História Temporada de mudanças em minha vida ( Sasusaku ) - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Karin, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sai, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Temari, TenTen Mitsashi
Tags Amigos, Amizade, Comedia, Novela, Romance, Sasusaku
Visualizações 65
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Festa, Poesias, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


espero que gustem <3

Capítulo 5 - Capitulo: 3 part:2 final


Fanfic / Fanfiction Temporada de mudanças em minha vida ( Sasusaku ) - Capítulo 5 - Capitulo: 3 part:2 final

Continuação....

TenTen, Naruto e Neiji se entreolharam, sem duvida pensando em como fugir e curtir o resto do almoço sem a novata doida...

Então TenTen coloca a mão sobre a minha...

-Nós sentimos muito sobre o seu pai -ela fala de forma muito sutil.-

As lágrimas surgem novamente, e eu tenho que engolir com força para detê-las.

-Como você sabia?

-Eu pesquisei sobre você no Google no início do almoço -Neiji conta com timidez- O Naruto so falava sobre você, então...

Ele para de falar quando Naruto dá um soco em seu braço. O rosto de Naruto fica da cor de seu pescoço queimado.

-Havia uma matéria no jornal sobre o trabalho de resgate de cães da sua mãe - ele explica - Mencionava o que aconteceu. Eu lamento mesmo.

Eu não sei se ele está lamentando pelo meu pai ou por ter pesquisado sobre mim, mas acho que isso não importa. Eu conheço a matéria que Neiji encontrou. A mamãe tinha dado duro para estabelecer a matriz de Catches Falls de Aventura antes mesmo de sairmos de Maryland, e tinha ficado feliz em dar uma entrevista a respeito. Só não esperava que eles usassem o ângulo da tragédia.

Na verdade, era bom que alguém aqui soubesse, mas não posso dizer isso em voz alta sem chorar de novo, então apenas concordo com a cabeça.

-Ah, droga...

Naruto diz isso baixinho e, em principio, eu penso que se trata de mim. Depois percebo que ele esta olhando para TenTen, que está se levantando.

-Temari! -ela grita, balançando o braço- Tee! Ei, sou eu! Não quer vir com a gente?

-Ela vai nos matar- Neiji murmura-

Eu sigo o olhar de TenTen , e meu estomago embrulha. Ela esta acenando para aquela miss supermodel do outro lado do gramado, a garota da minha primeira aula. Ela anda em um grupo com uma menina de cabelos vermelhos, e dois garotos igualmente sarados, mais um me chama a atenção... espera aquele garoto de cabelos pretos chamado Sasuke eu acho.. esta de mão dada com a vermelhada ali..

Todo mundo ao redor fica olhando. A loira esta furiosa. Ela e a supermodel têm uma espécie de conversa, mas elas estão longe demais para eu entender o que dizem. Os garotos ficam ali com os braços cruzados, como guarda-costas zangados. Então a loira balança a cabeça e vem em nossa direção.

-Pelo menos ela esta sozinha- Neiji comenta-

-Ten, deixa pra la - Naruto aconselha- Isso não vai dar em nada de bom.

Se TenTen ouviu, não demonstrou. Ela espera a garota com um sorriso enorme.

-O que esta rolando? - perguntou Naruto-

-Aquela é Temari- ele diz, com um gesto de cabeça para a morena- Ela e a Tem eram melhores amigas até exatamente três meses atrás, quando a Temari a largou para começar a andar com Karin.

-Karin?

-Karin Uzumaki. A avermelhada.

-Ela é do mal - Neiji fala-

-Mesmo ela sendo minha prima - Naruto diz- apoio que ela é muito cu..

-O que você esta fazendo? - Temari chia ao chegar perto de TenTen- Você esta passando vergonha.

-Eu não estou passando vergonha nenhuma- TenTen fala alto demais- Talvez você é que esteja envergonhada por saber o que fez.

-Esqueça isso - Temari diz, abaixando ainda mais a voz-

-Esquecer o que? -Tenten pergunta inocentemente- O fato de você ser uma fraude total? Que antes deste ano a sua nova cuate nem se importava com a sua existência?

-Ei, vocês - Karin chama-

Eu nem tinha percebido que ela vinha ate nos com aqueles garotos juntamente com Sasuke que olhava para nos 3 com uma cara de quem comeu e não gosto, mas agora ela já estava ao lado de Temari. É um pouco mais baixa que Temari, mas é bem obvio que é ela que esta no comando. A garota sorri para Naruto e Neiji.

-Meninos, eu não sei se vocês sabem, mas ainda são proibidos pit bulls no Condado de Miami-Dade. Eu recomendo que vocês façam a sua parar de latir, senão ela terá que ser destruída.

-Oi, Karin -Tenten diz- Como foi o seu intervalo? Você conversou com as Hinata? Sabe, a amiga que você abandonou antes de roubar a Temari? Ou que tal a Hanabi, a amiga antes dela? É engraçado, só uma pessoa muito idiota para achar que você realmente seria leal a alguém.

-Ten. Você acha mesmo que isso me faz querer andar com você outra vez? - Temari não espera pela resposta e sai-

-Tecidos mais leves - Karin fala para TenTen - Eles não vão embolar e amarrotar tanto em lugares de má aparência.

Então ela se vira para mim.

- Que bom ver que encontrou um grupo para você. Conselho de profissional -acrescenta, com um gesto para minha testa- você vai querer cuidar disso aí. O calor pode deixar cortes ainda piores.

Quando Temari vai embora juntamente com Sasuke de mão dada de Karin, Tenten grita para elas.

-Ei, Tee! Não esqueça que eu tenho fotos suas vestida de Super Grover! Do ano passado!- Ela desmorona novamente na grama e se vira para os garotos- Qual é o problema de vocês: Nem me defenderam. O que vocês tem, medo dela?

-Foi você que começou- Neiji comenta-

-E, não, nós não temos medo da Karin - Naruto comenta- mas, sim, se possível, nós precisamos evitar máfia de esteroides dela.

-Ignore as duas - Temari me diz quando eu toco o meu galo do tamanho de uma bola de golfe- Nada do que ela diz importa.

Mas posso dizer, pela sua expressão desafiadora, porem triste, que importa, sim...

-Ei... você falou a verdade sobre ir ao shopping depois da escola? - pergunto- Porque as coisas que você falou... parecem bem legais.

TenTen dá um sorriso.

-Entre comigo na porta da frente logo depois da ultima aula - ela fala, com um sorriso no olhar- Vai adorar o que vai acontecer quando você se colocar em minhas mãos.

Eu meio que já estou adorando..

CONTINUA...

 


Notas Finais


OBRIGADO POR LEREM.. XAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...