1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo que não volta mais >
  3. Tempo que não volta mais

História Tempo que não volta mais - Tempo que não volta mais


Escrita por: Vitoriadias16

Capítulo 1 - Tempo que não volta mais


Fanfic / Fanfiction Tempo que não volta mais - Tempo que não volta mais

Todo esforço pra nada.

Toda dedicação pra nada.

Tudo foi em vão. 

Fui paciente, respeitei seu tempo,  respeitei seus defeito, me magoei por amor, sofri calada, foi como um buraco negro dentro de mim, marcas em meu corpo, cicatrizes no meu coração.

Suportei a dor de um amor, e hoje o que recebo, milhares de pessoas perguntando.

É aquelas frases lindas que vocês postavam?

e aquele sorrisos estampado na foto?

como um amor pode acaba assim?

Fico sem palavras, éramos um casal até perfeito, pra pessoas q viam,  mais em meio ao sorriso.

A dor de luta por alguém que não queria muda.

O tempo passou, vi que tudo não estava sendo como a primeira vez que te vi.

Pensei que eu estava te fazendo um homem, sua atitude não eram as mesmas, vc falava que mudou, mais em meio a tantos vacilo, meu coração esfriou.

É hoje como está você?

como se comporta?

soltando o verbo nas redes sociais.

Me supriendi.

me esforcei, e vi q meu esforço nao serviu pra nada.

Hoje eu digo, segui sua vida, porque palavras o vento leva, e seu amor por mim era apenas palavras, e hoje está distante, pois o vento te levou, pra bem longe de mim. 

Sofri com a perde de um amor?

 Sim sofri, mais hoje isso me serviu como amadurecimento, estou seguindo a vida começando do zero.  Pois o que e nosso o destino trás e fica, e o que não é, o vento leva.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...