1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Você?

História Tempo Perdido - Você?


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 5 — Você?
Espero que gostem, boa leitura unnies hdkkjfirekjjdjdkkj.

Capítulo 5 - Você?


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Você?

No tempo em que fiquei no Brasil, pude completar meus estudos. Sempre conversava com Chung por mensagem, o mesmo havia terminado a faculdade e agora estava noivo. Soube que Taehyung e Jungkook e os outros cinco garotos debutaram em um grupo chamado BTS, e que estavam fazendo o maior sucesso, não só na Coreia, mas em vários países também. Cheguei a escutar algumas das músicas, realmente eram boas, como muitas pessoas falavam. Nunca mais liguei para Tae ou Kookie, eles me ligavam ou mandavam mensagens, mas eu ignorava, até tive que mudar o número de telefone. 

Se passaram quatro anos desde que eu saí da Coreia, foram anos sem ver Tae, nessa altura ele não teria noção de lembrar quem eu era. Em vídeos e fotos, sempre ele estava repleto de fãs e sorrindo. Depois de quatro anos, cá estou eu de volta para a Coreia, não pretendo encontrar ele, ou tentar uma aproximação, simplesmente quero nada.

Continuo a morar no mesmo apartamento do passado, mas dessa vez sozinha. Chung agora morava junto da sua noiva. Estava me arrumando para ir ao trabalho, tomei meu café e saí do apartamento. O dia foi como sempre, muito cansativo, nada de mais. Cheguei em casa, fui tomar um banho e depois me aconcheguei no sofá da sala para assistir algum filme. Resolvi sair para comprar algumas coisas de comer, e nisso já eram 22:30 da noite, mas mesmo assim fui.

Cheguei ao mercado um pouco longe de casa, mas era o único aberto nesse horário da noite em pleno sábado. Entrei e reparei que estava vazio, comprei o que precisava, paguei e voltei para casa. Um pouco depois de sair do mercado, ouvi alguém gritar vindo em minha direção:

— Ei moça, você deixou cair a chave.

Quando me virei para agradecer à pessoa, dei de cara com um garoto com uma máscara e óculos, deixando seu rosto coberto.

— É você mesmo? (S/N) ? — disse ele com um tom de voz curioso.

Estranhei e olhei para a pessoa, que estava retirando aqueles acessórios de seu rosto.

— (S/N): T-T-aehyung?


Notas Finais


Foi um capítulo bem pequeno, eu sei. Desculpem por isso e pela demora para postar o capítulo, 😭, estava sem criatividade dhwihfhdbf, mas tá ai! Segunda tem +. Beijos unnies.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...