História Tempo Perdido - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hobi, Imagine, Imagine V, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Kim Namjoon, Kim Taehyung, Kim Yoongi, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Exibições 132
Palavras 375
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Fantasia, Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Capitulo 5 - Você?
Espero que gostem, boa leitura unnies hdkkjfirekjjdjdkkj

Capítulo 5 - Você?


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Capítulo 5 - Você?

Nesse tempo em que fiquei no Brasil,pude terminar finalmente  os meus estudos. Sempre conversava com Chung por mensagem, o mesmo havia terminado a faculdade e agora estava noivo. Soube que Taehyung e Jungkook e os outros 5 garotos debutaram em um grupo chamado BTS, e que estavam fazendo o maior sucesso, não só na Coreia mas em vários países também.

Eu cheguei a escutar algumas das músicas, e realmente eram muito boas, como muitas pessoas falavam. Nunca mais liguei para tae ou kookie, eles me ligavam ou mandavam mensagens mas eu ignorava, até tive que mudar o numero de telefone..

Se passaram quatro anos desde que eu sai da Coreia, foram quatro anos sem ver tae, nessa altura ele não devia nem mais lembrar de quem eu era, sempre cheio de fã ao redor, sempre sorrindo.

Depois de quatro anos, cá estou eu de volta para a Coreia, não pretendo encontrar Tae, ou tentar uma aproximação dele, simplesmente quero nada com ele.

Cá estou eu, morando no mesmo apartamento que morava, mas dessa vez sozinha. Chung agora morava junto da sua noiva.

Estava me arrumando para ir ao trabalho, tomei meu café e saí do apartamento. O dia foi como sempre,muito cansativo , nada de mais. Cheguei em casa, fui tomar um banho e fui para sala assistir algum filme, resolvi sair para comprar algumas coisas para comer. Vesti uma calça jeans e uma blusa preta. Já era 22:30 da noite, mas mesmo assim eu fui. Cheguei ao mercado um pouco longe de casa, mas era o único aberto nesse horário da noite em pleno sábado. Entrei e reparei que estava vazio, mas é claro (S/N) quem sairia essas horas da noite para comprar comida? Comprei o que precisava, paguei e fui para casa. Um pouco depois de sair do mercado, ouvi alguém gritar vindo em minha direção:

- Ei, moça você deixou cair a chave.

Quando virei-me para agradecer à pessoa, dei de cara com um garoto com uma máscara preta e óculos, deixando seu rosto todo coberto.

- (S/N) ? É você mesmo ? - disse   ele, pelo seu tom de voz parecia curioso.

Estranhei, olhei para aquela pessoa , que agora estava retirando aqueles acessórios de seu rosto.

- (S/N): T-T-aehyung ?


Notas Finais


Foi um capitulo bem pequeno, eu sei, desculpem por isso e pela demora para postar o capitulo,😭 , estava sem criatividade dhwihfhdbf , mas tá ai. Segunda tem +. Beijoos unnies


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...