1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo Perdido >
  3. Provocɑção.

História Tempo Perdido - Provocɑção.


Escrita por: YongMin

Notas do Autor


Capitulo 9 — Provocação. Boa leitura unnieeees.

Capítulo 9 - Provocɑção.


Fanfic / Fanfiction Tempo Perdido - Provocɑção.

*(S/N) on*

Estava trocando de roupa para ir ao shopping quando recebo uma ligação, pego meu celular e atendo.

Ligação on

- Alô?

- Alô, (S/N) ?

- Ooooi, Bia é você mesmo?

- Simmm, quanto tempo, estava morrendo de saudades de você. Queria saber se você aceita ir comigo ao shopping ?

- Claro, eu estava indo pra lá mesmo.

- Ooook, passo aí em 5 minutos.

- Tá, Beijoos.

Ligação off

Bia, era a minha melhor amiga no tempo do colégio, sua mãe é brasileira e acabamos nos aproximando por algumas semelhanças. Nos separamos um bom tempo, por estarmos sempre ocupadas, mas hoje vamos matar a saudade conversando e rindo como fazíamos antigamente. Depois de 5 minutos, fui saindo de casa, e lá estava a Bia. Entrei no carro e ficamos conversando sobre assuntos aleatórios, passou tão rápido o tempo que quando vi já havíamos chegado ao shopping. Estávamos em uma loja de roupas, Bia estava provando alguns vestidos.

— Bia: Queria saber se você quer ir comigo ao show do BTS hoje? Tenho um ingresso vip sobrando — disse ela dentro do provador.

— (S/N): Eu também vou ir ao show, já tenho ingresso, mesmo assim obrigada pelo convite.

— Bia: Sério que você também vai? Aaaaah que legal, você tem que ficar do meu lado heinn — diz ela gritando.

— (S/N): Tá bom, escandalosa — digo rindo.

— Bia: E esse, o que você achou? — disse ela saindo do provador com um lindo vestido azul.

— (S/N): Uau Bia! Você está linda.

— Bia: E você está fazendo o que aí parada. Vem, vou te ajudar a escolher um look — disse ela me puxando pela mão para o meio da loja.

Olhamos, olhamos e olhamos tudo, até dar de cara com um vestido bege lindo. Provei, e me apaixonei naquele vestido, Bia quase babou quando me viu com ele. Depois fomos em outras lojas, compramos sapatos, brincos, anéis, enfim… Tudo para hoje a noite. Bia me deixou em casa e disse que viria me buscar junto com uma amiga dela, que também iria com a gente ao show. Cheguei em casa e fui tomar um banho, comi algo e depois fui me arrumar. Fiz uma maquiagem especialmente para hoje e me orgulhei do trabalho. Arrumei meu cabelo e vesti o vestido que tinha comprado. Me olhei no espelho e sorri com o resultado.

Esperei mais alguns minutos, e Bia me mandou uma mensagem dizendo que já estava me esperando, desci as escadas e entrei no carro. No caminho fiquei conversando com a amiga da Bia e ela me disse que seu preferido do grupo era o V, isso me incomodou um pouco, pois toda hora ela falava como ele era lindo, mas fazer oque… Depois de um tempo chegamos ao show que estava muito cheio. Ficamos quase na frente do palco, por conta do ingresso vip. Enquanto conversamos já em nossos lugares, ouvimos gritarias de outras fãs e viramos para o palco e percebi que os meninos já adentravam no palco.

Os membros foram entrando e devo admitir todos eram perfeitos, quando Kookie entrou abri um sorriso, como ele havia mudado, não estava mais como antes, seus braços estavam mais fortes, seu corpo estava definido. Logo em seguida entrou Taehyung, ele estava lindo naquele terno, nossos olhares se encontrarem e ele sorriu para mim.

(Unnies, se quiserem, escutem “Am I Wrong” do BTS obviamente, enquanto leem, vai ser legal, mas é claro se quiserem)

Os garotos cantaram várias músicas, Taehyung não tirava o seu olhar de mim, o que me deixava corada. Começou a tocar “Am I Wrong” e vi Taehyung se aproximar de onde eu e as meninas estavam, cantando sua parte na música, então ele olhou em direção a amiga de Bia e começou a sorrir para ela, enquanto mordia o canto inferior da boca.

— V-oppaaaa! — a amiga de Bia começou a gritar.

O que ele pensa que estava fazendo? Ainda mais na minha frente… Ele estava me provocando só pode. Um dos membros estava passando por alí, ele não era muito alto e era muito bonito, seus braços estavam a mostra, o que o deixava mais sexy. Ele deveria ser Jimin, estava se aproximando de mim, olhou para mim e vi que mexeu sua boca sem soltar nenhum som.

Ele havia falado meu nome. Como ele sabia? Apenas assenti e ele sorriu, um sorriso que fazia seus olhos se tornarem apenas dois risquinhos. Sorri de volta para ele, olhei para o lado e vi que Tae ainda me provocava com a amiga da Bia, Jimin virou o rosto para o lado também e pareceu entender o que estava acontecendo alí, olhou para mim e piscou. Não deixaria essa oportunidade passar, se Tae está me provocando, por quê não posso provocar ele também?

Como se Jimin lesse minha mente, começou a sensualizar na minha frente, eu apenas sorria. Vi que Taehyung olhava para nós agora, ele estava fuzilando Jimin com os olhos, eu sorri com aquilo, ele agora estava provando do mesmo "veneno”, ele me olhou sério e eu apenas ignorei.

(...)

O show havia acabado, os membros se despediram e saíram do palco. Bia e sua amiga estavam indo para o carro, e fui tomar água, fui em direção ao estacionamento, quando de repente alguém segura meu braço fazendo com que eu vire.

— Que palhaçada era aquela?

Taehyung estava parado na minha frente com sua típica cara de sério, estava suado, provavelmente havia saído do palco e logo veio me procurar.

— (S/N): Do que você está falando? — eu disse.

— Taehyung: Não seja cínica, (S/N) — disse ele soltando uma risada. — Vem, aqui não é um lugar bom para conversarmos.

Saímos correndo, enquanto ele estava me puxando pela mão, paramos ofegantes até chegarmos em um carro escuro, provavelmente dele.

— Taehyung: Entre, você me deve explicações.


Notas Finais


Jimin 😍😍😏😏✌ Bom, foi isso.
Até o próximo capítulo! :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...