1. Spirit Fanfics >
  2. Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores >
  3. Utopia e Enxofre

História Temporada M - Interativa X-Men Vs Inumanos e Vigadores - Utopia e Enxofre


Escrita por: StregaFrost

Capítulo 5 - Utopia e Enxofre


MIKAYL

- Muito bonitinha essa declaração, mas podemos voltar para o verdadeiro problema? – Heather impaciente disse. – Primeiro, para onde nós vamos? Segundo, quem fez aquele sentinela e os mandou para cá?

- Eu posso falar com a nave Inumana para nos abrigar; - Luke disse cruzando os braços.

- Não precisa, eu contatei Magneto e vamos para a ilha de Utopia. – Emmet disse com uma voz calma. Luke ia dizer algo, mas o celular de Emmet tocou. – Me deem um minuto.

- Luke, certo? – Eu perguntei de forma educada para o inumano à frente. – você é Inumano, certo?

- Hmhum. Sou. – Ele se voltou completamente para me olhar. Eu pude ver os olhares curiosos de Denny e Nyal curioso em mim. – Eu só quero saber, se não for incomodo, por que você está com os x-men e não com os inumanos?

Ele suspirou, acho que por ai vem história.

- Na época eu via como os Inumanos prosperavam e os mutantes morriam. Eles não precisavam de mim, mas os mutantes sim, Emmet precisava de minha ajuda e então eu ofereci minha ajuda. Scott e Emma não queriam, com uma guerra eminente à frente entre meu povo e o deles, acharam que eu era uma ameaça, mas Emmet confiou em mim. – ele disse e eu podia jurar que vi uma espécie e brilho no olhar dele. – Mas agora aparece que tudo começou de novo, esse ataque não vai ser o último, e não vai ser o mais fraco. – Novamente Luke suspira.

- Não se preocupe, nós estamos aqui e pelo que eu conheço dos x-men, eles não desistem e com certeza nós também não. – Eu disse mostrando um sorriso de segurança para todos naquela sala.

EMMET

- Daken, eu to bem, não se preocupe. – Daken perguntou novamente se eu estava bem.

- Então nosso jantar foi arruinado? – Ele me perguntou com um sorriso de fundo. Eu me pergunto como ele mudou tanto.

- Sim, mas pense assim, agora eu vou para Utopia, vamos nos ver todo o dia.

Ele deu um riso sacana e eu podia imaginar o que ele imaginava.

- Mal posso esperar para te ver. E ver você usando sua língua. – Não aguentei e ri junto a ele. O que ele tem de poderoso tem de cafajeste.

- Pare, vai me deixar vermelho. – Disse em deboche.

- Precisa de muito mais para te deixar vermelho.

- Você não um... – Cheiro de enxofre. – Desculpa, preciso ir. Tchau. – Desliguei no mesmo momento.

Kurt? Morto.

Azazel? Ninguém sabe o paradeiro e pouco provável.

Illyana? Em cheio.

Na minha frente eu vi um disco brilhante branco e logo dele saíram Illiana e... Scott. Um formigamento começou na minha mente.

- Emmet, você está bem? – Cyclops me perguntou assim que se estabeleceu.

- Estou. Vocês já sabem certo? – Perguntei me virando de frente para eles.

- Sim, sinto muito por tudo isso e pela mansão. Nós iremos pagar pela reconstrução...

- Vocês pretendem voltar para a mansão? – Cortei-o antes que ele pudesse continuar.

Ele esperou por um tempo e suspirou; - Não.

- Então não precisa. Eu vou devolver para o wolverine a mansão, para ele continuar com o Instituto Jean Grey e os meus x-men vamos para a Utopia por um tempo.

Eu tentei entrar na mente de Scott ou Magia, mas é obvio que Emma estaria protegendo-os.

- Tudo bem, mas procure outro lugar para viver com eles sucessivamente. Utopia pode ser instável. E lembre-se tudo o que eu fazemos é para o bem dos mutantes.

O disco de teleporte de Illiana veio de novo e logo eles foram, não sem antes Magia soltar um comentário como “Será que vai acontecer de novo com o filho o que aconteceu com a mãe”. Vadia. Era obvio que ela se referia aos satânicos. Deus queira que não.

Voltei para o quarto vendo Mikayl tentando animar eles. Ele seria um bom líder.

UM DIA DEPOIS. ILHA UTOPIA.

- Obrigado de novo por nos aceitar querido. – Disse enquanto Magneto em pessoa nos leva até o centro do castelo de metal que é lar de Magneto e por enquanto nosso.

- Não é preciso. Depois de tantas lutas e os sentinelas voltaram. – Magneto diz nos guiando em frente e eu sinto um tom de raiva na voz.

- Eu pensei que era proibido por lei a criação de sentinelas. – Luke disse ao meu lado.

As crianças parecem estar estonteados com o lugar, até mesmo Denny, que geralmente não “tem” emoções.

- E é. Mas nem todos seguem essa lei. – Heather diz atrás, junto as crianças. E ela sim está com muita raiva.

- Então provavelmente vai haver mais ataques. Por que eu acho que tem envolvimento seu nisso, Magnos querido? – Perguntei. Talvez só por agora eu deveria medir minhas palavras.

- Você acha mesmo que eu estaria envolvido com os sentinelas sabendo o que eles representam para nós?

- Não os sentinelas, mas Scott e Emma. O que eles me escondem. – Não meço nem minhas Versace’s, do que dirá minhas palavras. – Você é provavelmente o que eles mais confiam.

- E Colossos e Tempestade? – Magnos continuava andando. Se ao menos eles tirasse o capacete. Mas é como se aquilo fosse a pele dele.

- É óbvio que Piotr está com eles, mas Tempestade, ainda tenho duvidas. As feridas da guerra dos x-men e vingadores entre ela e wakanda e T’challa estão finalmente curadas. Acho que até ela merece um descanso.

- Mas mesmo assim, ela deve saber de algo. – Luke disse me lembrando que não estou sozinho. Eu percebi os poucos mutantes olhando torto para ele. Ainda é recente a perta pelas nevoas terrigeneas.

- Eu sei.

Magneto para no meio de uma sala gigante.

- A noite é uma criança. Amanhã conversamos. – Vi Magneto voar pelo castelo de metal.

Eu levei as crianças até os aposentos que Magnos me contou, e depois eu ia para a minha, mas é obvio que alguém ia ficar entre mim e meu banho com um bom champagne.

- Saudades, príncipe? – A voz de Daken me perguntou. Eu sentia o halito dele no meu pescoço.

- Sempre. – Me virei e o beijei.

Ele, sempre aprofundava mais e mais.

- Vamos para o quarto. – Ele disse entre os beijos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...