1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. O show.

História Tempo Perdido - O show.


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 8 — O show.
Vai ter PT.2 desse capitulo, talvez eu poste a 2° parte hoje, mas não tenho certeza. Boa leitura unnies ✌

Capítulo 8 - O show.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - O show.

*(S/N) on*

Acordo e percebo que Taehyung não está ao meu lado. Lembrei-me da noite anterior e sorri, levanto da cama e vou lavar meus olhos, depois fui para cozinha e vi um bilhete em cima do balcão, peguei e comecei a ler.

“Bom dia pequena, precisei ir antes que o manager fosse ao dormitório da empresa e percebesse que eu não estava lá. Quero ver você outra vez, irei estar fazendo um show à noite junto com os outros garotos, espero vê-la hoje lá, deixei um ingresso para você, até.”

Um show hoje? Meu Deus! Não tenho nem o que vestir, necessito urgentemente de roupas, preciso ir ao shopping. Tomei meu café da manhã e fui para o quarto me trocar. Já estava vestida, então peguei meu celular e as chaves, fechei a porta do apartamento e fui em direção ao shopping.

*Taehyung on*

Acordo com o barulho do meu celular notificando uma mensagem, por sorte, (S/N) não acordou, olhei para o lado e observei como ela era linda mesmo dormindo. Peguei meu celular e vi a mensagem que havia recebido.

~ Jungkook: Onde você está hyung? Volta logo para empresa se não você vai estar encrencado.

~ Taehyung: Preciso de um carro.

~ Jungkook: Um motorista irá te buscar, qual o endereço?

Mando o endereço e Jungkook avisa que logo o motorista vem. Levantei da cama tentando não fazer um mínimo barulho para não acordar a (S/N), lembrei que teria um show hoje à noite, decidi escrever um bilhete para (S/N) e junto deixei um ingresso vip, para que ela pudesse ir ao show. Desci e vi que o motorista já estava à minha espera, entrei no carro e o motorista se direcionou até à empresa. Cheguei e entrei no dormitório, vi que Kookie estava mexendo em seu celular, quando ele me avistou entrando no quarto, foi em minha direção.

— Jungkook: Como está sua mãe, hyung? — ele perguntou me olhando.

Mãe? Ah! Havia esquecido que mandei mensagem para os garotos, quando encontrei a (S/N). Inventei a mentira de que minha mãe havia adoecido e precisava ir ao hospital encontra-la.

— Taehyung: Ela está melhor. — digo deixando minha blusa no cabide ali próximo.

— Jungkook: Que bom! — ele disse indo para a porta — Vou tomar café da manhã, desça lá depois.

Assim que o menor fechou a porta, suspirei aliviado. Peguei minhas roupas e fui para o banheiro tomar um banho. Depois de terminar o banho, fui para o refeitório tomar café da manhã. Chegando lá, estavam todos os outros membros.

— J-hope: Olha quem apareceu. E aí, como está sua mãe ? — perguntou.

— Taehyung: Ela está melhorando.

Me direcionei ao bufê de comida para me servir, Jin me acompanhou.

— Jin: Pelo jeito a noite foi boa — disse ele enquanto pegava um pão e colocava em sua bandeja.

— Taehyung: Do que está falando? - digo olhando para ele.

— Jin: Esse vermelho em seu pescoço diz tudo.— diz ele sem olhar para mim. 

Droga, esqueci desse detalhe.

— Jin: Quem era aquela de ontem? Era ela? 

Eu sempre havia falando com os outros membros sobre (S/N), não foi fácil esconder a falta que ela me fez. Quando eu me exaltava ou bebia por conta das lembranças da (S/N), Jin sempre estava nesses momentos para me ajudar.

— Taehyung: Sim, ela mesmo — digo fitando o chão.

— Jin: Você tem que ser mais discreto, pequeno Taehyung — diz ele rindo.

Eu ri também e depois lhe contei que ela estaria no show, ele me disse para não ficar nervoso. Fui para a mesa e fiquei com os garotos conversando, em nenhum momento toquei no assunto de "(S/N)“.

(...)

Estava me arrumando para o show. Só de pensar que (S/N) estaria lá, eu ficava cada vez mais nervoso.

— Taehyung: Calma, Taehyung, sem nervosismo. — digo em frente ao espelho, enquanto arrumava a gravata.

Estávamos na espera da equipe liberar nós para a entrada no palco, era nítido o meu nervosismo. (S/N) sempre me apoiou quando eu dizia que iria ser um idol. Às vezes, ela me pedia para cantar e eu o fazia, com vergonha, mas fazia. Escuto a staff nos chamar e respiro profundamente. Um por um, os membros foram indo ao palco, eu estava por último. Vejo Jin passar e fazer um sinal de positivo para mim com a mão, sorrio sem mostrar os dentes, sigo em frente e vou em direção ao palco.


Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado, não esqueçam de comentar o que acharam, BYe Calipsooo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...