1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Feliz Natal

História Tempo Perdido - Feliz Natal


Escrita por: YongMin

Capítulo 22 - Feliz Natal


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Feliz Natal

Oooi pessoal, vim aqui desejar para vocês um Feliz Natal. Mesmo que hoje ainda não seja natal e sim amanhã. Mas faltam só 4 minutos para dar o dia 25.  Desejei antes por que depois vou estar com preguiça de desejar. Enfim, se divirta muuuito amanhã, sorria e curta muito também. Mesmo você que não curte muito o natal.. Aproveite com sua família um pouco. Sorria e faça os outros sorrirem não só no natal mas sim todos os dias. Desculpem-me estar sumida tipo MUITO sumida e não postar mais nada, mas realmente eu não tenho ideia do que escrever estou sem criatividade as palavras não estão mais vindo na mente.. Preciso comer castanha, enfim TUdo de bom pra você, que Deus te abençoe um monte e sempre corra atrás do seu sonho e nunca desista, seja feliz do seu jeito. 

É isso não sei mais oque escrever, aqui de casa não da pra ver muito bem os foguete vou ter que me contentar só os barulho. E também tá chegando o ano novo né,  aproveita e se joooooga.

Vou indo, tão soltando foguete aqui já socorro FELIZ NATAL HOHO MERRY CHRISTMAS NNÃNOTEIESCREVER 


Notas Finais


Beijo boa sorte com o kpop
Falta 1 minuto socorrrrro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...