1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Prɑzeres.

História Tempo Perdido - Prɑzeres.


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Oee unnies, leiam as notas finais depois. Boa leitura 😏😏✌😍.

Capítulo 7 - Prɑzeres.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Prɑzeres.

*(S/N) on*

Taehyung me levou para o quarto enquanto me beijava, eu ainda estava com as pernas em volta de sua cintura. Fechou a porta com o pé e me colocou delicadamente em cima da cama ainda aos beijos. Seus beijos foram descendo pelo meu pescoço, me causando arrepios. Ele tirou minha blusa e jogou em um canto qualquer e voltou a me beijar. Nosso beijo era quente e intenso, ele explorava cada canto da minha boca. Ele tirou sua camisa, deixando seu abdômen definido à mostra. Como ele podia ser tão perfeito?

*Taehyung on*

Eu explorava cada canto de sua boca. Minhas mãos apertavam sua cintura, encerrei o beijo com uma leve mordida em seus lábios, o que resultou em um sorriso de ambos. Trilhei vários beijos até chegar em sua barriga. Comecei a tirar sua calça enquanto ela me fitava intensamente, depois que tirei ela me puxou mais para si e inverteu as posições. Ela subiu em cima de mim e começou a me beijar. Ela rebolava, causando um atrito entre nossas intimidades, o que dava mais prazer e arrancava gemidos de ambos. Começou a tirar minha roupa e quando eu estava só de cueca, inverti as posições ficando por cima e colando mais nossos corpos. Ela gemia entre os beijos enquanto eu apertava sua cintura. Tirei seu sutiã e joguei em algum canto do quarto.

*(S/N) on*

— Taehyung: Não estou mais aguentando isso — disse ele com a voz rouca.

— (S/N): Preciso sentir vvocê, o-oppa — falei enquanto arranhava suas costas, fazendo ele arfar.

Ele começou a tirar a última peça de roupa que ele estava e depois tirou minha calcinha. Abriu minhas pernas, e sem avisar, colocou seu membro em minha intimidade, o que me fez soltar um gemido. Seus movimentos eram lentos, ele estava me torturando com isso.

— (S/N): M-mais r-rápido, oppa — pedi manhosa.

— Taehyung: Adoro quando m-me cham-a assim — disse ele entre gemidos. Seus movimentos foram ficando mais rápidos e mais fundo.

Eu não conseguia mais segurar meus gemidos, senti que meu ápice logo chegaria. Depois de mais algumas estocadas, nós dois chegamos ao ápice juntos.

Estava exausta, ele se deitou ao meu lado e me puxou pela cintura para que eu ficasse mais perto, encostei-me no seu peito. Sentia que meus olhos estavam pesados, não aguentaria ficar acordada. Olhei em seus olhos que estavam brilhando.

— Taehyung: Eu te amo (S/N), nunca mais se separe de mim — disse ele me beijando.

— (S/N): Se eu me separe, iria ficar louca — digo abraçando e logo adormecendo em seus braços.


Notas Finais


© Unnies, espero que tenham gostado do capítulo, desculpe não ter postado ontem.

~ Esse capitulo tive ajuda de uma amigaaaaaaaa bff, e ela está escrevendo uma fanfic também, se puderem conferir lá, aqui tá a fanfic dela:

https://spiritfanfics.com/historia/impossible-6733713


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...