1. Spirit Fanfics >
  2. Tempo tempo >
  3. Provocação

História Tempo tempo - Provocação


Escrita por: leenacena

Notas do Autor


Desculpa a demora, mas realmente eu tava sem conspiração...
Espero que gostem.

Capítulo 3 - Provocação


Fanfic / Fanfiction Tempo tempo - Provocação

Nós estávamos indo em direção a casa do meio, ela era humilde e aconchegante(não vou dar detalhes), a primeira coisa que vi foi um menino, ele era moreno, com os cabelos pretos curtos cacheados, olhos castanhos escuros e um pouco gordinho, mais eu achei fofo. Estava gostando da paisagem.

-chegamos!!( Nós entramos e foi aquela coisa "benção vó, benção vô, benção papagaio...)

Avô: tá boa msm

-sim..:-|:-|

~~~~~~quebra de tempo~~~~~~~

Já era noite, minha mãe estava escovando meu cabelo, quando ela terminou saiu do quarto e eu fui brincar, não deu nem 1 min e aquele menino "Gabriel" que eu pensei que fosse santo entrou e pegou meu urso...

-me devolve!!!

-vem pegar então

-VÓ!!!!

-pega marrenta

-idiota=_=

Ele saiu e eu continuei amaldiçoando ele, depois eu saí batendo pé em direção a cozinha beber água. Quando abri a geladeira eu não achei água nem bandejas...

-cade a água???( Qd eu terminei de falar senti ser empurrada... Me prenderam dentro da geladeira...=_==_==_==_==_==_=

-hahahahaah (conheço essa voz)

-me tira daqui Gabriel!!! (TT)

-nao

-aaaaaahhhhhh (dei um grito e ele me soltou.

- você me paga ^_^

-duvido ( saí correndo atrás dele)


Notas Finais


Espero que tenham gostado
No próximo capítulo já vai ser mais século 21...(^^)
Bjs!!! Até a próxima!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...