito incomodo. 

 Rimos e saímos do carro, entramos no apartamento e logo fui trocar a roupa que eu estava. Preparei um café para nós dois e sentamos nas bancadas da cozinha em volta da mesa.

- Taehyung: E então, o que achou dos meninos? - perguntou, enquanto tomava um gole de café.

- (S/N): Eu gostei muito de todos, eles são muito simpáticos e engraçados.. Meus oppas preferidos. - digo sorrindo.

- Taehyung: Hum.. - diz ele tomando outro gole de café. Seu único oppa preferido aqui, sou eu.

- (S/N): Meu oppa ciumento. - digo me levantando e sentando em seu colo, ele sorri.

Ele deixa a xícara na mesa e me leva no colo até a sala e senta no sofá comigo ainda em seu colo, com minhas pernas em volta de sua cintura.

- Taehyung: Seu oppa agora precisa ir. - diz ele beijando meu pescoço.

- (S/N): Ah não.. - faço biquinho e ele solta um riso.

- Taehyung: Só pra te avisar, amanhã irei ter um show e por isso não poderei vir aqui te ver. - diz ele.

- (S/N): Você e esses shows.. - digo com uma cara emburrada.

- Taehyung: Eu queria ficar muito com você, mas realmente preciso ir. - disse ele me colocando no sofá ao seu lado.

Ele se levanta e acompanho-o até a porta.

- Taehyung: Espere por mim e atenda minhas ligações. - diz ele e me beija.

- (S/N): Eu te amo, tae. - digo abraçando o mais velho.

- Taehyung: Eu também te amo, minha pequena.

 Ele me dá um beijo e sai do apartamento. Decido assistir algo na televisão, quando me lembro do papelzinho que kookie havia me entregado hoje.

Procuro o papel e vejo o que está escrito nele.

- (S/N): Um número de telefone..

Pego meu celular e adiciono aos contatos o número que estava escrito no papelzinho, logo mando uma mensagem.

Mensagem on*

~ (S/N): Kookie ?

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo de hoje, esperem pelo capítulo de amanhã. <3
Kissus.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...